Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zetuga

Para ser claro: as minhas fontes sao exactamente as mesmas que as vossas.

O que eu digo e' que esta' claro que a decisao nao sera' baseada na estrategia do Benfica para o seu futebol, ja que esta nao existe.

Se o LFV achava ha duas semanas que o JJ era o seu treinador independentemente de tudo, entao presumo que ja o achasse no Natal. Deveria ter renovado entao ou aquando da eliminacao da taca da liga, por exemplo.

Se agora acha que nao serve, entao que passe rapidamente 'a fase seguinte e comece a preparar a proxima epoca.

Se esta a basear a decisao naquilo que o porco faz ou deixa de fazer....

Parece-me seguro que nao sao os interesses do Benfica que estao a determinar tudo isto.

Freire

Claro que quer renovar, onde iria sacar 4k ano?

Dandy








   É o nosso Sir Alex, pá!




Flavius Julius


Redady

Parou-vos o cérebro se acham que o Moniz com menos de 1 ano de casa, se punha contra o Vieira na decisão! ;D ... vocês não conhecem o artista!

maczmina

Citação de: Dandy em 29 de Maio de 2013, 13:28







   É o nosso Sir Alex, pá!

E lembrem-se do caso do bayern!!

Johnny1904


Slb23

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:29
Parou-vos o cérebro se acham que o Moniz com menos de 1 ano de casa, se punha contra o Vieira na decisão! ;D ... vocês não conhecem o artista!
É menino para o incentivar para ver se ele se fode mais depressa ;D

Esbutenado

Retirado do forum dos porcos:

"J Jejum, o homem que levou 5 no dragão, que deixou que a gente festejasse em casa dos 5lb, que depois de ganhar 2-0 no Dragão deixa o NGC fazer a reviravolta, o homem que perdeu dois campeonatos com vantagem durante grande parte da época.

Mas isto nem é o pior, para mim o pior é ter tido a oportunidade de se sagrar campeão no Dragão com mais um homem e ter perdido por 3-1, é o mesmo homem que diziam por aí que tinha o melhor DE do planeta (coentras) e o melhor DC (caracois) e quando vem ao Dragão borra a cueca e mete o DC a DE e leva 5, é o mesmo que todos os anos tem o melhor futebol do planeta, mas este ano que ganhavam a tudo e a tudos, o que faz????Borra a cueca novamente e muda o sistema táctico com medo.

É este o treinador que querem e que ainda por cima ganha 4M ?!?!?!?! NÃO!!!!!!"


E como este ha la muitos mais.

Benfiquismo

O problema é que até podemos fazer uma época parecida com esta, pelo menos campeonato e taça mas chegará o momento da verdade e todos nós vamos lembrar do que se passou nas duas últimas épocas e não vamos acreditar na equipa, e depois chegará o momento da verdade e vai-se falhar de novo, enfim para a próxima época tenho de me desligar da euforia.

pcnunes

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:29
Parou-vos o cérebro se acham que o Moniz com menos de 1 ano de casa, se punha contra o Vieira na decisão! ;D ... vocês não conhecem o artista!
não estando sozinho nessa oposição, claro que se põe, como se pôs. :p

Redady

Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!

Indy Jones

#547032
Citação de: Esbutenado em 29 de Maio de 2013, 13:30
Retirado do forum dos porcos:

"J Jejum, o homem que levou 5 no dragão, que deixou que a gente festejasse em casa dos 5lb, que depois de ganhar 2-0 no Dragão deixa o NGC fazer a reviravolta, o homem que perdeu dois campeonatos com vantagem durante grande parte da época.

Mas isto nem é o pior, para mim o pior é ter tido a oportunidade de se sagrar campeão no Dragão com mais um homem e ter perdido por 3-1, é o mesmo homem que diziam por aí que tinha o melhor DE do planeta (coentras) e o melhor DC (caracois) e quando vem ao Dragão borra a cueca e mete o DC a DE e leva 5, é o mesmo que todos os anos tem o melhor futebol do planeta, mas este ano que ganhavam a tudo e a tudos, o que faz????Borra a cueca novamente e muda o sistema táctico com medo.

É este o treinador que querem e que ainda por cima ganha 4M ?!?!?!?! NÃO!!!!!!"


E como este ha la muitos mais.

Até esse portista vê aquilo que muitos benfiquistas não conseguem ver!

:disgust: :disgust: :disgust:

NoName LU

Existem certos jornais que nem devem pesquisar nada a nao ser Benfica!!!! se por acaso o Benfica nao existisse o que seria da comunicaçao social em portugal...ahahahahahah!!!!!!!!Carrega Benfica     :slb2:

pcnunes

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:31
Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!
Vieira sólo... :p


e tu não me contraries que eu não gosto...lolol