Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo2306

O que irá acontecer é muito menos adepros nas bancadas, mesnos paciênca com a equipa; um jogo corre mal e será o desabamento masi pressão no JJ o que o irá fazer falhar ainda mais( se assim já falha...) não porque querem o mesmo treinador??? Têm medo da mudança? Eu tenho é medo que não mude e continuemos assim a ser segundos e ser gozados constantemente e até humilhados, seja em futebol ou noutra modalidade(mas aqui já passa para o presidente) se jj ocntinuar será no sofá que irei ver a bola adeus red pass e comigo devem ser muitos mais...

Slb23

E eu a pensar que na Luz estavam Benfiquistas, afinal é só Jesuitas e Vieiristas,

Sempre a aprender.

redfox1904

O nosso Ferguson!

Versão sem títulos.

|OnE|

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Michael Schumacher em 30 de Maio de 2013, 17:01
Agora ganha uns jogos na pre época com futebol espectacular e no inicio do campeonato estão os Jorjuitas em força na luz.

Pro ano é que é.
certinho. Isto o pessoal mais volúvel manda umas biqueiradas aqui mas depois basta o dar 4 ao Estrelas da Avenida que vai logo tudo de rabinho a abanar.
Sa foda.
Depois a culpa é do Vieira, do Martins e dos árbitros.
E try-again.

Gog

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Maio de 2013, 17:04
Depois de ter assinado o último contrato ganhou ZERO (!!!) campeonatos.

Renova.
Não só renova como mantem o seu chorudo ordenado (pelo que se diz)!!

Inacreditável!

Águiadosul

boicote ao RED PASS.......chega de incompetênçia!

Ghost.Of.Red

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 17:02
Eu fico contente com a renovação do jesus, só o trocaria por um treinador estrangeiro.

eu tb fico contente.

Assim já nem tenho de me chatear com a próxima época, já sei quem será campeão no final da época.

Concordo ctg.....eu tb sei quem será o vencedor...o BENFICA...nisto estamos de acordo. Ou será que não queres o benfica campeão??? :slb2:

Claro, da mesma forma que temos sido nos últimos 3 anos.

4x4x2

Citação de: obama em 30 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2013, 17:02
As bolas paradas ofensivas do Benfica são uma vergonha, não criamos perigo, cantos claro a mesma coisa, livres diretos, já nem me lembro do último golo, enfim aqui nestes pormenores se decidem campeonatos.
Não treinam isto?

Andei a dizer o mesmo a época toda! O Benfica deste ano em bolas paradas (tirando penalties) está anos-luz atrás do da primeira época do JJ.

E as bolas paradas contra nós?! Estoril e Chelsea - 2 golos de bola parada sem nenhum jogador nos postes!!!

|OnE|

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 17:05
E eu a pensar que na Luz estavam Benfiquistas, afinal é só Jesuitas e Vieiristas,

Sempre a aprender.
Faltam os críticos.

vinho

com a permanência do jesus,se preparem para perder o matic,o garay o gaitan.
O vieira depois vai vir dizer que ganhamos mt dinheiro com eles devido ao jesus  :blah: :blah: :blah:

Shoky

Alguém vai sequer perder tempo a ver a pré-época?
Fdx...vai ser dificil ver o Benfica fazer figuras tristes novamente e ser humilhado novamente, mas este amor do Vieira ao Jesus...pode ser o seu fim.

jottab

mesmo nao acreditando nesta noticia de toda a forma penso que vai ficar pois nao ha rumos a fazer. Eterno segundo. Espero é nao ver os porcos celebrarem uma liga dos campeoes no estadio da luz entao ai acho que meto uma bomba no proprio estadio... mas é continuidade do cenario.

Gog

Citação de: redfox1904 em 30 de Maio de 2013, 17:05
O nosso Ferguson!

Versão sem títulos.
não interessa...diz que faz muita ponto...

diplomat

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Michael Schumacher em 30 de Maio de 2013, 17:01
Agora ganha uns jogos na pre época com futebol espectacular e no inicio do campeonato estão os Jorjuitas em força na luz.

Pro ano é que é.
certinho. Isto o pessoal mais volúvel manda umas biqueiradas aqui mas depois basta o dar 4 ao Estrelas da Avenida que vai logo tudo de rabinho a abanar.
Sa foda.
Depois a culpa é do Vieira, do Martins e dos árbitros.
E try-again.
há 2 anos deixei de pagar cotas e não renovei o cativo o ano passado deixei de ir ao estadio
este ano vou começar a deixar de ver jogos