Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 13:02
Como já foi dito, a renovação é a constatação por parte do presidente de que Jorge Jesus é a única pessoa que segura as pontas do clube.
Infelizmente é isso...

Por esse motivo defendo a entrada do José Veiga, seria muito importante que o treinador se concentrasse mais no treino e nos jogos e deixasse outras responsabilidades para quem perceba.


PB_124

Na RTP falaram e renvoação por dois anos, acho que está mais que fechado  :disgust:

abar85

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:00
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:57
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:50
Esta renovação é um salto de fé.
Não há qualquer justificação racional que sustente esta decisão.

A não ser claro, que o contrato, como se dizia em surdina, já estava renovado há uns 3 meses, e agora o divórcio não pôde ser consumado.
Já eu acho que esta decisão é completamente racional.

É o assumir por parte da direcção que é  JJ que sustenta a coisa. Independentemente de ganhar, ou não.

Este é o projecto de LFV para o Benfica. Os sócios no final do mandato/época, que façam as suas avaliações a quem dirige o Benfica.

Tu dizer que é racional e depois vais ao salto de fé que eu referi.
Não é salto de fé nenhum.

Acho racional, porque é o assumir por parte de LFV de todas as responsabilidades.

E é o claro assumir do enorme poder e preponderância que JJ tem tido na estrutura, o que o responsabiliza ainda mais pelo trajecto que o Benfica teve e terá.

É o assumir da responsabilidade pelos 2.
O JJ é funcionário do clube. Nada mais que isso.
Da mesma forma que entra, também sai. Depende apenas de uma pessoa.

Ser funcionário do clube não o impede de assumir responsabilidades acho eu.

helderrocha

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:50
Esta renovação é um salto de fé.
Não há qualquer justificação racional que sustente esta decisão.

A não ser claro, que o contrato, como se dizia em surdina, já estava renovado há uns 3 meses, e agora o divórcio não pôde ser consumado.
Já eu acho que esta decisão é completamente racional.

É o assumir por parte da direcção que é  JJ que sustenta a coisa. Independentemente de ganhar, ou não.

Este é o projecto de LFV para o Benfica. Os sócios no final do mandato/época, que façam as suas avaliações a quem dirige o Benfica.
Também acho que isso está na base da decisão.

A questão é se fatores externos irão continuar a influenciar os resultados desportivos no nosso campeonato, não é normal uma equipa ter apenas 1 derrota em 3 épocas!

e é normal renovar-se com um treinador que tem perdido constantemente nos ultimos 3 anos?
é normal renovar com um treinador que perde primeiros lugares em dois tres jogos?
é normal renovar com um treinador que perde uma final da taça com uma equipa de merda em dois minutos?

quem apoia a continuidade deste, devia estar calado com as arbitragens!

BrunoP



JPSilva

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 13:02
Como já foi dito, a renovação é a constatação por parte do presidente de que Jorge Jesus é a única pessoa que segura as pontas do clube.
Infelizmente é isso...

Por esse motivo defendo a entrada do José Veiga, seria muito importante que o treinador se concentrasse mais no treino e nos jogos e deixasse outras responsabilidades para quem perceba.

Vai continuar tudo na mesma. Jesus vai continuar o mesmo e sem ninguém a amparar os seus defeitos.

Zlatan

Em maio cá estaremos novamente, a discutir se é aceitável renovar com um treinador que perdeu mais uma vez.

helderrocha

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 13:02
Como já foi dito, a renovação é a constatação por parte do presidente de que Jorge Jesus é a única pessoa que segura as pontas do clube.
Infelizmente é isso...

Por esse motivo defendo a entrada do José Veiga, seria muito importante que o treinador se concentrasse mais no treino e nos jogos e deixasse outras responsabilidades para quem perceba.

mas tu axas que jj se dava com o veiga? eu duvido muito! a nao ser que a tarefa do veiga fosse so andar nos bastidores.  mas depois vamos a ver e perde finais com o guimaraes

PB_124

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:07
Em maio cá estaremos novamente, a discutir se é aceitável renovar com um treinador que perdeu novamente.

não tenho qq duvida

JPSilva

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:07
Em maio cá estaremos novamente, a discutir se é aceitável renovar com um treinador que perdeu novamente.

Não, porque para o ano não se vai discutir renovação, agora so em 2015.

nogueira

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:00
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:57
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:50
Esta renovação é um salto de fé.
Não há qualquer justificação racional que sustente esta decisão.

A não ser claro, que o contrato, como se dizia em surdina, já estava renovado há uns 3 meses, e agora o divórcio não pôde ser consumado.
Já eu acho que esta decisão é completamente racional.

É o assumir por parte da direcção que é  JJ que sustenta a coisa. Independentemente de ganhar, ou não.

Este é o projecto de LFV para o Benfica. Os sócios no final do mandato/época, que façam as suas avaliações a quem dirige o Benfica.

Tu dizer que é racional e depois vais ao salto de fé que eu referi.
Não é salto de fé nenhum.

Acho racional, porque é o assumir por parte de LFV de todas as responsabilidades.

E é o claro assumir do enorme poder e preponderância que JJ tem tido na estrutura, o que o responsabiliza ainda mais pelo trajecto que o Benfica teve e terá.

É o assumir da responsabilidade pelos 2.
O JJ é funcionário do clube. Nada mais que isso.
Da mesma forma que entra, também sai. Depende apenas de uma pessoa.

Ser funcionário do clube não o impede de assumir responsabilidades acho eu.
Quem lhe pede responsabilidades é o presidente. É perante ele que JJ responde.

*Crow*


helderrocha

enfim, mais uma época de tristezas!