Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara90

Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Tacuara90 em 28 de Maio de 2013, 02:45


Então xau !

Fdx, ele tb já não tinha estado numa, no meio dos lagartos?
Sim. E tb tem uma com os calções do porto na praia.

Essa dos calções não conheço, mas por mim até pode ser visto na praia com uma tanga do Porto, quero é que não se renove o contrato.

Darkboy

Tanto trabalho com os números. Não percebo, no 1º post está lá tudo,

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2009, 19:55
Épocas ao serviço do Benfica: 4
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2009/10)
3 Taças da Liga (2009/10, 2010/11, 2011/12)

Tacuara90

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 02:53
Tanto trabalho com os números. Não percebo, no 1º post está lá tudo,

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2009, 19:55
Épocas ao serviço do Benfica: 4
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2009/10)
3 Taças da Liga (2009/10, 2010/11, 2011/12)


Sim, tanta coisa em 4 anos....

iKatz

As estatisticas que importam sao os titulos. O resto e conversa fiada para entreter o novo clube. Sport estatisticas e potencializacoes benfica

Odracir


Ansioso por ver as capas de hoje .

josantiago

karlussantos, o Rui Oliveira e Costa do SB!


Machete

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:49
Amigos, analisemos então com calma a situação que nos é confrontada.

Temos neste momento um treinador com qualidades inegáveis, e defeitos também eles inegáveis. Temos uma direcção com qualidades inegáveis, e também com defeitos ingáveis!!

Porque raio de alma é JJ o treinador com melhores resultados na era Vieira?
Simples, porque a qualidade dele em potenciar e dar a cara quando falha, vai escondendo os graves problemas na estrutura de Futebol do Benfica!

Então, vejámos... porque raio temos nós todos alguma certeza que o JJ seria um treinador mágnifico nos Porcos? Simples, porque eles estão bem estruturados, porque lá está bem definido os poderes e obrigações de quem comanda o futebol, esta boa estrutura permite treinadores como o Vitor Panasqueira ser bicampeão FDXXX!

Porque raio de alma não criamos as condições perfeitas para, seja o JJ ou qualquer outro treinador novo, tenha reais possibilidades de ser campeão?? Estruturar os "Generais", dividir os poderes e obrigações no futebol do Benfica, e meter as pessoas certas nos lugares certos... este é o caminho!

JJ com uma estrutura sólida é um treinador capaz do melhor que possámos imaginar.
Ainda bem que o LFV, viu para lá da "frente da árvore".

Só peço a pessoa certa, para o lugar certo.
JJ e a estrutura.  Nunca na vida vai dar certo nos andrades.  Vai ser um conflito de egos enorme.   
Nos andrades a "estrutura" e quem contrata os jogadores o treinador so treina.

O JJ  quer ser ele a mandar em todo futebol, ser ele quem escolhe os jogadores a contratar etc.. etc..  os que nao chegaram por conta dele sao para queimar,  já que ele tem que provar que os que ele escolheu e que sao bons. 

Essa do fracasso ser culpa do Carraça etc.  e de rir.

O fracasso so tem 2 responsáveis LFV e JJ.   

Darkboy

Jesus fica - jogos de futebol passam a ter apenas 80 minutos.

Endless

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 02:53
Tanto trabalho com os números. Não percebo, no 1º post está lá tudo,

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2009, 19:55
Épocas ao serviço do Benfica: 4
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2009/10)
3 Taças da Liga (2009/10, 2010/11, 2011/12)

Já estragaste tudo.

Então o karlussantus tem aquele post guardado, retirado do wikipédia (possivelmente editado também por ele), para poder postar aqui e vangloriar-se dos imensos títulos (e muitos comparativamente nas últimas duas décadas, segundo o próprio) e tu fazes uma desfeita dessas...?

Cyb3rNeo

O meu palpite é que o JJ fica... depreendi isso das palavras do RGS hoje no Dia Seguinte, mas posso estar errado.

Manuel8

Eu acho que me vou juntar ao grupo que tem medo que o Jesus vá para o Porto.

Não, não é por razões de futebol, isso está mais que provado que até podia ir o emplastro que ganhavam na mesma, é porque à bocadinho mandaram-me o link da notícia do "Jesus no fim da linha", com o comentário "Nãaaaaaaaaaaoooooooooooo".

Era um portista, obviamente. Mas apesar de portista eu gosto do rapaz, e tenho medo que se ele vir a notícia "Jesus no Porto" lhe aconteça algo grave, em termos de saúde, portanto vá, o Jesus não pode ir pró Porto! Também não pode é cá ficar.

majin8787

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:49
Amigos, analisemos então com calma a situação que nos é confrontada.

Temos neste momento um treinador com qualidades inegáveis, e defeitos também eles inegáveis. Temos uma direcção com qualidades inegáveis, e também com defeitos ingáveis!!

Porque raio de alma é JJ o treinador com melhores resultados na era Vieira?
Simples, porque a qualidade dele em potenciar e dar a cara quando falha, vai escondendo os graves problemas na estrutura de Futebol do Benfica!

Então, vejámos... porque raio temos nós todos alguma certeza que o JJ seria um treinador mágnifico nos Porcos? Simples, porque eles estão bem estruturados, porque lá está bem definido os poderes e obrigações de quem comanda o futebol, esta boa estrutura permite treinadores como o Vitor Panasqueira ser bicampeão FDXXX!

Porque raio de alma não criamos as condições perfeitas para, seja o JJ ou qualquer outro treinador novo, tenha reais possibilidades de ser campeão?? Estruturar os "Generais", dividir os poderes e obrigações no futebol do Benfica, e meter as pessoas certas nos lugares certos... este é o caminho!

JJ com uma estrutura sólida é um treinador capaz do melhor que possámos imaginar.
Ainda bem que o LFV, viu para lá da "frente da árvore".

Só peço a pessoa certa, para o lugar certo.

Uma coisa apenas, a informação sobre os generais e a renovação com o JJ foi algo que ouviste por aí, foi alguma fonte realmente fidedigna ou é a leitura que fizeste das palavras do RGdS?

Kyoto

parece que convenceram o Vieria que o Jesus nao dá mais... espero que tb se tenham convencido que o Artur e o melgarejo tb nao dao

tacuaracardozo

Então, se o problema é o carraça, o que o benfica precisa é alguém que controle o treinador? alguém que mande no treinador? Será isso uma espécie rara? o treinador do treinador?



:confused:

Paulo89

O Jesus e o Vieira
já fizeram o seu trabalho
agora eu quero é que
eles vão com o ________ .