Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:09
Acho que o Jesus não tem condições psicológicas para ficar. Não sei se a saída dele é a melhor solução ou se vamos melhorar. Estamos num momento delicadíssimo
Parece evidente que não tem. Também não tenho a certeza se é. A melhor resposta a este momento delicadíssimo é não deitar o bebé fora com a água do banho: sai o Jesus, mas não se ponham a fazer renovações de plantéis que tenho suores frios com as memórias traumáticas de meados dos anos 90 e depois... :ashamed:

Indy Jones

Citação de: peter_t em 27 de Maio de 2013, 05:14
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:04
Citação de: peter_t em 27 de Maio de 2013, 05:02
Engraçado como criticam o Rangel. Rangel com uma carreira exemplar na justiça não é pessoa para presidir o Maior...mas um empresário que já respondeu em tribunal por actos menos lícitos é! Na era Vieira há sempre uma justificação para denegrir os adversários...para as derrotas consecutivas é que não. O que fez o Vieira no Alverca? Ajudou os corruptos a levarem Deco entre outros...como se comportou o Alverca contra o Benfica? Davam sempre tudo em campo... O que fez Vieira como presidente? Ajudou o Porto a cimentar a liderança no futebol português e além fronteiras. Continuem assim a apoiar o Vieira e a rejeitar os verdadeiros Benfiquistas...os resultados estão à vista! 10 anos 2 títulos!

Tendo em conta que, daquilo que vi, fui o único que falou do Rangel e tu falas de alguém que falou dele, a única coisa que te digo é que não estou nem curioso para saber que escolaridade é que tens, porque lá para o 4º ano ensinam os miúdos a interpretar a porra de um texto.

Mas é isso.

Viste muito pouco e como tal vejo que não conseguirias passar no exame de 4º ano pois não conseguiste interpretar uma linha do que escrevi.

E depois este André Sousa ainda tem o descaramento de vir exigir que outros users não devam sequer falar.

Covenant

O Helton com as putas das fintinhas no Benfica já tinha enterrado uma boa quantidade de vezes como o Artur enterrou. Aposto.

josantiago

O Artur foi um upgrade ao que tinhamos como guarda-redes, que era Quim e Roberto. Infelizmente, é muito curto para nós, porque tem um grande defeito: borra a cueca nos momentos decisivos.

iKatz

A minha namorada andrade desde que comecou a tirar pelo slb so para ver bem, o benfica comecou a perder!

sardao

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:14


Se fosse bom guarda redes não tinha feito o que fez nesta final da taça.
É bom, não é excelente nem nunca foi, pese embora ter feito bons jogos.

fyure

Foda-se não consigo dormir. Amanhã tenho aulas e estou aqui sem conseguir pregar olho. Tudo por culpa destes imbecis...

quinjeajero

Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:13
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sUEdqrNiR2s

Jorge Jesus vai pó caralho, pode-se ouvir neste video!

Nem sei o que dizer  :estrelas:

Mesmo assim ainda apareceu lá um camarada a querer cumprimentá-lo, quer mais  ;D

Shoky

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:16
Foda-se não consigo dormir. Amanhã tenho aulas e estou aqui sem conseguir pregar olho. Tudo por culpa destes imbecis...

Custava muito dar-nos uma Taça de Portugal contra o Guimarães dos Kanus...
Depois de tudo o que passámos...era pedir demais aos meninos.

farmacia franco

Citação de: flip69 em 27 de Maio de 2013, 05:14
JJ está lá para nos matar a todos, de ataque cardíaco, só dá desgostos, chega perto de conquistar, apenas para perder na hora H, e aumentar a nossa dor, porque mais vale não ir, do que perder sempre, in modo morrer na praia.

O pior disto é que esta medo de perder passa para as pessoas, para o ano mesmo que estejamos a ganhar e jogar bem vais nos cair tudo em cima, espero que estejamos mai de olhos abertos, mas com os nosso medos vamos puxar o azar já esta mesmo a ver.

Sem contar com mais um roubos pelo caminho, rezo se existir deus para que me engane.

Amsterdam Vallon

Este assunto do treinador é uma coisa delicada que tem que ser bem analisada. Espero que o Vieira não vá tomar a decisão do pé para a mão, ou que siga as massas.

Saindo o JJ, quem vem? Dá garantias de melhorar? Aproveita e potencia os jogadores?

Eu lembro-me bem das trevas que era antes de ele vir. Com ele, para o ano, é certo que somos competitivos, mas terá ele condições psicológicas para ficar?

Estamos numa fase em que é preciso calma e ponderação. Sinceramente, não saberia que decisão tomar. Isto não pode ser resolvido por impulsos

Shoky


Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:14
Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:13
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sUEdqrNiR2s

Jorge Jesus vai pó caralho, pode-se ouvir neste video!

Nem sei o que dizer  :estrelas:

Finalmente?

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 05:13
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:11
Só estar a comparar-se Artur com Quim...mostra que mais uma vez falhamos completamente na baliza.
O que eu não dava por um Hélton.
O Artur é bom GR mas claro que o Hélton é melhor, acho que nunca ninguém no seu perfeito juízo achou o contrário.

Se fosse bom guarda redes não tinha feito o que fez nesta final da taça.

O Artur é uma bela bosta. Graças a este "REI" ficamos a chuchar em todas as competições.

ESTORIL:     Check
PORTO 2Xs: Check
GUIMARÃES: Check

É este guarda redes que desejamos para o ano?


josantiago

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:16
Foda-se não consigo dormir. Amanhã tenho aulas e estou aqui sem conseguir pregar olho. Tudo por culpa destes imbecis...

Custava muito dar-nos uma Taça de Portugal contra o Guimarães dos Kanus...
Depois de tudo o que passámos...era pedir demais aos meninos.
Mas olha, fomos uns gajos porreiros. Até deixámos eles ganharem a primeira taça de portugal de toda a história do clube.