Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: sexta_feira em 30 de Maio de 2013, 22:52

É oficial:  passamos para os clubes que ficam satisfeitos por ficar em 2º e quase ganhar !

Este discurso fez-me recordar aquele outro clube da 2ª circular que na altura do apito dourado ficava todo contente por ficar em 2º lugar e ir à LC.

O discurso do NGL fez-me re-confirmar que este sr. não serve para presidir à grande instituição SLB.

Ridículo !

4 dias para um discurso patético daqueles.
E ah...o treinador ainda não renovou. Mas está na cara que fica.

Isto é inexplicável.

farmacia franco

Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Chilimili em 30 de Maio de 2013, 21:12
O Benfica não chegava à final da Taça há 9 anos.

Mas a culpa é do desgraçado do Jesus, que apenas levou lá o Benfica.

O Benfica não chegava a uma final europeia há 23 anos.

Mas a culpa é da besta do Jesus, que apenas levou lá o Benfica.

Agora alguém cita isto e diz "UHM UHM QUERO É TÍTULOS"

Isto é basicamente dizer que se eu conseguir o número de uma rapariga jeitosa, levá-la a jantar e ao cinema, e que depois não faz mal se chegar ao quarto e não conseguir meter o dito cujo em pé.

Foi porreiro ter chegado até aquele ponto e tal mas se não acabo o serviço, não valeu de nada.

Eu gostava de sair com uma modelo internacional :D, mas podes passar bons momentos no jantar ou no cinema, no fundo o que acontece ao Benfica é que chega a esses sitos mas que quando a leva a casa esta um George Cloney na entrada da casa dela que nos rouba a miuda na recta final( falo aqui nos arbitros :D).

_JonasThern_

Mais uma voltinha! Ao primeiro empate tá fudido...

adryy

E é isto o Benfica da era Bieira...

pec

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 22:42
O sistema fez-nos afundar no fim desta época?

Porquê que toda a gente falava do capela e ninguém falou do xistra que fez empatarmos com a académica 2-2 com 2 golos inventados? E o Pedro Emanuel com a Académica na luz com o seu joguinho sujo do sistema em que nem um remate fez para tirar a unhas e dentes 2 pontos ao benfica? cosme que deu 2 golos ao Porto no jogo Nacional - Porto, em que o sr Manuel Machado mete 3 juniores a meio campo contra o Porto. Foi durante a época toda, mas basta falar apenas no fim em que o "Campeonato Hugo Miguel" ninguém intitula por ser o FC Porto campeão.

Isso não foi a mesma Académica que o ano passado foi empatar ao Dragão?

E nós tínhamos 4 pontos de vantagem, tu escreveste que o sistema afundou-nos, onde é que o sistema nos afundou se bastava termos ganho em casa ao Estoril?

Mestre30

Citação de: wilson93 em 30 de Maio de 2013, 22:52
Este discurso do Vieira foi para dizer que o JJ fica?
Não. Foi pra dizer que não se desvia um milímetro do caminho traçado!

sercamp

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: sercamp em 30 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 22:20
Sabes bem que não é fácil fazer a carreira que fizemos até ao jogo com o Estoril!
A próxima época será muito mais complicada e exigente.
Como assim? Estás à espera de um descalabro igual no final de agosto? De perder o meio-campo defensivo por inteiro de novo? Se mantivermos o Matić (e encontrarmos um substituto à altura do Garay, vá), não vejo razões (exceptuando no que respeita à relação com os próprios adeptos) para pensar que vai ser mais complicada e exigente.
De facto, apesar de nos anos anteriores ao menos termos ganho a Taça da Liga e este ano não termos ganho nada, nos anos anteriores até se justificava mais a saída do homem. O problema é que antes saia bem mais caro...
Então o LFV diz que este ano é necessário conter custos devido à crise e coisa e tal, mas depois renova com um treinador que não ganhou NADA e mantém o salário? Nem sequer substitui remuneração fixa por variável?? Com que moral vai depois tentar negociar contratos por objetivos com os jogadores???
Enfim acho que o homem é masoquista. Depois da falta de caracter do Jesus quando foi campeão a chatagear o LFV com o assédio do PdC e o LFV não aprende? Cada vez concordo mais quando aqui dizem que estamos a ser um benfiquinha. É triste, mas até os lagartos têm um presidente que gosta mais do clube do que o nosso.
Em primeiro lugar, não se sabem os pormenores do acordo, que pode nem ter sido ainda assinado. É mera especulação... Continuo sem perceber essa obsessão com o salário do homem. :confused: É muito? Certamente. Mas é muito num contexto onde ele transforma 8M de Witsel em 40M numa época, 5M de Matic em 50M em duas (espero que três). É nesse contexto que tem de ser avaliado o salário do Jesus. Dito isto, acho que deviam baixar o salário substancialmente e incluir prémios pelos títulos, pelo menos para acalmar um pouco os adeptos.

Muito? Eu acho que é MUITISSIMO. Para um treinador que foi campeão 1 ano em 4. Que, em minha opinião, tem uma falta de caracter que é uma vergonha para o passado do clube. Que perdeu o balneário por completo. Que não tem dominio sobre as emoções.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:53

Já está fodido...não precisa de empates.
O treinador está traumatizado, não tem balneário...não tem nada.
Ninguém pode acreditar em sucesso nestas condições.

adryy

Ainda o tema das arbitragens?!

Este ano não pega...

Mestre30

É só esperar pela primeira jornada......  :tomates:

Tsoukalos

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 22:46
É incrível como o flatulento vai conseguir ainda vivo dedicar um penta ao pedroto... boa vieira.
surreal mesmo...

_JonasThern_

Quem critica o Vieira só pode ser louco! 14 anos é muito pouco tempo para recuperarmos a hegemonia! Não sejam ingratos! A Juventus, nesses 14 anos já desceu de divisão, já subiu e já domina completamente em Itália, por exemplo, mas aqui 14 anos não dão para nada! É preciso calma que tamos no bom caminho!

adryy

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:54

Já está fodido...não precisa de empates.
O treinador está traumatizado, não tem balneário...não tem nada.
Ninguém pode acreditar em sucesso nestas condições.
Estás enganado Shoky, tem muito adepto do lado "deles"...

pinheiro3

A Académica não fez nada na Luz que o Olhanense não tenha feito no Dragão.

ForçadoBloqueio

Só consigo ter presente as palavras do trainmaniac da última vez que tivemos juntos (e já lá vão uns bons 2 anos...).