Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Manuel8 em 18 de Maio de 2013, 19:41
Se eu ignorasse o facto de o Vitó ser um mau treinador, seria impossível para mim chamar ao Jesus incompetente, pois o Porto tem um melhor plantel e só vai ganhar o campeonato por 1ponto, e o Chelsea também tem melhor plantel e só ganhou a Liga Europa porque são o clube do Bruxo de Fafe.

Agora perder para o Vitó é algo que eu não consigo aceitar.


x2

Dois anos consecutivos e depois de estar em vantagem...

20Nico Gaitan20

O JJ como pessoa esta epoca subiu uns patamares na minha consideraçao, agora como treinador estagnou por completo depois da primeira epoca

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.


Eu não ponho em causa a tristeza de JJ por não ter ganho! Seja por ele ou pelos adeptos!

O que ponho em causa é sua competência!

Nem estava a falar em relação a ninguém.
Estive a ver e achei por bem dizê-lo aqui.

Para quem quiser:
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jesus-jorge-jesus-benfica-liga-europa-liga/1451051-1456.html
Falou muito bem, obviamente que falar é facil, portanto, se continuar, tem de apresentar mais resultados que estes!

wilson93

Citação de: SousaLB em 18 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.
O homem já está convertido. Qual lagarto qual quê?...  O0

Metiam-lhe as imagens dos adeptos e jogadores a chorar naquele dia e o homem soluçava-se todo ali.

Trapattoni

Citação de: quinjeajero em 18 de Maio de 2013, 19:42
Eu não disse que aquela recepção dos adeptos depois da final de Amesterdão ia ser a desculpa que ele ia usar para continuar, como se ele não fosse continuar mesmo que estivessem os mesmos à espera para lhe dar porrada, nunca que este larga o tacho a não ser que arranje um melhor, enfim... pelo menos assim fica bem visto.




Outch...

Thrain

A sensação que me dá não é de fim de ciclo...mas pelo contrário o início de um ciclo vencedor.


Zlatan

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.



Está um caco. Imagino o balneário.

Trapattoni

Citação de: Thrain em 18 de Maio de 2013, 19:43
A sensação que me dá não é de fim de ciclo...mas pelo contrário o início de um ciclo vencedor.


Quantas vezes já não tivemos essa sensação até voltar a descambar tudo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Thrain em 18 de Maio de 2013, 19:43
A sensação que me dá não é de fim de ciclo...mas pelo contrário o início de um ciclo vencedor.
dia 26 acho que vamos ter a resposta a essa pergunta, ou quem sabe ate mesmo amanha,mas não digo isto só pelos titulos, eu vejo agora jogadores a sentir o Benfica coisa que a ja uns anos não se via

wilson93

Se ocorre um milagre amanhã nem sei o que é que o Jorjão faz. Começa a correr todo nu e a chorar, sei lá..

lopi75slb

Bom treinador  é , disso pouca gente tem duvidas , gosto mais do nosso treinador que do presidente  >:(

JustMe

Jesus sentiu esta desilusão profundamente, ao contrário do que muitos pensam. Aquele cair de joelhos no Ladrão deixou isso bem explícito. Ficou de rastos. E no final da LE então...

Mas se preferirem continuar a achar que ele se está a cagar e que só lhe interessa o que recebe ao fim do mês, força.

Rei

Citação de: lopi75slb em 18 de Maio de 2013, 19:46
Bom treinador  é , disso pouca gente tem duvidas , gosto mais do nosso treinador que do presidente  >:(

Mil vezes o Jesus ao Vieira. Nada a ver, tem outra personalidade. O Jesus tem pouca sorte de estar mal acompanhado no Benfica.

quinjeajero


Thrain

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Thrain em 18 de Maio de 2013, 19:43
A sensação que me dá não é de fim de ciclo...mas pelo contrário o início de um ciclo vencedor.


Quantas vezes já não tivemos essa sensação até voltar a descambar tudo?

Acho que ninguém pode responder a essa pergunta. É apenas um feeling que eu tenho.Não me cheira a Peseirada.

Esta época vi uma equipa à Benfica como não via há muitos anos.Melhor do que a de 09/10.Só que a de 09/10 ganhou o campeonato.Esta perdeu-o por um brazuca que marcou o golo da vida dele e de quem nunca mais vamos ouvimos falar.