Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Citação de: JotaPê em 27 de Maio de 2013, 15:00
O Benfica precisa de um BENFIQUISTA.

Um gajo como nós,adeptos, que sofra pelo clube e por vezes jogue com o coração.

Um treinador que queira mostrar trabalho pelo o seu clube e ganhar títulos pelo seu clube

Benfica precisa de um presidente competente e benfiquista.

Marcellus

Citação de: gustavoF em 27 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: MiguelSequeira em 27 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: MiguelSequeira em 27 de Maio de 2013, 14:56
JESUALDO !

Pah mas nao te calas? Expulsem este krl

Tu ias ver como piavam fino.

Epá vai gozar com o crl, qual jesualdo qual que

desafio para um duelo qualquer user que ouse sugerir o Cão Juju... foda-se, era o que faltava.

supersueca

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Maio de 2013, 14:29
No inicio da época desportiva dava tudo como perdido, por culpa da nossa Sad.
A três ou quatro semanas do final dessa mesma época desportiva acredito que conseguimos ganhar tudo, e isso com muito mérito do JJ.
Sinceramente acho que nem ele nem Nós os adeptos, mereciam este desfecho.
A minha ira, desilusão, raiva angústia, etc está focada principalmente na nossa direcção.


Vitória no campeonato: mérito de JJ
Vitórias na taça da liga: (de)mérito da direcção q só ganha títulos de merda.
8-0 ao setúbal: mérito de JJ
0-5 c crac: culpa da direcção
Compra de Witsel: mérito de JJ
Venda de Witsel : mérito de JJ
Compra de Roberto: culpa da direcção
venda de Roberto:culpa da direcção q não consegui potenciar jogador.
Compra de Emerson: culpa da direcção
venda de Emerson: mérito de JJ, parece q ainda conseguimos uns trocos de lucro, e despachamos um trambolho.
venda de witsel e javi: mérito de JJ
venda de witsel e javi: culpa da direcção q não conseguiu substitutos a tempo.
vitória com fehnerbaçe: mérito de JJ
empate com Estoril: culpa de LFV q estava no Brasil em vez de dar o tão necessitado apoio moral a uma equipa q só tinha 4pt de avanço a três jornadas do fim com dois jogos em casa.
Possível ida de JJ para crac: culpa da direcção q deixou fugir p rival um treinador q "colocou o Benfica em patamares de excelência"
Possivel renovação de JJ: culpa da direcção q nem ao Mourinho com Messi e CR7 conseguia dar condições p sermos campeões nacionais.

Workaluk

Epa vamos lá parar com a palhaçada:

1) Escrevem num blogue que o JJ esteve num hotel em Espinho, onde os porkos estagiam!!!!!!  Tchii que grande bomba, então o JJ esteve num hotel em Espinho, ninguem sabe porque razão, mas é grave ao que parece porque é onde os porkos estagiam... Que coisa mais aberrante ::) ::) ::)  Se eu disser que vi o Artur a passear no Estoril, isso quer dizer que..... Artur/ Estoril não sei o que quer dizer, mas tambem deve de ser grave ::) ::)

2) Andam ai uma molhada de iniciados ::) ::), a trolar com nomes como Jesualdo e afins, para mim um gajo que diga o nome do Jesualdo para nosso treinador, ou é infiltrado ou então esqueceu-se de tomar os medicamentos de manhã...





Zlatan

Citação de: MiguelSequeira em 27 de Maio de 2013, 14:58

JESUALDO !


Mas não eras tu que dizias que devíamos ter vergonha em dizer mal do Jesus e que devia ficar mais 10 anos no clube?

Rikurveojmal


Chelas

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 14:59
este Djukic nao foi jogador do Corunha ?

Foi e do Valencia
fdx é um pé frio pior que o Peseiro e Jesus , foi o que falhou o penalty no ultimo minuto que tirou o titulo ao Corunha , ou estou enganado ?

Foi

iloy

eu quero um jovem treinador porque ao menos vai aprender com os erros, o JJ nunca vai mudar nunca.

Francescoli

Com um bocado de "sorte" os andrades ainda levam o "meu" treinador e nós ficamos com este.....

Chelas


Mr_Ben

Altura ideal para provocar eleições antecipadas!

Partouze

JJ a almoçar neste preciso momento em Cascais, no Mar do Inferno.

Zlatan

Citação de: MiguelSequeira em 27 de Maio de 2013, 14:58

JESUALDO !


Mas não eras tu que dizias que devíamos ter vergonha em dizer mal do Jesus e que devia ficar mais 10 anos no clube?

Trezeguet

Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2013, 15:05
JJ a almoçar neste preciso momento em Cascais, no Mar do Inferno.
sapateira?

abar85

Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:05
Com um bocado de "sorte" os andrades ainda levam o "meu" treinador e nós ficamos com este.....

A "sorte" dá muito trabalho  :o