Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 19:13
sejamos verdadeiros
com toda a sinceridade

alguem aqui acredita realmente que jesus vai sair do benfica agora?
Mesmo...
Não sei para que criam falsas esperanças!!!

Kyoto

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 19:10
Espero bem que este perdedor saia do Benfica e que vá para o foculporto. Sabia ainda melhor ganhar o titulo a este individuo caso fosse para o norte, mostrava bem o caracter que parece ter.

A minha escolha ou era um Português ou dos estrangeiros disponiveis só o nome de Rafa Benitez é que me satisfaz
tb me agradava o Rafa Benitez

Vai para o Napoles
boa escolha... o Inter acho que acertou em cheio com o Walter Mazzarri

Meddler

Um amigo meu, benfiquista, acabou de me mandar uma mensagem a dizer que o JJ cá estava (no Porto).

The Eagle 10

Boa viagem ze cabra das tácticas.

Indy Jones

O Jorge Jesus acho que tem sido é um infiltrado do Porto nestes últimos anos, desde aquele célebre jantar com o Pinto da Costa.

Tenho dito!

Zlatan_Messi

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 19:13
sejamos verdadeiros
com toda a sinceridade

alguem aqui acredita realmente que jesus vai sair do benfica agora?

Basta o LFV ter tomates e não renovar com JJ

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2013, 18:58
O que me assusta na eventual saída do Jesus é saber o quão capaz é a nossa direcção de escolher treinadores e de dar condições para o sucesso dos mesmos, ou seja, se estes últimos 3 anos foram horríveis, para o ano antevejo mais uma derrocada épica.

O cú já está quentinho...já nem sente as nalgadas.

Depois desta época terei muita dificuldade em acreditar que o Benfica possa conquistar o que quer que seja nos próximos anos. Pior do que ter perdido tudo, é ter perdido para o Vitor Pereira e para o Guimarães que, com todo o respeito, não joga nadinha (ainda assim, foram suficientes para nós).

Por mim nem era o Jesus que tinha que pedir demissão, era o presidente. Mas para isso é preciso ter vergonha na cara e sentir o que é o Benfica. Esta gente devia ter vergonha de fazer sofrer os Benfiquistas desta maneira. O Vieira & Companhia deviam era ser obrigados a ver durante 24horas seguidas as imagens daquele menino nas bancadas a chorar desalmadamente enquanto dizia à mãe para esperar porque o jogo ainda não tinha acabado. Do estilo: "pode ser que isto seja só um pesadelo e eu acorde nestes últimos 20 segundos do jogo com um golo do Benfica". Bem, se calhar até iam achar graça...

Depois pensei: "esta gente que dirige o clube não tem noção do que é sofrer pelo Benfica, não tem noção do que custa perder e estão-se bem cagando para nós".

goncalves79

Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:01
O proximo treinador do porto é jj e o do Benfica Vitor Pereira e é desta que o velho morre se o Benfica for campeão.
É que nem a brincar.

Se esse gajo viesse para o Benfica, era o fim...

Mas também sei muito bem que ele nunca viria.
O Vitor Pereira esta danado de não ter sido convidado a renovar e ganhou 2 campeonatos ao treinador pretendido pelo pinto da costa, não sei não já não digo nada

_adviser_

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2013, 19:13
LOL isto é o maximo. haja barulho e vingança, acertos de contas. acho que o jesus devia ser ja despedido.

o próximo que vier nem que seja o mourinho, que seja despedido de imediato se perder pontos das duas primeiras jornadas.

a seguir o próximo se não golear tudo e todos rua com ele. e depois a direção.

se ainda assim não correr logo logo melhor arrebenta-se com o estádio e acaba-se com o clube.

HAJA JUIZO!

JJ tem muitos defeitos mas ainda acho que é o melhor que PODEMOS ter. ou então bora lá experimentar 4 treinadores para a próxima época.

Pelo amor da Santa!

Indy Jones

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:14
Um amigo meu, benfiquista, acabou de me mandar uma mensagem a dizer que o JJ cá estava (no Porto).

Isso deve ser brincadeira.

G10

o Benfica não pode ser gerido com o medo.. ou se acredita que JJ é a pessoa certa e fica ou muda-se para outro que se acredite.. mas uma coisa para mim fica clara com a saída de JJ o LFV fica mal na fotografia.. pois ele disse ainda não a muito que o JJ era o treinador dele..
_________
JJ nunca disse publicamente que queria fica.. mesmo com o total apoio do presidente e adeptos..

Kyoto

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 19:10
Espero bem que este perdedor saia do Benfica e que vá para o foculporto. Sabia ainda melhor ganhar o titulo a este individuo caso fosse para o norte, mostrava bem o caracter que parece ter.

A minha escolha ou era um Português ou dos estrangeiros disponiveis só o nome de Rafa Benitez é que me satisfaz
tb me agradava o Rafa Benitez

O Rafa Benítez? Por amor de Deus... não!
este pessoal diz não a tudo... assim é facil ter opinião

xiribiti

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 19:13
sejamos verdadeiros
com toda a sinceridade

alguem aqui acredita realmente que jesus vai sair do benfica agora?
Eu acredito! Mas sou demasiado otimista :(

enquanto há vida há esperança

que vá para junto do amigo bufas

já lhe deu 3 campeonatos em 3 anos, se der mais ninguém fica admirado

SLB86

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:05
O Low? Não me cheira que seja capaz de ser um treinador de sucesso num clube.

A única maneira de sabermos é ele vir, gostaria muito. Para quem pede Paulo Bento, aqui têm um disciplinador nato.

Disciplinador? Não era esse que deixava os jogadores fumar nos estágios da selecção?

Sim acho que ouvi alguma coisa sobre isso, mas não é por aí que é ou deixa de o ser.

Um treinador que deixa jogadores andarem a fumar para mim é tudo menos disciplinador mas ok cada um com a sua opinião

jmcruz

PAULO FONSECA, RUI VITORIA.

Nova vaga de treinadores que tanto sucesso têm tido. Não há que ter medo, pior do que não ganhar nada não pode ser. Em termos de títulos não pode ser pior. Competência!!