Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: jamelsky1 em 20 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 17:58
Alguém encontra na história do Benfica um treinador que tenha permanecido quatro anos e tenha ganho apenas um titulo de campeão?



JJ é o unico

e o unico certamente a mamar 4 milhoes

Semper Fidelis

Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 18:02
Como se houvesse diferença dele ganhar a Taça ou não. Ele fica e acabou. Tal como o Presi, só sai se ele quiser.
eu percebo o que se pensa mas não consigo conceber isso...a taça é o mínimo dos mínimos! para mim nem chegaria para nada! por mim tinha um treinador que perdia todos os jogos das outras competições mas era campeão!
A menos que fosse a Liga dos Campeões xD
com a fome de campeonatos com que ando acho que nem isso
a minha rivalidade é com este sistema de corrupção que este Vieira nao consegue vencer!
no dia em que o Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos entao saberei que esse sistema acabou!

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 18:07
Vá Chefe, não fiques com ciumes do rocky.
Isso é coisa que não assiste ao Chefe!

Se em vez de passarem o tempo a criticar,  se sugerissem soluções, apresentassem alternativas sérias e exeqüíveis, o fórum era um excelente espaço de debate de ideias e todos saíamos mais enriquecidos!
Eu tenho esperança que isso aconteça um dia!

Semper Fidelis

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: jamelsky1 em 20 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 17:58
Alguém encontra na história do Benfica um treinador que tenha permanecido quatro anos e tenha ganho apenas um titulo de campeão?



JJ é o unico

e o unico certamente a mamar 4 milhoes

como é possível se pagar tanto a quem nao atinge objectivos???
pagar assim a quem nao atinge objectivos é meio caminho andado para a derrota
vou la agora chatear-me com isto...o meu ja ca canta todos os meses...
espero que ele meta o $ noutro BPN e se enterre...

magoslb

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: DD em 20 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: nspumpkin em 20 de Maio de 2013, 17:30
António Figueiredo: «Época é um fracasso»

Nem mais nem menos


e tem moral para falar, porque quando lá esteve o SL BENFICA ganhou muitos titulos...
Pelo menos o presidente da altura, teve a decencia de sair quando percebeu que nao conseguia fazer mais pelo Benfica...o problema foi quem veio a seguir, mas isso é outra conversa!!!

o presidente da altura foi o pior presidente da história do SL BENFICA que até apoiou o porko mor para presidente da liga...  foi aqui nesta altura do tempo do sr antónio figueiredo que tudo descambou...
Exatamente, já tinha começado antes, mas o Damasio deu o poder que o pintinho precisava!

já tinha começado antes?  olha que nao me lembro disso...  até 94 sempre fomos SL BENFICA...

Intensificou-se a partir de 94, mas já a partir de dos anos 80 começou a marcha da gatunagem. O Damásio foi o expoente máximo, foi comido pelo bufas que se fez de amiguinho, mamou-lhe a cabeça e ele tudo bem, meteu o Artur Jorge que destruiu uma equipa campeã, a partir dai foi o que se sabe. E o figueiredo calado é um poeta. Um gajo que tb fez merd* da grossa, mas pronto, qd se cai eles aparecem todos.

Aguia_Rea1


Chairman


PAslb

Citação de: magoslb em 20 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: DD em 20 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: nspumpkin em 20 de Maio de 2013, 17:30
António Figueiredo: «Época é um fracasso»

Nem mais nem menos


e tem moral para falar, porque quando lá esteve o SL BENFICA ganhou muitos titulos...
Pelo menos o presidente da altura, teve a decencia de sair quando percebeu que nao conseguia fazer mais pelo Benfica...o problema foi quem veio a seguir, mas isso é outra conversa!!!

o presidente da altura foi o pior presidente da história do SL BENFICA que até apoiou o porko mor para presidente da liga...  foi aqui nesta altura do tempo do sr antónio figueiredo que tudo descambou...
Exatamente, já tinha começado antes, mas o Damasio deu o poder que o pintinho precisava!

já tinha começado antes?  olha que nao me lembro disso...  até 94 sempre fomos SL BENFICA...

Intensificou-se a partir de 94, mas já a partir de dos anos 80 começou a marcha da gatunagem. O Damásio foi o expoente máximo, foi comido pelo bufas que se fez de amiguinho, mamou-lhe a cabeça e ele tudo bem, meteu o Artur Jorge que destruiu uma equipa campeã, a partir dai foi o que se sabe. E o figueiredo calado é um poeta. Um gajo que tb fez merd* da grossa, mas pronto, qd se cai eles aparecem todos.
Isto.

sbremoved_28408


BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 18:07
Vá Chefe, não fiques com ciumes do rocky.
Isso é coisa que não assiste ao Chefe!

Se em vez de passarem o tempo a criticar,  se sugerissem soluções, apresentassem alternativas sérias e exeqüíveis, o fórum era um excelente espaço de debate de ideias e todos saíamos mais enriquecidos!
Eu tenho esperança que isso aconteça um dia!

Tens noção que também não contribuis muito para isso, não tens? Tens estes momentos assim, eu que assumes essa postura, e depois no momento seguinte estás a fazer insinuações sobre os "críticos", e no momento seguinte voltas a fazer de vítima. E a tua obsessão pelo Jesus acho que torna praticamente impossível discutir esse tema contigo.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 18:11
eu sugiro que o JJ saia  ^-^
Estás no teu direito, mas se ele não sair, vais estar sempre a falar nisso? Ou no que se passou durante esta época?
Se assim for, nem vale a pena discutir nada, temos é de falar no que se deve fazer para melhorar!

Roenin

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2013, 17:51
Entendo que o pessoal queira o Jesus.

Mas fica uma pergunta: E se para o ano voltarmos a perder?
O problema não é o Jesus.

É o Vieira. Enquanto ELE cá estiver, vamos sempre estar em risco de levar na boca.

Com Jesus seremos sempre competitivos (espero) e estar nas decisões. Algumas delas iremos vencer.

Depois, é esperar que o seu sucessor ( JEM) seja mais competente (que quase de certeza que é)

JEM? Precisávamos de um Benfiquista doente, não de quem acaba por pactuar com o estado da situação.

nfgl

Eu acho que deviamos contratar outro motivador.
Com 2 motivadores é que a coisa vai.

cernache1

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: magoslb em 20 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: DD em 20 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: nspumpkin em 20 de Maio de 2013, 17:30
António Figueiredo: «Época é um fracasso»

Nem mais nem menos


e tem moral para falar, porque quando lá esteve o SL BENFICA ganhou muitos titulos...
Pelo menos o presidente da altura, teve a decencia de sair quando percebeu que nao conseguia fazer mais pelo Benfica...o problema foi quem veio a seguir, mas isso é outra conversa!!!

o presidente da altura foi o pior presidente da história do SL BENFICA que até apoiou o porko mor para presidente da liga...  foi aqui nesta altura do tempo do sr antónio figueiredo que tudo descambou...
Exatamente, já tinha começado antes, mas o Damasio deu o poder que o pintinho precisava!

já tinha começado antes?  olha que nao me lembro disso...  até 94 sempre fomos SL BENFICA...

Intensificou-se a partir de 94, mas já a partir de dos anos 80 começou a marcha da gatunagem. O Damásio foi o expoente máximo, foi comido pelo bufas que se fez de amiguinho, mamou-lhe a cabeça e ele tudo bem, meteu o Artur Jorge que destruiu uma equipa campeã, a partir dai foi o que se sabe. E o figueiredo calado é um poeta. Um gajo que tb fez merd* da grossa, mas pronto, qd se cai eles aparecem todos.
Isto.

Ouvir falar pessoas como ele e mais ainda um Damasio, faz-me confusão. Pior ainda que ouvir falar um trafulha como o Socrates. (a cor politica interessa muito pouco, trafulha é trafulha mesmo se usar bigode e tenha sido comercial de sucesso a vender pneus.)

Dimaria31

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: jamelsky1 em 20 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 17:58
Alguém encontra na história do Benfica um treinador que tenha permanecido quatro anos e tenha ganho apenas um titulo de campeão?



JJ é o unico

e o unico certamente a mamar 4 milhoes
Ao menos é unico nalguma coisa  :rir: