Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Só uma coisa, vocês choram há 3 anos, ou só agora é que vos deu pá mariquice?...

Jotenko

Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:49
Quem me dera ter conseguido chorar no final da LE. Nem isso consegui.

Eu acho é que, por não ter chorado em nenhum dos nossos desaires desde 2011 que, no final do jogo da LE, mas esbardalhei todo em lágrimas e lamurias, qual criança.

Isso vai me acontecer entretanto.

A minha namorada diz que eu de vez em quando estou calado a olhar para o vazio e a abanar a cabeça. Nem a oiço.

Se isto não é doença, não sei.

|OnE|

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 19:53
Só uma coisa, vocês choram há 3 anos, ou só agora é que vos deu pá mariquice?...
Sempre que morrem os gatos do pec eu solto uma lágrima.

Far(away)

Chorar? Já não choro mais por causas perdidas.

Jotenko

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 19:53
Só uma coisa, vocês choram há 3 anos, ou só agora é que vos deu pá mariquice?...
Sempre que morrem os gatos do pec eu solto uma lágrima.

HAHAHAHA! Tiveste bem. lolol

|OnE|

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 19:53
O Jesus é o treinador perfeito para Vieira. Não ganha muitos títulos, mas consegue andar com o clube na europa, potenciando jogadores, que no final serão transferidos, para encher os bolsos de muita gente. Estão bem um para outro.
Ó cão de caça...
Já deste os parabéns aos miúdos?

Jotenko

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:49
Quem me dera ter conseguido chorar no final da LE. Nem isso consegui.

Eu acho é que, por não ter chorado em nenhum dos nossos desaires desde 2011 que, no final do jogo da LE, mas esbardalhei todo em lágrimas e lamurias, qual criança.

Este ano chorei pelo Benfica quando vencemos os turcos e passamos à final.

De resto fiquei sem reacção desde aquele empate com o Estoril a partir dai foi sempre a descer....

Depois desse jogo, saí e fiquei ao pé da estátua do Eusébio virado contra a multidão que ia saindo.

E pensava eu "Que raio... Esta gente merece TANTO ser feliz, que nem acredito que seja possível ganharmos isto."

E pronto.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 19:53
O Jesus é o treinador perfeito para Vieira. Não ganha muitos títulos, mas consegue andar com o clube na europa, potenciando jogadores, que no final serão transferidos, para encher os bolsos de muita gente. Estão bem um para outro.
Ó cão de caça...
Já deste os parabéns aos miúdos?

Já. Vim de lá agora.

Redady

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 19:53
Só uma coisa, vocês choram há 3 anos, ou só agora é que vos deu pá mariquice?...
Sempre que morrem os gatos do pec eu solto uma lágrima.

HAHAHAHA! Tiveste bem. lolol
Pêlos de gato!!! ... isso é que me faz chorar e ficar com falta de ar...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2013, 19:48
Jesus sentiu esta desilusão profundamente, ao contrário do que muitos pensam. Aquele cair de joelhos no Ladrão deixou isso bem explícito. Ficou de rastos. E no final da LE então...

Mas se preferirem continuar a achar que ele se está a cagar e que só lhe interessa o que recebe ao fim do mês, força.
provou que nos momentos cruciais nao tem pedal , logo tem de dar lugar a outro .
o que esta apalavrado com o sporting para mim era a melhor opçao
Gostava de saber o que é que o Leonardo Jardim fez para merecer tanto crédito aqui no forum. Se ele viesse à primeira derrota era passado a ferro aqui no forum!
talvez tanto ou mais que o jesus fez ate chegar ao benfica inclusive treinou no estrangeiro ( e nao só mas.... )

farmacia franco

Citação de: Thrain em 18 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Thrain em 18 de Maio de 2013, 19:43
A sensação que me dá não é de fim de ciclo...mas pelo contrário o início de um ciclo vencedor.


Quantas vezes já não tivemos essa sensação até voltar a descambar tudo?

Acho que ninguém pode responder a essa pergunta. É apenas um feeling que eu tenho.Não me cheira a Peseirada.

Esta época vi uma equipa à Benfica como não via há muitos anos.Melhor do que a de 09/10.Só que a de 09/10 ganhou o campeonato.Esta perdeu-o por um brazuca que marcou o golo da vida dele e de quem nunca mais vamos ouvimos falar.



Bruxo uma pessoa que uma semana antes tinha sido presa enfim......

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.
Está a ficar um catedrático do quase: quase ganha, quase chora, quase sai  >:(


brazio

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:49
Quem me dera ter conseguido chorar no final da LE. Nem isso consegui.

Eu acho é que, por não ter chorado em nenhum dos nossos desaires desde 2011 que, no final do jogo da LE, mas esbardalhei todo em lágrimas e lamurias, qual criança.

Este ano chorei pelo Benfica quando vencemos os turcos e passamos à final.

De resto fiquei sem reacção desde aquele empate com o Estoril a partir dai foi sempre a descer....

Depois desse jogo, saí e fiquei ao pé da estátua do Eusébio virado contra a multidão que ia saindo.

E pensava eu "Que raio... Esta gente merece TANTO ser feliz, que nem acredito que seja possível ganharmos isto."

E pronto.

Seremos felizes com outra liderança e outro treinador até lá vamos coleccionando melões...

pec

Citação de: Arbuckle em 18 de Maio de 2013, 19:53
Perdemos dois anos para o pedreiro mas a razão é a mesma: ir longe na Europa.

O Benfica tem que decidir o que quer.

Ou joga com uma equipa com vários pontos fracos e tem que abdicar da Europa para ganhar aos pedreiros do norte, ou reforça a equipa (especialmente na defesa) e para as invenções de pseudo-adaptados.

Se a tripla Vieira/DSO/Jesus conseguirem perceber isto, então o Jesus pode ficar, porque o maior problema não é ele.

Bom post.