Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Mesmo ordenado

Mais poderes.

Controlo total

A incompetência volta reinar

Maquiavel21

Hoje ouvi(de uma pessoa,também, cheia de fontes) que o próximo treinador é o Domingos.

Nesse caso preferia o Jorge Jejum!!

Gog

Citação de: totta em 30 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: Gog em 30 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 20:05
Estão tão conscientes de que esta decisão vai contra a vontade da esmagadora maioria dos adeptos que nem tem a honradez de a anunciarem oficialmente aos sócios. Têm que ser os meios de comunicação social. Para lá de nojento. O LFV arrasou com tudo o de bom que existia no nosso clube. Só restam alguns adeptos.

olha que nao e verdade que a maioria dos adeptos nao o querem!! Quem nao o quer e a maioria dos useres do serbenfiquista!!

sim sim, viu se no final da taca
eu quero este homem na Rua!! Mas a sensacao que me da a falar com benfiquistas e aue querem que ele fique!!

Assim como a maioria acha LFV um grande presidente!!

BlankFile

Prevejo "despedimentos" em massa no fórum SerBenfiquista.  ^-^

Dito isto, já nem sei o que dizer sobre a renovação do Jorge Jesus.

quinjeajero

Citação de: Gog em 30 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 20:05
Estão tão conscientes de que esta decisão vai contra a vontade da esmagadora maioria dos adeptos que nem tem a honradez de a anunciarem oficialmente aos sócios. Têm que ser os meios de comunicação social. Para lá de nojento. O LFV arrasou com tudo o de bom que existia no nosso clube. Só restam alguns adeptos.

olha que nao e verdade que a maioria dos adeptos nao o querem!! Quem nao o quer e a maioria dos useres do serbenfiquista!!

Isso era dantes camarada? Agora? Nem pensar. Já falei com imensa gente que era jesuíta até à morte e já nem o podem ver à frente. Tenho quase a certeza que a maioria dos adeptos o quer ver pelas costas.

VitorFernando

lá vamos continuar na merda, sem saber defender, sem saber usufruir das bolas paradas, sem saber controlar um jogo, provavelmente continuar a contratar avançados e a cagar nos defesas.

vão ser dois anos de sofrimento, pode ser que no fim caiam todos.

J_PN

Que confiança é que ele vai conseguir transmitir aos jogadores na próxima época? Simplesmente não dá. O balneário está partido ao meio, um dos balneários mais unidos que eu vi no Benfica, ele conseguiu quebrá-lo. Já nem ele próprio confia nele, mas mesmo assim aposto que a bazófia vai continuar em altos níveis.

Pedro84

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2013, 20:11

Veremos.

xiribiti

KeEp

Citação de: Maquiavel21 em 30 de Maio de 2013, 20:11
Hoje ouvi(de uma pessoa,também, cheia de fontes) que o próximo treinador é o Domingos.

Nesse caso preferia o Jorge Jejum!!

Epah vão-se encher de moscas mais a porcaria das fontes, fdx!

stoneduck

Só quero deixar aqui esta imagem, porque para bons entendedores vai chegar.

(E isto é com o valor de 2,4 Milhões, porque o Jesus até ganha mais do que isso).

jorgebenfica

Citação de: Slb-Ag em 30 de Maio de 2013, 20:10
É 99% certo que fica.

Já está tudo mais que discutido neste fórum. Jesus, Vieira, etc.

Como tal suspendo a minha participação neste fórum até que um dos dois saia.

Como dizia José Saramago, «Não ter já mais nada para dizer e continuar a escrever é um crime. Porque não tem o direito de continuar a escrever se não tem nada a dizer».

Desejo muito que o Benfica ganhe titulos na próxima temporada.

Até breve!

xau

BlankFile

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2013, 20:11

Veremos.

Pedrinho, eu coloquei a palavra despedimentos entre aspas por alguma razão... :)

Semper_SLB

Mas o Benfica em que acreditamos, em que sonhamos, em que vivemos.....existe?

Ou só existe esta brincadeira que estamos a ver?

Bah...fdx ja me estragaram a época toda. Ainda vão vir com a conversa de chegar à final da champions na luz...

Workaluk

Continua tudo na mesma, a decisão ainda não foi tomada.

Renascença e Expresso...... GANDA MOCA  :dance: :dance: :dance: :dance: