Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:29
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 05:25

Desculpas
não mas a verdade é que na liga europa marcaram fora de jogo e bem.. com o estoril e com o gimas foram golos irregulares..

Naruto

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:16
Foda-se não consigo dormir. Amanhã tenho aulas e estou aqui sem conseguir pregar olho. Tudo por culpa destes imbecis...

Custava muito dar-nos uma Taça de Portugal contra o Guimarães dos Kanus...
Depois de tudo o que passámos...era pedir demais aos meninos.

mesmo fdx

jase25

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 05:29
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:28
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:27
Os porcos são arrogantes? Falam quando ganham, quando devem falar, são unidos. Nesses aspecto não são uma feira de vaidades como é o Benfica.

Há arrogantes em todo o sítio. Quando há vitórias, por norma, há mais arrogância. E o mais comum foi ver adeptos do Porto a dizer, mal o Benfica empate com o Estoril, que o campeonato era deles. Pudera...
Quem ganha sai sempre por cima, não há volta a dar
E depois há o fenómeno da arrogância benfiquista. Pouco ganhamos mas quando saímos da toca somos uma autêntica praga. Porque somos mais que as mães e estamos sempre com uma fanfarronice dos diabos.

Consequência de mal vermos o nosso clube ao nível que desejamos. Se há uma hipótese de isso acontecer, entusiasmamo-nos e fazemos logo uma festa de arromba e isso cria repulsa por parte dos nossos adversários.

quinjeajero

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 05:32

Desculpas

Desculpas ou não esse golo em fora de jogo lixou-nos a taça.

De uma incompetência atroz o auxiliar já  agora, tinha obrigação de ver, mas o tugão é isto também, para mim não serve de desculpa.

Aguia31

Só pode haver um caminho, a saída o Jesus e a demissão do Vieira!

Naruto

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:21
Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 05:20
5 da matina...tenho de me levantar às 8h.

Obrigado pelas noites sem dormir,dass.

Junta-te ao clube.

Também me junto.

ptmam

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 05:32

Desculpas

Desculpas ou não esse golo em fora de jogo lixou-nos a taça.

Vou citar uns "amigos" nossos, eles cantaram muito disto esta epoca, serve para nós também:

"Joguem á bolaaa, palhaços, joguem á bolaaaaaa"

Thrain

O Benfica, os seus adeptos, a sua estrutura será sempre um clube arrogante.Até podiam estar caladinhos que nem ratos que seriam sempre isso.

Só o facto de ser o Benfica já é logo encarado como arrogância.Eu quando falo com lagartos se celebro uma vitória sou logo arrogante.Já não perco tempo com isso.

Amsterdam Vallon

Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 05:30
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:25
Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 05:23
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:19
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Para mim...trevas é isto.

Trevas foram os anos do quique e merdas dos género. Desorganização total. Agora tens uma equipa que luta por títulos. Encontraste um rumo. Agora se a melhoria passa pela mudança de treinador, tenho muitas duvidas
Temos uma equipa que luta por títulos, porque um, o nível do nosso campeonato é bastante fraco, e dois, temos melhores jogadores. Contudo, não vejo que haja rumo. Se houver, deve ser temporário, porque época sim, época sim, vejo uma época planeada acima do joelho. A desorganização ainda existe, porque continuamos a cometer erros atrás de erros já há 10 anos, e nestes 3 anos ainda mais fizemos!

Concordo com o mau planeamento e construção da equipa. Mas isso é culpa do Jesus? É preciso ter certeza disso. Provávelmente não é culpa dele. É culpa da estrutura
Acho que qualquer um minimamente a sério e consciente da realidade do Benfica, sabe que o principal problema do Benfica é mesmo a falta de estrutura. Isso não está em questão. Aliás, o Jesus veio colmatar várias lacunas dessa estrutura, tomando papéis que não eram seus e que ajudou a aumentar o seu poder dentro da mesma.

Nesta situação em particular, o que vimos foram 4 anos dele com os resultados já vistos. Pode ser um bom potencializador, mas ganhar títulos não é com ele. Nos momentos cruciais, claudica. A paciência esgotou-se, este final de época chegou a níveis nunca antes pensados e atingidos.

Ele é responsável por muita coisa desta época, mas não é o único. Acho que todos nós ficávamos tranquilos que o responsável-mor metesse também na alheta e saísse do clube, mas há adeptos que ainda o adoram.

O problema é que uma saída do JJ serve como escudo para os incompetentes da estrutura que não fizeram o seu trabalho. A começar pelo Vieira. Vai ser mais um para a fogueira para "proteger" os incompetentes da estrutura. O Jesus errou mas não é o responsável por tudo. Todavia a coisa parte sempre para o lado do mais frágil

quinjeajero

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 05:35
O Benfica, os seus adeptos, a sua estrutura será sempre um clube arrogante.Até podiam estar caladinhos que nem ratos que seriam sempre isso.

Só o facto de ser o Benfica já é logo encarado como arrogância.Eu quando falo com lagartos se celebro uma vitória sou logo arrogante.Já não perco tempo com isso.

Mesmo a partir de o momento que ganhamos um jogo e fechamos um pulso para festejar somos arrogantes. Não há volta a dar. Só perdendo é que não somos arrogantes para essa canalha.

farmacia franco

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:33
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:31
Isso são adeptos. E a maioria deles estava resignada e reconhecia que era o nosso ano. Da estrutura não ouviste arrogância em lado nenhum. Nisso o Jesus devia aprender. É o maior defeito que tem é ser arrogante e vaidoso.

Ia jurar que o Vítor Pereira andou a gabar-se aos sete ventos do empate do Estoril na Luz, como se tivesse acontecido por intervenção divina dele.

Mas isto foi num universo paralelo, claro está.

Outras Galáxias e Luas... foi estratégia disse ele, um animal daqueles que vinha só para CI dizer porcaria e que estava já a ser ignorado dentro do clube dele, outro que comunicação é zero, mas como disso o amigo e bem esta noutro universo resulta. como é obvrio.

iKatz

Os benfiquistas sao tao arrogantes qe ate no forum do seu clube dizem que sao arrogantes? Poupem me.. Eu parto me a rir com essas tretas. ainda mais se vierem dos lagartos.

De certeza qe foi um sonho a 1 ano na fase de tesao de mijo domingos verem os lagartos em polvorosaa a pedir 10 mil bilhetes para a luz, que iam ganhar na luz bla bla

Tiago_Patatas

Sabes o que é que se chama a isso? Anti-benfiquismo.

Nós somos sempre os maus da fita. Quando o Sporting é roubado com o Porto, está tudo bem. Mas quando é com o Benfica, nunca mais se calam.

Amsterdam Vallon

E achas que por vezes o discurso do nosso treinador não leva a que criem essa ideia? Não se excede? Aquela conversa da "nota artistica", "preço do sucesso", "estamos nas decisões", são mensagens que devam passar?
O menosprezar de alguns adversários, ainda que não expresso verbalmente, não existe no seio do grupo? Não acredito. Na cabeça de gente com responsabilidade na estrutura, o jogo com o Estoril, por exemplo, não eram favas contadas?

Thrain

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:37

Mesmo a partir de o momento que ganhamos um jogo e fechamos um pulso para festejar somos arrogantes. Não há volta a dar. Só perdendo é que não somos arrogantes para essa canalha.

O discurso é sempre o mesmo.Se o Benfica perde e eu digo que acredito que vamos dar a volta por cima vem sempre o "lá estás tu...sempre os maiores nunca perdem essa arrogância".

Se o Benfica ganha..."pronto já vem a bazófia benfiquista".