Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 13:01
Quantas vezes LFV disse uma coisa, para depois fazer outra?
Porque é que agora também não é ele que está com dúvidas se deve renovar ou não com JJ, independentemente da opinião da restante Direcção?
Agora é mais grave amigo.

Teres a restante SAD contra ti, é uma decisão que exige tubaros bem grandes lol

Ele que não tivesse aberto a boca antes de tempo.

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2013, 13:06
qualquer treinador que venha precisa do seu tempo , a equipa tem de assimilar as suas ideias , muitos vão querer que quando venha outro  a equipa esteja logo lá em cima , se deram 4 épocas ao jesus , tenham a minima paciencia com o novo treinador quando for a sua altura...

O JJ não precisou de 4 épocas para ser campeão.

JustMe

Vai ficar, parece-me. E, sinceramente (não me batam, por favor), acho que até é o mais "prudente", por mais absurdo que isso possa parecer.

Com outra direcção, outro galo cantaria e a substituição de Jorge Jesus não seria tão dramática nem motivo de grande preocupação. Infelizmente, é o que temos.

bootscity

Metam o jesus a treinar a equipa B para potenciar os jogadores. Win/win

vermelhao_33

Este JJ numa estrutura séria no fim da 1ª época teria sido corrido a pontapé após o seu numero de chantagem.

Na análise que eu faço o mafioso-mor está-se a a deliciar com isto, o JJ não é mais do que um joguete nas suas mãos por forma a condicionar a direcção do Benfica. Da última vez saimos condicionados em 4 milhões, vamos ver desta.

Coloco as minhas fichas no J Mendes, pode ser que o coloque num clube russo ou ucraniano e ele venha comprar o entulho que mandou vir e não conseguiu potenciar.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 13:01
Quantas vezes LFV disse uma coisa, para depois fazer outra?
Porque é que agora também não é ele que está com dúvidas se deve renovar ou não com JJ, independentemente da opinião da restante Direcção?
Agora é mais grave amigo.

Teres a restante SAD contra ti, é uma decisão que exige tubaros bem grandes lol

Ele que não tivesse aberto a boca antes de tempo.
isso, para Vieira?
Impossível...lol

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 13:01
Quantas vezes LFV disse uma coisa, para depois fazer outra?
Porque é que agora também não é ele que está com dúvidas se deve renovar ou não com JJ, independentemente da opinião da restante Direcção?
Agora é mais grave amigo.

Teres a restante SAD contra ti, é uma decisão que exige tubaros bem grandes lol

Ele que não tivesse aberto a boca antes de tempo.
Mas abriu. E foram várias vezes mesmo.  Aliás a dúvida era contrato de 2 ou 4 anos.
Isso aconteceu, portanto só tem de fazer valer a sua convicção e assumir as consequências.

Se o JJ está com chantagens e tal (eu não acredito nisso sinceramente), é um pontapé no cú e explica isso aos sócios.
Quem não tem rabos presos não tem medo. O problema são os rabos presos.


Redady

Deus queira que vá para o Porto. Era sinal de que iríamos saber de muito mais e a breve trecho. Mas vai ficar, Vieira e o DSO não o deixam sair.

CPA

Como está o barómetro? Sai ou fica?

Bleach

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2013, 13:06
qualquer treinador que venha precisa do seu tempo , a equipa tem de assimilar as suas ideias , muitos vão querer que quando venha outro  a equipa esteja logo lá em cima , se deram 4 épocas ao jesus , tenham a minima paciencia com o novo treinador quando for a sua altura...

O JJ não precisou de 4 épocas para ser campeão.
e foi campeão a 2ª 3ª e 4ª ?
então é despacha lo logo se não for campeão na estreia,  mas de fosse o jesus que fosse para o 4º ano consecutivo a perder a banda seguia.

abraham

a questão da presidência até dou de barato. está à vista de todos a incompetência do lfv, e não duvido q com um presidente competente e Benfiquista o JJ pudesse render mais.

a questão aqui é q não é admissível q um treinador esteja a ganhar 4M/ano sem resultados, já para não falar das várias humilhações nos últimos 3 anos, especialmente às mãos dos porcos

costapequeno


LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2013, 13:06
qualquer treinador que venha precisa do seu tempo , a equipa tem de assimilar as suas ideias , muitos vão querer que quando venha outro  a equipa esteja logo lá em cima , se deram 4 épocas ao jesus , tenham a minima paciencia com o novo treinador quando for a sua altura...

O JJ não precisou de 4 épocas para ser campeão.
e foi campeão a 2ª 3ª e 4ª ?
então é despacha lo logo se não for campeão na estreia,  mas de fosse o jesus que fosse para o 4º ano consecutivo a perder a banda seguia.

Eu também sou a favor dos treinadores cumprirem pelo menos 2 anos no lugar (desde que o 1º ano seja satisfatório)...


KKK24

Depois de muito reflectir acho que a melhor solução é o JJ ficar. Eu acredito que nós não iremos ter sempre os azares que tivemos este ano...