Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

khosmy

Citação de: aguia1 em 18 de Maio de 2013, 09:39
O que me faz confusao e que os que acham que nao ha desculpas para a ma epoca do JJ, conseguem arranjar desculpas para a ma epoca do mourinho.
Eu nao arranjei desculpas para a ma epoca do JJ, e acho que ele fez uma muito boa epoca como a muito nao tinhamos. Tivemos duas infelicidades idiotas nos descontos que nos estragaram uma epoca inteira... essa é que é a verdade.

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2013, 09:26
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2013, 09:24
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2013, 09:08
Perdemos o campeonato no jogo com o porto, deixem-se de tretas e paninhos quentes.

Jogos maus todas as equipas têm, o porto tb nos deixou fugir por empates ridículos, principalmente com o olhanense.

Na hora da verdade limpou-nos o sebo, mais uma vez!!
Perdemos o campeonato no Funchal.


PS. Não se pode festejar em campo uma competição que está longe de estar terminada. A descarga de adrenalina, os indices de concentração a partir dali desceram completamente.

Paninhos quentes.

Perdemos o campeonato no dragao, porque isto era uma luta a dois e ia decidir-se no confronto directo. Como de facto aconteceu.
Meu amigo, isto não é paninhos quentes, isto é organização, competência.
Pergunto, vistos a fazer a festa no dragão como os nossos fizeram no Funchal?

PS. Eles até tinham mais razão para isso, face que passaram para a frente no campeonato.
É óbvio que o nosso jogo no dragão foi lamentável, basta comparar com o que fizemos em jogo jogado na quarta-feira seguinte.

Não vi mais porque desliguei a televisão a seguir ao golo do galaró.

Continuo a achar que numa luta a dois, perdemos o campeonato no confronto directo. Se o perdermos como parece q vai acontecer.

khosmy

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2013, 09:40
Não foi a primeira época de insucesso desportivo de Mourinho, estou-me a lembrar do ano em que foi despedido do Chelsea, a época estava a descarrilar...
E ja ninguem se lembra disso.. nem eu me lembrava ja  ;D Com um treinador como ele, as mas epocas facilmente se esquecem, porque ele muda para outro lado e volta a ganhar e a ganhar.

Mas tambem ja tamos um bocado a fugir ao topico "JJ"  :tomates:

cernache1

Citação de: khosmy em 18 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2013, 09:40
Não foi a primeira época de insucesso desportivo de Mourinho, estou-me a lembrar do ano em que foi despedido do Chelsea, a época estava a descarrilar...
E ja ninguem se lembra disso.. nem eu me lembrava ja  ;D Com um treinador como ele, as mas epocas facilmente se esquecem, porque ele muda para outro lado e volta a ganhar e a ganhar.

Mas tambem ja tamos um bocado a fugir ao topico "JJ"  :tomates:

Nem por isso:

Special 1

Special N(épia)

:smitten:


obliquevoice

Não querendo deixar de enaltecer a qualidade do Mourinho, gostaria de perguntar se o Jesus vai continuar ou se alguém tem informações nesse sentido?

khosmy

Citação de: obliquevoice em 18 de Maio de 2013, 10:27
Não querendo deixar de enaltecer a qualidade do Mourinho, gostaria de perguntar se o Jesus vai continuar ou se alguém tem informações nesse sentido?

O presidente garantiu, o JJ ainda nao confirmou nem desmentiu, por isso nao me parece que alguem possa garantir seja o que for.

Desde que nao me venham com treinadores sem experiencia para uma equipa como o Benfica, que nao so joga pa ser campeao como para fazer boas participações na europa... nao inventem.  >:(

Zlatan_Messi

 A mim continua-me a parecer que é um peseiro

Lima #11

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/17/in-225-cio-quot-jesus-n-227-o-merece-o-meu-respeito-quot.aspx

CitaçãoHá um ano, em entrevista ao CM, respondia Augusto Inácio:

Por falar de possibilidade, na segunda-feira vai cumprimentar Jorge Jesus?

- [risos] Vocês querem sempre festa... Mas não. É de todo impossível. O que esse senhor fez não merece o meu respeito.

- Vamos a factos...

- Estávamos em Fevereiro de 1997 e eu era o treinador do Felgueiras. Estávamos muito bem lançados para alcançar a subida de divisão. Entretanto, recebi um convite do Marítimo. Falei com o presidente da altura e ele disse-me que não deveria perder essa oportunidade.

- Foi substituído por Jesus...

- ... e poucos sabem como é que ele lá chegou. Enfim, isso são outras histórias. Quando chegou, a equipa estava a escassos pontos da subida. Ele [Jorge Jesus] perde com o Beira-Mar e Académica e falha o objectivo. E sabe o que é que veio dizer para os jornais no final do jogo? Que se tivesse entrado mais cedo teriam subido facilmente. Passei-me da cabeça. Só podia estar a gozar comigo.

- E não falaram mais até hoje?

- Para quê? Sempre pensei que tivesse a decência de me dizer que as palavras tinham sido mal interpretadas ou algo do género. Mas não. Não falámos nem vamos falar. Passou-se muito tempo e não será agora que ele me irá abordar.

- Seria, de facto, hipocrisia cumprimentá-lo?

- Claro. É uma pessoa que não merece o meu respeito.

- Mas já foram amigos...

- Sim, fomos. Ele era o 'Carinhas' [alcunha dada a Jorge Jesus há mais de 20 anos] e sempre nos demos bem. Até àquele dia.


Jesus, depois do que li, menos de 5 é derrota!

Fode esse filho da puta do Inácio! A fazer-se de virgem ofendida. Como se o que o Jesus disse não era verdade.

Perdoem-me pelo calão, mas ler isto logo pela manhã, dá uma volta à barriga do caraças...

Minerva

http://serbenfiquista.com/usernews/in%C3%A1cio-jesus-n%C3%A3o-merece-o-meu-respeito

Realmente, a atitude de Jesus foi típica de um bazófias, mas o Inácio tem cá uma moral para falar dele depois do que fez esta época ao Moreirense que vai lá vai.

costapequeno

Inacio nao tem moral para falar como nimguem que esteve no porto ainda para mais na decada de 80 e 90,lol.........

Lima #11

Atitude do Jesus foi de basófias?

Entra um técnico a três jornadas do fim, técnico com ideias diferentes, é normal que mal resultados aconteçam.

Agora, porque não perguntaram ao Inácio, porque é que nunca fica até ao fim nos clubes por onde treina?

Sair para o Marítimo a três jornadas do fim?! Isso é de gajo que não tem palavra, nem sequer tem brio profissional. Está-se a cagar com o resto do pessoal com quem trabalhou os outros 8 meses...

É ver o que ele faz ao Moreirense e ao Sporting.

Este Inácio é uma prostituta futebolística. Que nojo de pessoa. Um verdadeiro dragarto.

franciscoafonso

Comparar um gajo que em cada 10 ganha 8 com o Jesus que em cada 10 perde 8. Enfim, vale tudo.

Angel_P

Esse monte de m*rda do Inácio tem cá uma lata... Andou-se bem a cagar para o Moreirense nos ultimos meses, para andar a planear a proxima epoca dos lagartos e agora no ultimo jogo é que quer ganhar. E ainda vem com lições de moral para o JJ...

Transformer

O Inácio é só mais um exemplo de como os tempos estão dificeis e que muita gente precisa de ter dois empregos para fazer face às despesas...

Falar em conferências de imprensa do Moreirense sobre assuntos do Sporting e andar a tratar da vidinha nos dias de folga faz-me lembrar os tempos em que Artur Jorge era treinador do Porto e seleccionador nacional em simultâneo.

DanizaoSlb

Sobre a possivel renovação do Jorge Jesus:

1) Só pode renovar se quiser.

2) Só pode renovar se aquelas declarações ápos o jogo do Chelsea tenham sido feitas com a cabeça quente.

3) Se renovarem com o JJ e aumentarem o ordenado acho uma estupidez. Deviam era reduzir do ordenado dele e obrigá-lo a vencer mais titulos e depois logo se via se poderiam aumentar o ordenado.

4) Se aumentarem o ordenado dele para obrigá-lo a ficar acho a pior coisa que estão a fazer. Não queremos pessoas contrariadas. Isso é que não. Se o homem não quer, sai. Tão simples quanto isso.