Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_Patatas

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:54
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2013, 05:52
Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 05:47
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:42
É alguma mentira que mal vislumbramos uma hipótese de sucesso, grande parte dos benfiquistas vai provocar os seus amigos dos outros clubes de forma a mostrar que o Benfica é o maior, etc e tal?

É que se é, eu vivo num mundo paralelo de certeza absoluta.

Eu este ano não senti isso. Senti um entusiasmo natural e que qualquer sportinguista e portista sentiria depois do jogo com o marítimo. O campeonato estava praticamente ganho.Faltavam 3 jogos...2 deles em casa.

Mas somos sempre os arrogantes.Se fossem eles também já andavam a festejar.






Se fossem eles a estarem na mesma situação, eles teriam o mesmo comportamento.

O clube que foi campeão este ano festeja todas as vitórias com um cântico a insultar-nos. Isso não é a arrogância suprema? Por cá raramente isso acontece.


É por esse tipo de actos que sou benfiquista. Eu não queria estar associado a um clube que destile ódio por todo lado em relação ao rival.

PudimDanone

É o espectro sportinguista da arrogância:

"Glorioso SLB" - Vocês são uns arrogantes, mania que são grandes

"Fdp SLB" - ?? Que faz isto aqui? Coisa mais natural.. não estou a ver o problema

jase25

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 05:53
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:33
Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 05:29
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:28
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:27
Os porcos são arrogantes? Falam quando ganham, quando devem falar, são unidos. Nesses aspecto não são uma feira de vaidades como é o Benfica.

Há arrogantes em todo o sítio. Quando há vitórias, por norma, há mais arrogância. E o mais comum foi ver adeptos do Porto a dizer, mal o Benfica empate com o Estoril, que o campeonato era deles. Pudera...
Quem ganha sai sempre por cima, não há volta a dar
E depois há o fenómeno da arrogância benfiquista. Pouco ganhamos mas quando saímos da toca somos uma autêntica praga. Porque somos mais que as mães e estamos sempre com uma fanfarronice dos diabos.

Consequência de mal vermos o nosso clube ao nível que desejamos. Se há uma hipótese de isso acontecer, entusiasmamo-nos e fazemos logo uma festa de arromba e isso cria repulsa por parte dos nossos adversários.
desculpa la jase, mas tu das a entender qe e so nosso nesta frase. E nao fui so eu a entender da msm maneira
Fala aí da arrogância sportinguista ou da portista? Oi?

Eu não tenho culpa que leiam mais do que está escrito.

Eu sei perfeitamente que os lagartos são uma autêntica praga quando saem da toca, chatos sem ter razões para isso, e que os andrades são umas bestas do pior que não perdem uma oportunidade para mostrar que são a raça mais forte.

Simplesmente não estava a falar sobre isso. Lá por os outros serem, nós não temos de ser.

Aprendam a não fazer filmes onde eles não existem.

jase25

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 05:57
É o espectro sportinguista da arrogância:

"Glorioso SLB" - Vocês são uns arrogantes, mania que são grandes

"Fdp SLB" - ?? Que faz isto aqui? Coisa mais natural.. não estou a ver o problema
E depois, nada como simplificar e adulterar as coisas ao máximo para se fazer ter razão.

PudimDanone

 "loosers" não sei o que é.. Deve vir no dicionário antes do oinc

MxPxFx

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época



Eu dessa época, lembro-me que fui campeão, sofrido ou não, FUI CAMPEÃO! Desta lembras-te do quê? Dos golos bonitos e exibições esplendorosas? Desta eu lembro-me que perdi TUDO e não ganhei nada, e que quis defender 1-0 e empatar jogos para tentar adiar as decisões importantes! Resultado: ZERO, época horrível, um fracasso TOTAL.

Amsterdam Vallon

Foda-se. Fui ao site da Bola e já não aguento com a demência do argumento do Bayern-que-perdeu-tudo-e-agora-ganhou-tudo. Há gente que não percebe bem as diferenças e os problemas que se deparam ao Benfica.

Tiago_Patatas

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:10
Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época



Eu dessa época, lembro-me que fui campeão, sofrido ou não, FUI CAMPEÃO! Desta lembras-te do quê? Dos golos bonitos e exibições esplendorosas? Desta eu lembro-me que perdi TUDO e não ganhei nada, e que quis defender 1-0 e empatar jogos para tentar adiar as decisões importantes! Resultado: ZERO, época horrível, um fracasso TOTAL.

Infelizmente, vou ter de concordar contigo.

Nunca pensei chegar a situação que chegamos.

Nem uma taça ganhamos.

Enfim...

peter_t

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:10
Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época



Eu dessa época, lembro-me que fui campeão, sofrido ou não, FUI CAMPEÃO! Desta lembras-te do quê? Dos golos bonitos e exibições esplendorosas? Desta eu lembro-me que perdi TUDO e não ganhei nada, e que quis defender 1-0 e empatar jogos para tentar adiar as decisões importantes! Resultado: ZERO, época horrível, um fracasso TOTAL.

Raio de comparação?? LOL essa sim foi uma época de sonho... nós com uma equipa de zecas só com 5 jogadores de jeito fomos campeões. O "mestre da tática" só conseguiu ser campeão (na mesma na última jornada) com uma equipa recheada de estrelas. Continuou a usufruir de orçamentos milionários e o que fez? HUMILHOU-NOS!

MxPxFx

grande diferença para as duas anteiores:

ao menos nas últimas duas ganhámos a Taça da Liga!

Resumindo: tem vindo a piorar

peter_t

Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 06:11
Foda-se. Fui ao site da Bola e já não aguento com a demência do argumento do Bayern-que-perdeu-tudo-e-agora-ganhou-tudo. Há gente que não percebe bem as diferenças e os problemas que se deparam ao Benfica.

Eu sinto exatamente o mesmo. Enfim

MxPxFx

Citação de: peter_t em 27 de Maio de 2013, 06:16
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2013, 06:10
Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época



Eu dessa época, lembro-me que fui campeão, sofrido ou não, FUI CAMPEÃO! Desta lembras-te do quê? Dos golos bonitos e exibições esplendorosas? Desta eu lembro-me que perdi TUDO e não ganhei nada, e que quis defender 1-0 e empatar jogos para tentar adiar as decisões importantes! Resultado: ZERO, época horrível, um fracasso TOTAL.

Raio de comparação?? LOL essa sim foi uma época de sonho... nós com uma equipa de zecas só com 5 jogadores de jeito fomos campeões. O "mestre da tática" só conseguiu ser campeão (na mesma na última jornada) com uma equipa recheada de estrelas. Continuou a usufruir de orçamentos milionários e o que fez? HUMILHOU-NOS!

Oi?!?!?!?

MxPxFx

e mais: ficar? ou acham que o porco que GANHOU, vai ter sempre um Vitor Pereira à frente do clube? Ele que nem é nada mau treinador, é melhor que o JJ por acaso como o provou nas duas épocas que acabaram... mesmo assim não está garantido à frente do clube e muito provavelmente sai e vai para lá alguém melhor!

marcopicos

Ora bons dias  :smokin:

Vinha aqui na esperança de ver isto nos ex funcionários...

mehhhh

Naruto

eu estou maluco, a serio...é azia e é nao conseguir dormir