Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Citação de: fmb em 16 de Maio de 2013, 01:47
Já agora... com a saída do Nico, eu não fecharia a porta a um extremo-esquerdo. É que o Ola John voltou à pasmaceira do início de época e confiar nele para titular é um risco do crl. Além disso, o Sulejmani todos dizem que é um gajo com a cabeça meio avariada e Urreta/Nolito pouco contam para Jesus.
Para esta táctica, 4-4-2 ou 4-2-3-1, talvez precisemos de um verdadeiro extremo-esquerdo!!!

desculpa lá, mas se isto é que é a mais valia de Jesus, então metem-me a mim lá.

Fdx, o Benfica tem Urreta,Nolito, Ola John, vai ter Sulejmani e até Djuricic pode lá cair, e falam-me em mais um extremo esquerdo?

Vejam lá se não querem 23 Messis, depois o homem pode ser que ganhe.

TEXAS_1904

sinceramente essa conversa da "sportinguização" ja mete nojo... nao faz sentido, porque se fizesse ja estávamos sportinguizados faz muitos anos tendo em conta a escassez de titulso

Sleepy_sidewinder

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2013, 01:46
O Mata foi banalizado, o Óscar, viram o Óscar ?? epa dói tanto.

É que antes perdia-se, e pronto, perdia-se bem, agora, perde-se, mas fica-se com a sensação que se pode ganhar, é a pior coisa.

Entre perder bem e perder a jogar bem, a diferença não é muita, mas prefiro perder a jogar bem. estamos mais perto das vitórias. Obviamente. No entanto há exceções.

Rei

Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 01:45
Para alguém que nunca treinou o Rui Faria tem um hype soberbo.

Como o Vilas Boas tinha... Escola do Mourinho mete respeito. Pelo menos a mim.

O que o Villas Boas tem temos visto desde que saiu. Sim, sei que para muita gente a associação ao Mourinho vale ouro. Se não der o Rui Faria talvez possamos tentar o motorista do Special One, ou quem lhe faz a manicure.

Vais negar que o Vilas Boas tem qualidade?

Dudek

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 01:50
sinceramente essa conversa da "sportinguização" ja mete nojo... nao faz sentido, porque se fizesse ja estávamos sportinguizados faz muitos anos tendo em conta a escassez de titulso
e em parte já o está há alguns anos.

Não em todas as facetas, mas em demasiadas sim, já estás.

LX

Só agora vi as declarações dele no final do jogo, o homem está completamente desfeito, ele já percebeu que estar mais tempo no Benfica é só enterrar ainda mais a sua carreira..

Tenho pena é um excelente treinador, mas falha nos grandes momentos.. Custa, mas deviamos fazer uma mudança, uma ruptura com toda a conotação de loser do homem..

Aakeonan

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 01:50
sinceramente essa conversa da "sportinguização" ja mete nojo... nao faz sentido, porque se fizesse ja estávamos sportinguizados faz muitos anos tendo em conta a escassez de titulso

O Sporting desceu a pique nestes 3-4 anos, porque antes disso, estava como o Benfica actual. "A dar luta"...e eles todos contentes com "a luta".

pedroslb18

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 01:45
Mas como é o Faria em termos de personalidade e liderança,etc? O gajo dá a ideia de ser extremamente introvertido mas também pode ser por ser apenas o sidekick do Mourinho

É nesses termos que acho que tem as carências.

No Benfica, em que a "estrutura" (ou falta dela) expõe imenso o treinador, tenho duvidas que resultasse assim tão bem.

No porto não teria esse problema.

pcnunes

Dudek,

Não concordo quando dizes que outro gajo que não o bito no Porto, ves uma reedicao de 10/11, pela simples razao que nos no campeonato apenas jogamos com eles 2 jogos, e nos evoluimos e na consistencia enquanto equipa, e nesses 2 jogos apenas fizemos 1 ponto :/

TEXAS_1904

O Porto não é exemplo... o que resulta no Porto não resulta em mais lado nenhum no mundo. É facil

pedroslb18

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 01:50
sinceramente essa conversa da "sportinguização" ja mete nojo... nao faz sentido, porque se fizesse ja estávamos sportinguizados faz muitos anos tendo em conta a escassez de titulso

O Sporting desceu a pique nestes 3-4 anos, porque antes disso, estava como o Benfica actual. "A dar luta"...e eles todos contentes com "a luta".

E despediram o treinador que os colocava na luta, no caso deles com um saco de feijões para comprar jogadores.

André Sousa

O Sporting dava luta... Ao Benfica, na luta pelo 2º lugar.

vinho

eu mt sinceramente acho que jesus deve continuar,isto caso o presidente queira manter tb os principais jogadores.
Agora se formos vender matic,enzos,garays,gaitans, que venha outro sinceramente

JPSilva

Sinto vergonha do Jorge Batista.

LR1904

O importante é que a época continua a ser brilhante.