Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.


Eu não ponho em causa a tristeza de JJ por não ter ganho! Seja por ele ou pelos adeptos!

O que ponho em causa é sua competência!

Nem estava a falar em relação a ninguém.
Estive a ver e achei por bem dizê-lo aqui.

Para quem quiser:
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jesus-jorge-jesus-benfica-liga-europa-liga/1451051-1456.html

É emocionante Shoky, mas sempre foste um bastião do pragmatismo, e a verdade é que temos de trabalhar sobre pragmatismo e clarividência.

lopi75slb

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: lopi75slb em 18 de Maio de 2013, 19:46
Bom treinador  é , disso pouca gente tem duvidas , gosto mais do nosso treinador que do presidente  >:(

Mil vezes o Jesus ao Vieira. Nada a ver, tem outra personalidade. O Jesus tem pouca sorte de estar mal acompanhado no Benfica.
Ora bem .


Redady

Deves ter andado a descascar cebolas, ó lagarto!!!

Jotenko

Quem me dera ter conseguido chorar no final da LE. Nem isso consegui.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2013, 19:48
Jesus sentiu esta desilusão profundamente, ao contrário do que muitos pensam. Aquele cair de joelhos no Ladrão deixou isso bem explícito. Ficou de rastos. E no final da LE então...

Mas se preferirem continuar a achar que ele se está a cagar e que só lhe interessa o que recebe ao fim do mês, força.
provou que nos momentos cruciais nao tem pedal , logo tem de dar lugar a outro .
o que esta apalavrado com o sporting para mim era a melhor opçao

Zlatan

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:49
Quem me dera ter conseguido chorar no final da LE. Nem isso consegui.

Eu acho é que, por não ter chorado em nenhum dos nossos desaires desde 2011 que, no final do jogo da LE, mas esbardalhei todo em lágrimas e lamurias, qual criança.

|OnE|

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:49
Quem me dera ter conseguido chorar no final da LE. Nem isso consegui.
Não tenho lágrimas desde sábado passado.

Lúcio Gomes

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2013, 19:48
Jesus sentiu esta desilusão profundamente, ao contrário do que muitos pensam. Aquele cair de joelhos no Ladrão deixou isso bem explícito. Ficou de rastos. E no final da LE então...

Mas se preferirem continuar a achar que ele se está a cagar e que só lhe interessa o que recebe ao fim do mês, força.
provou que nos momentos cruciais nao tem pedal , logo tem de dar lugar a outro .
o que esta apalavrado com o sporting para mim era a melhor opçao
Gostava de saber o que é que o Leonardo Jardim fez para merecer tanto crédito aqui no forum. Se ele viesse à primeira derrota era passado a ferro aqui no forum!

Arbuckle

Perdemos dois anos para o pedreiro mas a razão é a mesma: ir longe na Europa.

O Benfica tem que decidir o que quer.

Ou joga com uma equipa com vários pontos fracos e tem que abdicar da Europa para ganhar aos pedreiros do norte, ou reforça a equipa (especialmente na defesa) e para as invenções de pseudo-adaptados.

Se a tripla Vieira/DSO/Jesus conseguirem perceber isto, então o Jesus pode ficar, porque o maior problema não é ele.

Pontus

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:49
Quem me dera ter conseguido chorar no final da LE. Nem isso consegui.
Não tenho lágrimas desde sábado passado.

X2

Far(away)

O Jesus é o treinador perfeito para Vieira. Não ganha muitos títulos, mas consegue andar com o clube na europa, potenciando jogadores, que no final serão transferidos, para encher os bolsos de muita gente. Estão bem um para outro.

brazio

Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:49
Quem me dera ter conseguido chorar no final da LE. Nem isso consegui.

Eu acho é que, por não ter chorado em nenhum dos nossos desaires desde 2011 que, no final do jogo da LE, mas esbardalhei todo em lágrimas e lamurias, qual criança.

Este ano chorei pelo Benfica quando vencemos os turcos e passamos à final.

De resto fiquei sem reacção desde aquele empate com o Estoril a partir dai foi sempre a descer....

TMMSLB


quinjeajero

Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:49
Quem me dera ter conseguido chorar no final da LE. Nem isso consegui.

Eu acho é que, por não ter chorado em nenhum dos nossos desaires desde 2011 que, no final do jogo da LE, mas esbardalhei todo em lágrimas e lamurias, qual criança.

Pois, já eu esgotei as lágrimas depois do jogo na pocilga.