Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

É este o perfil de treinador que o Benfica mais precisa neste momento. Como eu e o Lonstrup temos vindo a dizer.

Mirridjuricic


BenficaSetsFire

Jesus pode ficar. Como adjunto :)

SLB86

Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 21:05
Ultima hora : na radio francesa a o empresario de ghilas Falar e disse que GHILAS esta muito perto do benfica
:confused:

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: maczmina em 23 de Maio de 2013, 21:04
O que me deixa parvo é toda esta incerteza a volta do treinador e ninguem vir falar sobre isto para esclarecerem as coisas.

O Jesus já deu a entender que fica, o vieira já disse duas vezes que o Jesus vai continuar.
Acho que está mais do que esclarecido, só ainda não passaram para o papel para o caso de perder a final da taça e aparecer algum clube.
compreender que a tua segunda frase contradiz a primeira.

Ambos publicamente já disseram quais eram as intenções, mas até haver um contrato assinado de nada vale.
A mim parece-me que a continuidade só sera posta em causa caso falhe a final da taça, e mesmo assim só se aparecer algum clube que o queira muito.

Indy Jones

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Indy Jones em 23 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 20:28
Mourinho?!!!! Então não. Vamos vender o estádio para lhe pagar.

Olha que pode ser verdade.

E ainda vem o Messi e o Reinaldo.

Dai o único que pode passar por Lisboa, é o Reinaldo...Teles, para abrir alguma casa de p*tas, que aquilo de ter de mandar tudo para árbitros deve estar a sair caro.

Eu estava mais é a falar do Cristiano Reinaldo.

:D


adryy

Citação de: ChEsTeR em 23 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 21:07
MUITA MALTA VAI FICAR CONTENTE O JJ VAI SAIR

mas de onde é que este apareceu ?
pergunta-lhe, que eu também gostava de saber...

ChEsTeR

Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 21:06
O Djukic tem aquele episódio traumático de falhar um penalty no último minuto..
Porque o urso do Bebeto recusou marcar o penalty. Ele pelo menos teve tomates. Como treinador pelo menos no Valladolid está a fazer um trabalho muito bom.

para os servios nao havia melhor, mas por acaso acho que começam a ser servios a mais, epá 2/3 tudo bem agora 6? ja tou mesmo a ver o balneario aos grupinhos...tipo barcelona na altura dos holandeses

maczmina

Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: maczmina em 23 de Maio de 2013, 21:04
O que me deixa parvo é toda esta incerteza a volta do treinador e ninguem vir falar sobre isto para esclarecerem as coisas.

O Jesus já deu a entender que fica, o vieira já disse duas vezes que o Jesus vai continuar.
Acho que está mais do que esclarecido, só ainda não passaram para o papel para o caso de perder a final da taça e aparecer algum clube.
compreender que a tua segunda frase contradiz a primeira.

O presidente ou assume o treinador hoje ou manda embora, não é por perder a taça que o vai mandar embora, para mim é isto. Perdeu as 2 competições "mais" importantes e só o vai mandar embora porque perdeu também a taça, como se ganhar a taça fosse o salvamento de algum treinador do Benfica.

Indy Jones

Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 20:32
Eu disse supresas :FLY EMIRATES , TREINADOR NOVO , GRANDE EQUIPA

Hum... Interessante...

SLB86

Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: maczmina em 23 de Maio de 2013, 21:04
O que me deixa parvo é toda esta incerteza a volta do treinador e ninguem vir falar sobre isto para esclarecerem as coisas.

O Jesus já deu a entender que fica, o vieira já disse duas vezes que o Jesus vai continuar.
Acho que está mais do que esclarecido, só ainda não passaram para o papel para o caso de perder a final da taça e aparecer algum clube.
compreender que a tua segunda frase contradiz a primeira.

Ambos publicamente já disseram quais eram as intenções, mas até haver um contrato assinado de nada vale.
A mim parece-me que a continuidade só sera posta em causa caso falhe a final da taça, e mesmo assim só se aparecer algum clube que o queira muito.

Se ambos disseram que têm vontade mas ainda não o fizeram é porque na verdade um deles (provavelmente o Jesus) não terá assim tanta vontade de renovar.

Mestre Da Táctica



BenficaSetsFire

Eu assusto-me é se o JJ ficar.