Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 09:27
O Ferguson também foi um perdedor nato durante 7 anos...

... Alias se formos a fazer comparações a Benfiquista do SB, vamos concluir que nem serquer ganhou assim tanto para os 27 anos a frente da equipa, e que só o fez porque teve os orçamentos mais altos...

Só podes estar a brincar.

Não estou...

E sou um admirador de Ferguson, sendo que não posso dizer o mesmo sobre JJ (apesar de defender a sua continuidade)

Mas Ferguson, disso uma altura numa entrevista que para ele, a sua ideia para o Manchester, seria que teria de estar sempre na disputa por titulos...

Ganhar titulos esporadicamente, não seria importante,...
O importante para um grande Clube Europeu, e manter-se competitivo e constantemente na luta por titulos, seja internamente como na europa. Obviamente que os titulos surgiriam naturalmente...

Se não estás a brincar então não sei o que te dizer.
Além disso já estás a tentar mudar o rumo da conversa.
Foca-te no que disseste primeiro:

CitaçãoO Ferguson também foi um perdedor nato durante 7 anos...

... Alias se formos a fazer comparações a Benfiquista do SB, vamos concluir que nem serquer ganhou assim tanto para os 27 anos a frente da equipa, e que só o fez porque teve os orçamentos mais altos...

Já agora, Benfiquista de SB? O que é isso?

Huguenot

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 09:35
A questão da continuidade do Jorge Jesus já não se põe. É claro que vai continuar, seja por 2 ou 4 anos mais.

Resta-nos conformar com esta realidade por enquanto e rezar para que as coisas mudem e passemos a ganhar.

Caga nisso, rezar para quê, as opções para podermos voltar a ganhar são muito evidentes, se os responsáveis não as tomam, não é com rezas que isto lá vai.

Nós não temos poder decisório nenhum no clube. E LFV está de pedra e cal.

Não vale a pena estarmos aqui a nos remoer com vários cenários hipotéticos. Parece-me evidente que o Jorge Jesus vai continuar cá. Por isso, resta-nos esperar pelo melhor. O que é que queres que te diga? Não há muito mais que se possa fazer.

Aguia_Rea1

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:38
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:34
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=122&menu=titulos

De 1986 até 1993 o Fergunson só tinha ganho 1 supertaça e uma FL Cup...

E não comparem um grande da Escócia ao belenenses...

O homem ganhou uma Taça das Taças com o Manchester frente ao Barcelona em 1991.

Passados 5 anos, o jesus está lá há 4 :P

é escolher, recomendo este


|OnE|

Em que planeta o Aberdeen é um grande da Escócia?

luis_m_f

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:38
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:34
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=122&menu=titulos

De 1986 até 1993 o Fergunson só tinha ganho 1 supertaça e uma FL Cup...

E não comparem um grande da Escócia ao belenenses...

O homem ganhou uma Taça das Taças com o Manchester frente ao Barcelona em 1991.

Passados 5 anos, o jesus está lá há 4 :P

é escolher, recomendo este



Bem jeitoso, digo-te já!

Pilar

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 09:38
Citação de: Meddler em 16 de Maio de 2013, 04:50
Há muito tempo que sou ateu... Mas quando era puto, em vésperas de jogos difíceis em Benfica, antes de dormir prometia sempre a Deus que rezava um terço se o Benfica ganhasse o jogo... Nunca cumpria a promessa.

Será que estou a pagar hoje as inúmeras blasfémias que fiz na minha infância?
Mas tu pensas mesmo que isto funciona assim?  ;D

Que ideia completamente errada de Deus que as pessoas tÊm
Cá eu se tivesse feito o mesmo que ele também estava toda encolhida a pensar o mesmo. :-X

Calma, Meddler, eu não te responsabilizo disso, mas o melhor é não prometeres nada seja a deus seja a quem for. :metal:

luis_m_f

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:39
Em que planeta o Aberdeen é um grande da Escócia?

É o Sporting da Escócia  :2funny:

Chefe

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:39
Em que planeta o Aberdeen é um grande da Escócia?
No planeta em que vale tudo para defender o Jorge

Huguenot

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:39
Em que planeta o Aberdeen é um grande da Escócia?

No mesmo planeta em que o Braguinha é um grande de Portugal

Ou no mesmo planeta em que o Sporting é a maior potência desportiva nacional.

jpcafe

Citação de: thysen em 16 de Maio de 2013, 09:34
A renovação é a aposta certa... ficando Jorge Jesus, e reforçando o plantel em posições chave, ficamos novamente fortes e lutaremos por novas conquistas.

Ainda não fechei a esperança de ganhar o campeonato este ano, tenho uma fezada muito grande que o Porto vai empatar a 1 bola com o Paços...

Temos ainda a taça de Portugal.

Perdemos a final da Liga Europa mas fomos claramente superiores, uma equipa digna que me enche de orgulho... estamos a crescer passo a passo, e isso temos de agradecer a Jorge Jesus e Vieira, que têm vindo a construir um Benfica mais forte.

Isso dos ciclos é conversa fiada...

Vejamos os casos dos nossos Defesas Esquerdo e Direito... se tivessemos na Esquerda um Coentrão e na direita um equivalente, já a equipa tinha uma profundidade enorme, seria muito diferente, mas mesmo com os que temos, fizemos uma brilhante temporada!

Pois mas quem é que escolheu os Coentrões? Mau planeamento. Tens de ser mais pragmático. Brilhante era ter ganho 2 em 3. Jogou-se muito bem, isso sim.

Rawkzter

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:39
Em que planeta o Aberdeen é um grande da Escócia?

No planeta em que o Jesus aprende com o erros e evolui.

RP89

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:38Já agora, Benfiquista de SB? O que é isso?
Normalmente é um gajo que gosta de ganhar. Que é como quem diz, o oposto do adepto do Benfica do Vieira.

albertosantos

Se ficar, é para cumprir os contratos até ao fim, não é para depois a meio da época ser corrido, para isso que vá já!!

|OnE|

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:39
Em que planeta o Aberdeen é um grande da Escócia?

É o Sporting da Escócia  :2funny:
O Aberdeen tem 18 troféus em 110 anos de história.

BenficaSetsFire

Citação de: Ultra_SLB em 16 de Maio de 2013, 09:17
Aí estão os abutres ...

Aparecem sempre nos maus momentos ...

Ah, que saudades tinha do termo abutres. Curiosamente, quem tem criticado aqui têm sido os mesmos que criticavam quando "íamos ganhar o triplete". Essas tiradas estão ao nível das do Fergusson, não fazem sentido nenhum.