Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redskin

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:05
O Low? Não me cheira que seja capaz de ser um treinador de sucesso num clube.

A única maneira de sabermos é ele vir, gostaria muito. Para quem pede Paulo Bento, aqui têm um disciplinador nato.

Red.Fever

Paulo Fonseca agrada-me, mas seria sempre uma opção de risco.
parece ter um estilo de jogo atraente mas ao mesmo tempo equilibrado. o que caso venha a ter sucesso seria sempre um gajo para manter por muitos e bons anos.

não sei o que seria melhor neste momento, se um treinador mais consagrado e com provas dadas, ou um com conecimento da nossa realidade e que veja isto como e salto na carreira e não como apenas mais uma passagem.

Zlatan_Messi

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:07
:o

CitaçãoJJ 

Ele está mesmo no Porto!!!!!!!!!!!!!!


CitaçãoAdeptos já o viram!

What a fuck????????

Não renovou só pode

De onde tiraste isso?

http://www.fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=17&t=2423&start=2540

espero que sim... desapareça


Redskin

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:03
Hoje no dia seguinte o nosso vice presidente deve de deixar alguma pista.

Pelo discurso dele, dá-me a entender que ele não é muito favorável à continuação do JJ. Veremos o que diz hoje.

Mas qual discurso dele?

O RGS falou?

O discurso que vem tendo ao longo dos últimos programas.

MANOCAS37

Espero bem que este perdedor saia do Benfica e que vá para o foculporto. Sabia ainda melhor ganhar o titulo a este individuo caso fosse para o norte, mostrava bem o caracter que parece ter.

A minha escolha ou era um Português ou dos estrangeiros disponiveis só o nome de Rafa Benitez é que me satisfaz

Kyoto

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2013, 18:58
O que me assusta na eventual saída do Jesus é saber o quão capaz é a nossa direcção de escolher treinadores e de dar condições para o sucesso dos mesmos, ou seja, se estes últimos 3 anos foram horríveis, para o ano antevejo mais uma derrocada épica.

O cú já está quentinho...já nem sente as nalgadas.
é muito dificil para o pessoal do norte dizer/escrever "nádegas"? é que o pessoal que conheço do Douro para cima ou diz "nálgas" ou "nalgadas"  ;D

joao_manike

Nos últimos 3 anos o loser limpou-nos 12M para dar o tri ao fcp. Damn..

Nenad25

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 19:06
Sabem do que sinto falta? De um treinador do Benfica humilde, trabalhador.

Esto farto de arrogância.

O ultimo que me lembro foi o Fernando Santos

Tenho todo o respeito por Fernando Santos. Para mim, dos treinadores mais injustiçados no Benfica dos ultimos anos.

Chelas

Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 19:06
Sabem do que sinto falta? De um treinador do Benfica humilde, trabalhador.

Esto farto de arrogância.

O ultimo que me lembro foi o Fernando Santos

Tenho todo o respeito por Fernando Santos. Para mim, dos treinadores mais injustiçados no Benfica dos ultimos anos.

E foi mesmo

Red skin


Vermelho_Vermelhão

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Vermelho_Vermelhão em 27 de Maio de 2013, 17:03
Sa foda se cumprimentam ou não o Cavaco. Isso são cenas secundárias. A principal é que me preocupa não terem cumprido...
Jogadores estrangeiros não sabem que é Cavaco, devia estar ali alguém sangue frio a dizer o que deviam fazer, nomeadamente cumprimentar Sua Exª o PR.
Sim, concordo que cumprimentar o PR seria o mais correcto, mas isso não passa dum pormenor secundário! A verdadeira questão a reflectir é o que se passou dentro de campo...

Kyoto

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 19:10
Espero bem que este perdedor saia do Benfica e que vá para o foculporto. Sabia ainda melhor ganhar o titulo a este individuo caso fosse para o norte, mostrava bem o caracter que parece ter.

A minha escolha ou era um Português ou dos estrangeiros disponiveis só o nome de Rafa Benitez é que me satisfaz
tb me agradava o Rafa Benitez

SLB86

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:05
O Low? Não me cheira que seja capaz de ser um treinador de sucesso num clube.

A única maneira de sabermos é ele vir, gostaria muito. Para quem pede Paulo Bento, aqui têm um disciplinador nato.

Disciplinador? Não era esse que deixava os jogadores fumar nos estágios da selecção?

Indy Jones

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:03
Hoje no dia seguinte o nosso vice presidente deve de deixar alguma pista.

Pelo discurso dele, dá-me a entender que ele não é muito favorável à continuação do JJ. Veremos o que diz hoje.

Mas qual discurso dele?

O RGS falou?

O discurso que vem tendo ao longo dos últimos programas.

Ai é? O que é que ele tem dito? Então ele não era um grande defensor do Jesus?

É que o Benfica tem-me deixado doente nas últimas 2 semanas, por isso não tenho visto o Dia Seguinte.