Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:13
O que me move é nâo querer ver este clube sistematicamente humilhado pelo rival e com 2 campeonatos em 11 anos!!!!

E o que é que isso tem a ver com o facto da equipa ser recebida da forma como foi recebida, após uma final europeia 23 anos depois? Nada. É por isto que digo que confundes tudo.

Eu não fui lá, e mas percebo perfeitamente aquela manifestação e também não quero continuar a ganhar tão poucos campeonatos como tem acontecido.

lonstrup

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 13:14
então tem tantos interessados e ainda cá está?

Só é pena os Di Marias, Ramires e assim, não terem uma consequência em face dos interessados, semelhante à que JJ tem..
Ehehe,

é que esta novela era tão previsível , e já sabemos como vai terminar.

Flirt4ever


Jotenko

Citação de: Saviolafication em 17 de Maio de 2013, 13:11
Sinceramente acho ridículo ir receber-se a equipa depois da final em ambiente de euforia. A imagem que passa é que podem perder os jogos decisivos que não tem problema nenhum. Não me revejo minimamente nesse comportamento.

É simplesmente isto.

Tenho amigos meus brasileiros (tenho uma grande simpatia transatlântica pelo Botafogo, para mim o clube mais místico da América Latina!) que me vieram perguntar o porquê do motivo desta recepção e que achavam ridículo.

"Mais importante que a taça são as vossas lágrimas" ????

Lágrimas?

Tipo as do Coentrão que passados 2 meses andava a dizer que o Real Madrid é o melhor clube?

Poupem-me. Lágrimas, dor, são as minhas, que ando desde miúdo a sonhar com a Taça UEFA. E essas são eternas.

limacosta

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: limacosta em 17 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 11:04
e engraçado que à pala da final da liga europa, toda a gente se esquece de mais um objectivo falhado, a passagem para os oitavos de final da liga dos campeões.

há muito tempo!

Isso nao conta..... falem baixo por favor e k se nao somos qualificados como abutres, anti benfica , etc

valeazevedista

Tchiiiiiiiii ja me tinha esquecido dessa.

Well afinal nos so queremos destablizar e criar o caos pq temos jogado bem, temos vendido mtos jogadores e '' quase'' ganhamos as competicoes em que participamos.
Temos 1/4 campeonatos
3 tacas da liga
Eusebio Cup's Acho que 4
Tacas de Pt ja nem me lembro

Viva ao Benfica

xiribiti

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

Continua a achar que muita gente não viu o Estoril jogar, esta época.

Jogam bem e estão onde estão com todo o mérito. Achar que o Estoril era um adversário fácil, é subestimar o trabalho que fizeram ao longo da época.

O Benfica não esteve bem nesse jogo e estivemos muito perto de sair derrotados.


mas olha que para quem viesse aqui ler os comentários anteriores ao jogo, menos de 6-0 era derrota, era "reservados" a torto e a direito

Riquelme_10

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:13
O que me move é nâo querer ver este clube sistematicamente humilhado pelo rival e com 2 campeonatos em 11 anos!!!!

E o que é que isso tem a ver com o facto da equipa ser recebida da forma como foi recebida, após uma final europeia 23 anos depois? Nada. É por isto que digo que confundes tudo.

Eu não fui lá, e mas percebo perfeitamente aquela manifestação e também não quero continuar a ganhar tão poucos campeonatos como tem acontecido.

O fulham e o braga tambem perderam esta final...para mim significa nada!!!!

O Mozer ontem disse tudo o que penso na Bola TV...

Tr - 17

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:

Ocupa a posição que ocupa porque joga mais e bem melhor que essas equipas..

Aguia_Rea1

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:

Ocupa a posição que ocupa porque joga mais e bem melhor que essas equipas..

receber os ordenados em dia faz milagres amigo  :amigo:

Tr - 17

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

Continua a achar que muita gente não viu o Estoril jogar, esta época.

Jogam bem e estão onde estão com todo o mérito. Achar que o Estoril era um adversário fácil, é subestimar o trabalho que fizeram ao longo da época.

O Benfica não esteve bem nesse jogo e estivemos muito perto de sair derrotados.


mas olha que para quem viesse aqui ler os comentários anteriores ao jogo, menos de 6-0 era derrota, era "reservados" a torto e a direito

Falta de conhecimento do adversário..

E eu acreditava que íamos ganhar.. mas nunca achei que iria ser um jogo fácil.

Jotenko

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:13
O que me move é nâo querer ver este clube sistematicamente humilhado pelo rival e com 2 campeonatos em 11 anos!!!!

E o que é que isso tem a ver com o facto da equipa ser recebida da forma como foi recebida, após uma final europeia 23 anos depois? Nada. É por isto que digo que confundes tudo.

Eu não fui lá, e mas percebo perfeitamente aquela manifestação e também não quero continuar a ganhar tão poucos campeonatos como tem acontecido.

O fulham e o braga tambem perderam esta final...para mim significa nada!!!!

O Mozer ontem disse tudo o que penso na Bola TV...

Percebes tu, não percebo eu.

Sorry Luigi mas não se comemora um dos dias mais tristes das nossas vidas.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 13:15


quantos anos de treinador? deve ser uma das piores medias do planeta pra quem treinou o benfica por 4 anos

Slb23

O futuro do Benfica será risonho a manter o projeto que tem atualmente.

Piksi

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 13:14
então tem tantos interessados e ainda cá está?

Só é pena os Di Marias, Ramires e assim, não terem uma consequência em face dos interessados, semelhante à que JJ tem..
:rir:

|OnE|

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:

Ocupa a posição que ocupa porque joga mais e bem melhor que essas equipas..
Por o Estoril estar na posição que está é que o treinador errou ao ir p'o jogo como se ele estivesse ganho.