Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:34
O Vieira anda tão ocupado, que acabou de mandar uma mensagem personalizada de parabéns à minha filha!  ;D


PS: Eu sei que é habitual enviarem para todos os sócios que fazem anos!
Parabéns camarada.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:35
quero mas é um treinador novo. Alguem conhece o trabalho do servio de que se fala?
Em que vertente?

Songoku

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 10:34
Eu estive a refletir e dava ao Jesus uma 3ª e uma 4ª oportunidade.

3ª e 4ª ou 4ª e 5ª ?

Paulo89

Eu respeito todas as opiniões, mas fica aqui algumas perguntas para quem defende a continuidade do JJ.

Têm noção que caso ele renove ao primeiro deslize é despedido e vai mais uma época perdida?
Como pensam recuperar o balneário?
O que acham que vai acontecer nas ultimas jornadas depois de tudo o que se passou esta época?

desertfox

Sinceramente todos temos direito a ter as nossas opiniões eu proprio logo a seguir ao jogo a quente pedi a demissão do JJ. Mas por favor pensem bem esta decisão pode ser algo muito importante para o clube. O Benfica perdeu apenas 5 jogos. 5 jogos e tivemos em todas as DESISOES. Estamos a fazerem percurso normal e natural não façam disto um escândalo. As coisas levam tempo, não é facial. O fácil é despedir treinadores e tentar mudar o rumo, mas atenção o Benfica não se pode dar ao luxo de fazer experiências. pede-se muita ponderação e delicadeza no tratamento  destes assuntos. Espero que não estejamos aqui a tratar do retrocesso do Benfica.

red_soul22

Citação de: desertfox em 29 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: desertfox em 29 de Maio de 2013, 10:20
Eu estive recatado na minha casa a ponderar o que fazer, vou tornar publica minha opinião depois de tanto pensar e depois de eu proprio também ter tido a mesma opinião que a maioria dos que aqui comentam.
É certo e sabido que realmente o JJ tem errado constantemente, é certo e sabido que lhe falta algo para ser um treinador completo, mas também é certo e sabido que ele também produzido trabalho no clube. Ora então vamos lá ver com calma e ponderação não será errado neste momento depois desta ja longa caminha da pensar num treinador cometidos diferentes, com opiniões diferentes, e costumes diferentes...
Mas sinceramente a época que se avizinha tem sido ponderada por ele, possivelmente não será benéfico manda-lo embora neste momento de ascensão.
Não á duas sem três mas também há quem diga que á terceira é de vez.
Sinceramente dava-lhe uma terceira oportunidade agora sim com os ovos que ele queira, dentro do possível claro, construir dois planteis, e dar-lhe um apoio mais forte.
Vamos ver o que o homem faz...as pessoas aprendem com os erros, e eu acho que ele no fundo reflecte e sabe o que fez de errado tanto sabe que ele conseguiu corrigir alguns erros. Vamos focar-nos no próximo campeonato, e ver o que ele consegue fazer.
Eu próximo queria o Mancini mas esta altura é uma altura muito complicada e pode desmoronar tudo, pensei, pensei...e decidi. JJ deve se manter....
bla bla bla bla bla
Será que estão cientes dos riscos que é mudar agora destreinados???????será que as pessoas têm noção do que pode acontecer?????? Não olhem só para a frente olhem também para trás...sei que é bom inovar e até pode ser benéfico para o Benfica mas o passado diz-nos que são mais as possibilidades de correr mal do que correr bem. No FCPorto é que qualquer um que lá treine é bem sucedido, no Benfica as coisas são diferentes. Primeiro á que ter hábitos de vitoria. Atenção que JJ é um treinador que tem uma grande capacidade de fazer explodir jogadores, parece-me que o que Benfica precisa é mais apoio ao treinador de deixar de fazer coisas loucas como foi no inicio de época vender o Xavi e o witsel, e deixar sozinho o Matic e Enzzo não tenho duvidas nenhumas que se tivéssemos outros Enzo e outro Matic não teríamos perdido o jogo com o Estoril e aí estávamos a falar de coisas destintas. CALMA MUITA CALMA ANTES QUE POSSAMOS BORRAR A PINTURA TODA...

O que e´para ti correr mal? Terminar a 20 pontos do Porto - como fez o JJ na sua segunda epoca? - levar 5 cabacos no Dragao po campeonato, perder o campeonato para os corruptos em casa, levar 3 em casa outravez do Fc Porco depois de ter uma vantagem de 2golos e ser eliminado da final da Taça? Ser eliminado numa meia final europeia pelo colosso Braga? Levar 3 do Apoel? Ou perder 2 campeonatos ganhos e culminar uma epoca que tinha tudo para ser perfeita com um "triple vice"?


tnlemos

Gosto de JJ quem me viu por aqui a opinar sobre ele durante a época, sabe que o defendi sempre...
Neste momento, por questões sobretudo motivacionais e psicologicas, acho que não deve continuar...
Há que passar a mensagem que não estamos apáticos e conformados com a derrota, e precisamos de "ar fresco"...
O risco não é assim tão grande... NÃO GANHAMOS O CAMPEONATO HÁ 3 ANOS!!!

PAslb

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:34
O Vieira anda tão ocupado, que acabou de mandar uma mensagem personalizada de parabéns à minha filha!  ;D


PS: Eu sei que é habitual enviarem para todos os sócios que fazem anos!
Parabéns camarada.
:drunk:


Paulo89

Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 10:37
Gosto de JJ quem me viu por aqui a opinar sobre ele durante a época, sabe que o defendi sempre...
Neste momento, por questões sobretudo motivacionais e psicologicas, acho que não deve continuar...
Há que passar a mensagem que não estamos apáticos e conformados com a derrota, e precisamos de "ar fresco"...
O risco não é assim tão grande... NÃO GANHAMOS O CAMPEONATO HÁ 3 ANOS!!!


Isto

nfgl

Citação de: Songoku em 29 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 10:34
Eu estive a refletir e dava ao Jesus uma 3ª e uma 4ª oportunidade.

3ª e 4ª ou 4ª e 5ª ?
Pensando melhor avanço já para a 6ª e 7ª oprtunidade.

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:35
quero mas é um treinador novo. Alguem conhece o trabalho do servio de que se fala?
Em que vertente?

como se dá com os jogadores, qual a tactica que costuma usar,...

se ganhou canecos ou não ou quem treinou isso basta ir ao google

nfgl

Citação de: desertfox em 29 de Maio de 2013, 10:37
Sinceramente todos temos direito a ter as nossas opiniões eu proprio logo a seguir ao jogo a quente pedi a demissão do JJ. Mas por favor pensem bem esta decisão pode ser algo muito importante para o clube. O Benfica perdeu apenas 5 jogos. 5 jogos e tivemos em todas as DESISOES. Estamos a fazerem percurso normal e natural não façam disto um escândalo. As coisas levam tempo, não é facial. O fácil é despedir treinadores e tentar mudar o rumo, mas atenção o Benfica não se pode dar ao luxo de fazer experiências. pede-se muita ponderação e delicadeza no tratamento  destes assuntos. Espero que não estejamos aqui a tratar do retrocesso do Benfica.
Eu não entendo essa questão de estar nas decisões quando já se sabe que se vai decidir mal.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:35
quero mas é um treinador novo. Alguem conhece o trabalho do servio de que se fala?
Em que vertente?

como se dá com os jogadores, qual a tactica que costuma usar,...

se ganhou canecos ou não ou quem treinou isso basta ir ao google
Ah ok.
Eu não sei nada disso.

Zlatan_Messi

Como é possivel ainda se estar a pensar em renovar com o homem que em 3 anos não ganha titulos.