Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pauliter

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Flirt4ever em 30 de Maio de 2013, 16:19
Jorge Jesus

Para mim é muito pior a choradeira depois de sofrer golo do Guimarães.

Forcada ate dizer chega.. Reality TV 100%

Bota Bombas

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:12
Tenho a convicção absoluta que nenhum dos treinadores falados (Fonseca, Vitória, Marco Silva, Djukic e Pocchetino) faria melhor que o JJ. Nem sequer parecido. Falem-me de treinadores a sério e mudo de opinião. Mas com esses, não obrigado...

Treinadores a sério? Como o JJ? Não, obrigado.

Deixo um, Luis Campos.

Luis Campos??Mais vale o Luis Jardim (esse sempre dá musica)

Slb23

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:13
Tenho a convicção absoluta que nenhum dos treinadores falados (Fonseca, Vitória, Marco Silva, Djukic e Pocchetino) faria melhor que o JJ. Nem sequer parecido. Falem-me de treinadores a sério e mudo de opinião. Mas com esses, não obrigado...
Mas John achas que o JJ vai ser capaz de dar moral ao grupo? Que vai haver bom ambiente?

Acho que sim. 99% do plantel, mesmo que não goste da pessoa, tem prazer em ir treinar com o JJ, porque sabe que os treinos são de enorme qualidade. Isso qualquer um te diz. Menos condições tem o Cardozo, pelo que sei ficaram muitos jogadores contra o paraguaio...
Eu acho que precisamos de fazer uma pequena limpeza no balneário e sim o Cardozo tem mesmo de sair e disse-o ainda no Domingo.

Oxalá o grupo esteja com o JJ...

O que te posso garantir é que nenhum jogador tomou partido pelo Cardozo contra o JJ. Antes pelo contrário...
Boas noticias então :)

AG

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Slb-Ag em 30 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:15
Em miúdo aprendi que o 2º lugar é o primeiro dos últimos.

Aprendeste mal. O 2º lugar é o campeão da boa disposição.
Não há muitos anos, em regra a classificação era a mais de 20 pontos do primeiro.
http://imagens1.publico.pt/imagens.aspx/774901?tp=UH&db=IMAGENS
Tipo em 2011 com o Jesus. Lembro-me bem.

Shoky

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:20
Mas John achas que o JJ vai ser capaz de dar moral ao grupo? Que vai haver bom ambiente?

Acho que sim. 99% do plantel, mesmo que não goste da pessoa, tem prazer em ir treinar com o JJ, porque sabe que os treinos são de enorme qualidade. Isso qualquer um te diz. Menos condições tem o Cardozo, pelo que sei ficaram muitos jogadores contra o paraguaio...
Eu acho que precisamos de fazer uma pequena limpeza no balneário e sim o Cardozo tem mesmo de sair e disse-o ainda no Domingo.

O que te posso garantir é que nenhum jogador tomou partido pelo Cardozo contra o JJ. Antes pelo contrário...

Imagino...

PAslb

Essa questão é muito pertinente!

JackdStripper

Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 16:01
Colocou o Benfica a jogar bom futebol, a ganhar o quadruplo dos títulos em relação aos últimos 4 anos e o triplo em relação aos últimos 15.
Colocou o Benfica em meias finais e finais europeias proeza que já não conseguíamos há 19 e 23 anos respetivamente.
Colocou o Benfica no 6º lugar do ranking europeu (retirando a época de Quiqué).
Colocou o Benfica em todas as provas onde participou no top 3.
Bateu o recorde de pontos do clube no campeonato, por duas vezes 76 (09/10) e 77 (12/13). Fez o sétimo melhor registo da história do clube no campeonato.
Financeiramente fez disparar as receitas do clube, colocando sucessivamente o Benfica no Top 25 da Deloitte e mais recentemente no top 42 da marcas mais valiosas.
Nos 3 defesos que se seguiram às épocas de Jesus, também as receitas extraordinárias, com vendas de jogadores, dispararam para valores recorde. Somando o Benfica mais de 200M€ em vendas em apenas 3 anos.

Jesus é parte da solução, a estrutura que gere a comunicação e os setores jurídicos e da arbitragem é que tem que mudar.
O Porto não pode fazer épocas sem derrotas, e nas decisões termos Jorge Sousa, Pedro  Proença, Hugo Miguel, Marco Ferreira, Paulo Baptista...
O Porto não pode violar por 2x os regulamentos e sair sem qualquer punição como na Taça da Liga e no adiamento em mais de 1 mês do jogo com o Setubal...

Sir Jorge Jesus por mais 20 anos.

Este gajo é infiltrado, só pode
:estrelas:

Johnny1904

Pelo que tu sabes?

Também sabias que o Salvio não vinha :2funny:

Pilar

Sinto-me desconfortável por trocarmos um marcador de golos por um treinador que não ganhou nada.

supersueca

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:52
O que me irrita mesmo é a merda dos pontapés de baliza.
Artur passa a Luisão, Luisão dá a Garay...Garay dá a Artur...Artur pressionado chuta para um adversário qualquer.

5 ou 6 segundos perdidos, um pontapé patético...quando podiam chutar logo no pontapé de baliza.

É às dezenas disto por jogo. Alguém me explica o porquê?

Mais vale desistir dos pontapés longos q 90% das vezes vão pa adversário, e começar a construir as jogadas de trás p frente.

Shoky

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Slb-Ag em 30 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:15
Em miúdo aprendi que o 2º lugar é o primeiro dos últimos.

Aprendeste mal. O 2º lugar é o campeão da boa disposição.
Não há muitos anos, em regra a classificação era a mais de 20 pontos do primeiro.
http://imagens1.publico.pt/imagens.aspx/774901?tp=UH&db=IMAGENS

2010/11...verdade.

Indy Jones

Como parece que o Jorge Jesus vai mesmo continuar ao menos façam isto:

- peçam desculpa pelo final de época patético que protagonizaram

- comecem a contratar defesas

- acabaram-se as adaptações

- acabaram-se as potenciações como objectivo principal

- arranjem um director-desportivo o quanto antes

johncleese

Creio que só houve 3 campeonatos em Portugal em que o vencedor não perdeu nenhum jogo. Este, o de há 2 anos e outro nos anos 80, creio. Isso dá muito que pensar em relação ao que terá que ser feito na próxima época, seja com o Jesus ou com outro treinador...

Shoky

Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:52
O que me irrita mesmo é a merda dos pontapés de baliza.
Artur passa a Luisão, Luisão dá a Garay...Garay dá a Artur...Artur pressionado chuta para um adversário qualquer.

5 ou 6 segundos perdidos, um pontapé patético...quando podiam chutar logo no pontapé de baliza.

É às dezenas disto por jogo. Alguém me explica o porquê?

Mais vale desistir dos pontapés longos q 90% das vezes vão pa adversário, e começar a construir as jogadas de trás p frente.

Construir quê?

;D ;D ;D ;D