Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sickness:SLB

Epa vai lá para o porto descansado. Quero lá saber que ganhes no porto...contigo cá não ganhamos e isso é que me preocupa. Não quero um treinador que chore ou se ajoelhe nas derrotas, quero um que ganhe!

Ah, e dá lá um toque ao amigo Pinto da Costa, para ver se consegue encaixar na estrutura o Vieira também! Ir só um, e ficar cá com outro, tb não serve de muito.


G10

já aquando o fcp o tentou em 2010 era ter deixa-lo ir

Xerife Vermelho


mochila

Notícia de que irá para os corruptos? Então é porque fica por cá.

P∑T∑7

O amigo do bimbo da bosta ESTÁ-SE CAGANDO PARA O BENFICA.

Repito.

O amigo do bimbo da bosta ESTÁ-SE CAGANDO PARA O BENFICA.

Leiam bem estas palavras:

O amigo do bimbo da bosta ESTÁ-SE CAGANDO PARA O BENFICA.


Jesus é Jesus. Só existe Jesus. O seu sucesso pessoal é mais importante do qualquer título que o Benfica possa conquistar.

Este gajo subiu na vida de forma considerável à custa do Benfica.

E o que deu em troca? Quase zero. Já sei, os títulos dele são as valorizações dos jogadores! Abram os olhos, a quem ainda não os tem abertos!

Jesus, mau carácter, RUA!

Zlatan_Messi

Para mim o JJ pode para qualquer lado menos o Benfica. Já fez muito mal durante estes 3 anos

Red Men

Este emproado nunca ganhará um jogo decisivo na put* da vida, é um fiasco.

Sei o que digo, foi sempre assim, desde que está, pelo menos no Benfica, perdeu com o porco em casa depois de ter lá ganho 0 - 2, foi na 1/2 final da Liga Europa contra o braguilha, foi contra o Estoril esta época, foi contra o porco, foi contra o Chelsea no final da Liga Europa, foi contra o guimas este fim de semana ... dassssssssss , BASTA...!!!

Corram com esse fanfarrão incompetente,  que só sabe dar desgostos aos Benfiquistas.

Com os M€ que leva ao fim do ano, contrata-se um bom treinador e sobram €€€.

Só o LFV é que anda ceguinho...??? Parece Impossível que ninguém veja com olhos de ver, tantos MMM €€€€€€€€€€ deitados ao lixo.


GTtdi_SLB

Bem pessoal...estas ultimas 3 semanas têem-me feito muito mal a nível pessoal. Vou-me afastar um bocado disto tudo que significa Benfica na minha vida.
Até mais camaradas, Benfica sempre.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:15
Eh pah, calem-se com o FCP e com invenções de blogs. Falem do Benfica

John JJ ñ tem condições para ficar...

Lost_88

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:15
Eh pah, calem-se com o FCP e com invenções de blogs. Falem do Benfica
John, dps desta epoca ainda achas que o Jj tem codicoes de continuar?


slbever4ever

Citação de: devil_eagle em 27 de Maio de 2013, 20:15
É o drama, o horror... mas qual é o problema do JJ ir para o porto??
Na pior das situações eles continuam a ganhar e nós não, o que na realidade é exactamente igual ao que acontece neste momento
pois e nós não continuamos a ganhar certo?
vem então 1 treinador novo, para "queimar" e voltarmos a contestar para o proximo ano ?
não estou com isto a dizer que devemos ficar como JJ, mas que estamos numa encruzilhada, lá isso estamos.
Saber qual a decisão mais acerta sem termos que vir  para aqui depois com arrependimentos.