Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:37

Pois eu previ isto, e infelizmente até acertei no resultado, na quinta ou sexta mandei PM ao Mestre30 sobre isso, ele pode confirmá-lo.
Isto não significa que saiba mais que os outros, apenas e só que são "muitos anos a virar frangos".

Já estava a contar que ia suceder algo semelhante e com o decorrer da partida comecei-me a convencer que não estava assim tão enganado.
Confirmo! Acertaste em cheio Sousa.
E sabes no meio disto tudo o que me doeu mais? o meu filhote veio-me perguntar "pai, o Benfica ganhou?" e eu respondi: "Sim, filho, o nosso Benfica ganhou".
Deixei-o ficar na inocência dos seus dois anos e 11 meses... não suportei vê-lo chorar como chorou aquando da derrota com o porto.

Infelizmente o meu já não tem idade para isso.
Tinha-lhe "prometido" a taça para compensar tanto desgosto e ele ainda teve de me consolar...
triste sina...

Quando abrirem os olhos são andrades em potência, o clube que ganha e nunca tem tristezas.

Redskin

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:05
O Low? Não me cheira que seja capaz de ser um treinador de sucesso num clube.

A única maneira de sabermos é ele vir, gostaria muito. Para quem pede Paulo Bento, aqui têm um disciplinador nato.

Red.Fever

Paulo Fonseca agrada-me, mas seria sempre uma opção de risco.
parece ter um estilo de jogo atraente mas ao mesmo tempo equilibrado. o que caso venha a ter sucesso seria sempre um gajo para manter por muitos e bons anos.

não sei o que seria melhor neste momento, se um treinador mais consagrado e com provas dadas, ou um com conecimento da nossa realidade e que veja isto como e salto na carreira e não como apenas mais uma passagem.

Zlatan_Messi

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:07
:o

CitaçãoJJ 

Ele está mesmo no Porto!!!!!!!!!!!!!!

CitaçãoAdeptos já o viram!

What a fuck????????

Não renovou só pode

De onde tiraste isso?

http://www.fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=17&t=2423&start=2540

espero que sim... desapareça

Redskin

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:03
Hoje no dia seguinte o nosso vice presidente deve de deixar alguma pista.

Pelo discurso dele, dá-me a entender que ele não é muito favorável à continuação do JJ. Veremos o que diz hoje.

Mas qual discurso dele?

O RGS falou?

O discurso que vem tendo ao longo dos últimos programas.

MANOCAS37

Espero bem que este perdedor saia do Benfica e que vá para o foculporto. Sabia ainda melhor ganhar o titulo a este individuo caso fosse para o norte, mostrava bem o caracter que parece ter.

A minha escolha ou era um Português ou dos estrangeiros disponiveis só o nome de Rafa Benitez é que me satisfaz

Kyoto

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2013, 18:58
O que me assusta na eventual saída do Jesus é saber o quão capaz é a nossa direcção de escolher treinadores e de dar condições para o sucesso dos mesmos, ou seja, se estes últimos 3 anos foram horríveis, para o ano antevejo mais uma derrocada épica.

O cú já está quentinho...já nem sente as nalgadas.
é muito dificil para o pessoal do norte dizer/escrever "nádegas"? é que o pessoal que conheço do Douro para cima ou diz "nálgas" ou "nalgadas"  ;D

joao_manike

Nos últimos 3 anos o loser limpou-nos 12M para dar o tri ao fcp. Damn..

Nenad25

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 19:06
Sabem do que sinto falta? De um treinador do Benfica humilde, trabalhador.

Esto farto de arrogância.

O ultimo que me lembro foi o Fernando Santos

Tenho todo o respeito por Fernando Santos. Para mim, dos treinadores mais injustiçados no Benfica dos ultimos anos.

Chelas

Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 19:06
Sabem do que sinto falta? De um treinador do Benfica humilde, trabalhador.

Esto farto de arrogância.

O ultimo que me lembro foi o Fernando Santos

Tenho todo o respeito por Fernando Santos. Para mim, dos treinadores mais injustiçados no Benfica dos ultimos anos.

E foi mesmo

Red skin

Vermelho_Vermelhão

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Vermelho_Vermelhão em 27 de Maio de 2013, 17:03
Sa foda se cumprimentam ou não o Cavaco. Isso são cenas secundárias. A principal é que me preocupa não terem cumprido...
Jogadores estrangeiros não sabem que é Cavaco, devia estar ali alguém sangue frio a dizer o que deviam fazer, nomeadamente cumprimentar Sua Exª o PR.
Sim, concordo que cumprimentar o PR seria o mais correcto, mas isso não passa dum pormenor secundário! A verdadeira questão a reflectir é o que se passou dentro de campo...

Kyoto

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 19:10
Espero bem que este perdedor saia do Benfica e que vá para o foculporto. Sabia ainda melhor ganhar o titulo a este individuo caso fosse para o norte, mostrava bem o caracter que parece ter.

A minha escolha ou era um Português ou dos estrangeiros disponiveis só o nome de Rafa Benitez é que me satisfaz
tb me agradava o Rafa Benitez

SLB86

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:05
O Low? Não me cheira que seja capaz de ser um treinador de sucesso num clube.

A única maneira de sabermos é ele vir, gostaria muito. Para quem pede Paulo Bento, aqui têm um disciplinador nato.

Disciplinador? Não era esse que deixava os jogadores fumar nos estágios da selecção?