Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

se a teoria  é que com meia casa é melhor que casa cheia.....





epá por favor.... vou-me daqui que voçês andaram no tinto carrascão :tickedoff:

Chefe

O ciclo do porto está a acabar


nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 19:10
60 mil num país em crise e com o preço dos bilhetes exorbitantes....

Epá tenham vergonha na cara para dizer que faltou apoio ao Benfica!

Presença fisica ? Sim, teve.

Apoio, algum. Nada mais.
Foi verdade. Foi das piores prestações da época.
O pessoal estava a descomprimir do jogo da meia final.

nem tem nada a ver com a atitude que todos vimos a equipa adoptar... eles sim é que estavam a descomprimir ::bater::
Foi igual.

a equipa esta a jogar a passo, nao podia com uma gata pelo rabo, o publico percebeu isso e estava era com medo do que de resto acabou por acontecer

esperar que o publico ande euforico quando a equipa mal se mexe não é sério
Eu não estou a falar de euforia. Eu não estou a falar de cinema.

Estou a dizer, que muitas e muitas vezes, é o público que carrega a equipa. O jogo com o Fener foi exemplo disso, mas existem muitos mais ao longo da época.

Pergunta a qualquer pessoa que frequente o toposul e logo te respondem.

Zlatan

O estádio encher significa, por norma, que o adversário é de qualidade superior ao igual à nossa, é natural que a equipa não jogue tão bem.

Na minha opinião.

Chefe

Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 19:14
Fizemos quase a época toda com meia casa na Luz acham que é por tar 60 mil que faz diferença num jogo com o Estoril???

quanto mais sao no estádio menos a equipa joga??!!!  :-X
digo isso há anos

Achas que está relacionado?
Sei que é isso que vejo. Em muitos jogos de casa cheia, é quando jogamos pior. Já é assim há bastante tempo, até antes do Jorge.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:27
O estádio encher significa, por norma, que o adversário é de qualidade superior ao igual à nossa, é natural que a equipa não jogue tão bem.

Na minha opinião.

Evidente.

Céptico

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 19:18
Porque simplesmente não assumem que foi um mau jogo do Benfica onde tudo saiu mal tal como aconteceu contra a Academica onde so não perdemos pontos milagrosamente.
Porque era um jogo onde as coisas simplesmente não podiam sair mal! É aí que JJ falha!

Todos falham, pode-se perder ou empatar com o último num dado jogo, não o podes fazer no jogo em que TENS que ganhar...

O Benfica tinha de ganhar todos os jogos, aliás passámos a 2ª volta toda com a pressão de não perder nenhum ponto para poder chegar com 4 de avanço.

Não.
Só tinhamos que fazer melhor com o porco.
Fizemos 1 ponto, deviamos ter feito 3, mas 2 chegavam...

Chefe

Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:27
O estádio encher significa, por norma, que o adversário é de qualidade superior ao igual à nossa, é natural que a equipa não jogue tão bem.

Na minha opinião.
Nem por isso. Jogos mesmo contra equipas mais fracas.

Zlatan

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:27
O estádio encher significa, por norma, que o adversário é de qualidade superior ao igual à nossa, é natural que a equipa não jogue tão bem.

Na minha opinião.
Nem por isso. Jogos mesmo contra equipas mais fracas.

E estádio cheio? Contra quem, por exemplo?

nogueira

Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:27
O estádio encher significa, por norma, que o adversário é de qualidade superior ao igual à nossa, é natural que a equipa não jogue tão bem.

Na minha opinião.
Nem por isso. Jogos mesmo contra equipas mais fracas.

E estádio cheio? Contra quem, por exemplo?
Sporting, estoril...equipas desse género. :-X

Zlatan

Sporting é, evidentemente, um caso à parte.

Estoril... foi uma excepção.

Chefe

Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 19:27
O estádio encher significa, por norma, que o adversário é de qualidade superior ao igual à nossa, é natural que a equipa não jogue tão bem.

Na minha opinião.
Nem por isso. Jogos mesmo contra equipas mais fracas.

E estádio cheio? Contra quem, por exemplo?
tiveste o exemplo do Estoril. Escrevi nesse dia que estádio cheio normalmente significa mau jogo. Pumba! E outros para trás que teria que ver. Mas atenção, quando digo mau jogo não significa não ganhar.

brazio

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 19:05


Muito sinceramente, este ano podiamos ter gaho no dragão...

Eu ainda não meti aqui esta questão... Só tenho perguntado aos meus botões... Mas vou colocá-la aqui...

Será que o jogo no dragão foi de algum modo de descanso para o jogo contra o Chelsea?

Já tinha pensado nisso.

E fiquei com essa suspeita.

Temos um plantel constituído sobretudo por estrangeiros que não sentem o quão importante é para nós vencer o campeonato.

Não sabem o que nós sofremos quando vemos aqueles filhos da puta a festejar e a gozar na nossa cara.... 

Pelo contrário a valorização pessoal que era participar numa final europeia já será mais fácil de apelar a atletas que pouco conhecem do nosso histórico...

Penso que sim.... Houve muitas cabeças em Amesterdão nessa semana do nosso descontentamento...

É que não se pode falar em cansaço, depois de ver o jogo contra o Chelsea... Isso faz parte de um mito, que, pelo menos este ano, não é plausível falar nele...


Este ano claramente não se justifica.

A equipa entrou em descompressão nos Barreiros depois fez sim um grande jogo contra os Turcos e pensou que o campeonato já estava ganho ficou com a cabeça na final logo a partir dai....

Senão a equipa teria sentido o impacto a nível anímico da derrota no dragão mas como vimos não foi isso que aconteceu.

Entramos fortes e personalizados contra o Chelsea...

Portanto a culpa ai só pode ser do treinador e estrutura que não souberam focar os jogadores na prioridade absoluta que era o campeonato...

sardao


Semper Fidelis

para o LFV o JJ é como andar com uma gaja boa sabendo que ela nos anda a enganar