Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilho de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Não não precisámos de nada disso.
O problema tem a ver com os exemplos que se passa para o grupo. Tal como o exemplo das conferências de imprensa, logo após o jogo da MAdeirta.

Epá, tu trocavas uma ida à luz quando podias ser campeão, por uma viagem ao Brasil? Eu digo-te que não
O presidente tem a obrigação de estar presente. Nem digo que vá ver com gosto ou com paixão. Tem a ver com a sua obrigação.

O que um presidente faria, em vez de se ausentar, era alertar mais ainda para o facto de nada estar ganho.
O nosso não, foi curtir umas gajas boas para o Brasil.


Ganhar ao Estoril! Não é o Barcelona! É o Estoril!
E não teve nada a ver com mensagens ou viagens.

Não apontem para o lado.

O Jesus foi comido de cebolada por um puto que tem menos de idade que ele de futebol. Comido de cebolada!
uuuuiiiiiisssshhhhh

|OnE|

Uma das melhores épocas de sempre?
Foda-se.

nfgl

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilhoso de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Eu acho que com outro treinador qualquer, isso se resolve!

E com este treinador? Tens a certeza que não resolve, certo?
Eu não tenho certezas de nada, o que sei é que há 2 semanas atrás, podíamos vencer 3 títulos importantes!
Nada me garante que com outro treinador, o Benfica lute seja pelo que for!
Mas por outro lado com este treinador tens a garantia de perder títulos que estão 90% garantidos.

Roy Kent

Eu nunca vi ninguém ganhar sem líderes.

Tsoukalos

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 13:35
Uma das melhores épocas de sempre?
Foda-se.
x2 um gajo lâ cada coisa...  :o

PAslb

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilhoso de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Eu acho que com outro treinador qualquer, isso se resolve!

E com este treinador? Tens a certeza que não resolve, certo?
Eu não tenho certezas de nada, o que sei é que há 2 semanas atrás, podíamos vencer 3 títulos importantes!
Nada me garante que com outro treinador, o Benfica lute seja pelo que for!
Mas por outro lado com este treinador tens a garantia de perder títulos que estão 90% garantidos.
Quem continua a criticar, não tem moral para falar, não davam nada pelo Benfica em Agosto, o Benfica não lutaria por nada, não tinha meio-campo, chegava a Janeiro sem hipóteses de ser campeão e ia ser goleado pelo Barça!
O JJ fez milagres....

Pontus

época de merda em que nao se ganhou nada

|OnE|

Mudem lá o nome de vez para SL Arsenal.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilhoso de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Eu acho que com outro treinador qualquer, isso se resolve!

E com este treinador? Tens a certeza que não resolve, certo?
Eu não tenho certezas de nada, o que sei é que há 2 semanas atrás, podíamos vencer 3 títulos importantes!
Nada me garante que com outro treinador, o Benfica lute seja pelo que for!

nem o seu contrario
Águia, o Benfica fez uma das melhores épocas de sempre, perdemos com muito azar à mistura, por detalhes!

o que nos separa é que acho que os detalhes falharam por culpa do JJ. Como isto o que interessa é ganhar no fim e não a corrida em si...

cernache1

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 13:35
Uma das melhores épocas de sempre?
Foda-se.

Ia sendo...Quase, por pouco...

Depois temos esta realidade. Com ela devemos viver.

nfgl

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2013, 13:36
Eu nunca vi ninguém ganhar sem líderes.

Também acho.
Na realidade o Vieira devia andar o tempo todo atrás do Jesus para o lembrar que os jogos têm que ser preparados, senão acontecem estoriladas.
É tudo lá para dentro e fé em Deus, porque nós nem sabemos como os homens jogam.

Johnny|SLB

Passou d "vams fazer uma estatua" para "uma das melhores epocas d sempre"...

jamelsky1

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilhoso de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Eu acho que com outro treinador qualquer, isso se resolve!

E com este treinador? Tens a certeza que não resolve, certo?
Eu não tenho certezas de nada, o que sei é que há 2 semanas atrás, podíamos vencer 3 títulos importantes!
Nada me garante que com outro treinador, o Benfica lute seja pelo que for!
Mas por outro lado com este treinador tens a garantia de perder títulos que estão 90% garantidos.

Faz-me confusão, para nao dizer outro coisa, como o JJ se tornou o único treinador a face da terra capaz de levar o Benfica as vitorias, incrível.

Roy Kent

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2013, 13:36
Eu nunca vi ninguém ganhar sem líderes.

Também acho.
Na realidade o Vieira devia andar o tempo todo atrás do Jesus para o lembrar que os jogos têm que ser preparados, senão acontecem estoriladas.
É tudo lá para dentro e fé em Deus, porque nós nem sabemos como os homens jogam.

A derrota do Benfica começou logo com o empate em casa com o Braga com um auto Golo e um semi auto golo, vi logo que o Porto ia ganhar os 6 pontos ao Peseiro com uma perna ás costas, o engraçado é que todos ganharam os dois jogos ao Braga menos o Benfica, até o Sporting.


Johnny|SLB

Com o PAslb nc ha moral pa criticar o JJ. E um suprasumo o jesus..