Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:07
Em maio cá estaremos novamente, a discutir se é aceitável renovar com um treinador que perdeu novamente.

Não, porque para o ano não se vai discutir renovação, agora so em 2015.

Ups, enganei-me.

Vamos discutir se é aceitável continuar com um treinador que perdeu novamente.

filipe.abra

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:07
Em maio cá estaremos novamente, a discutir se é aceitável renovar com um treinador que perdeu mais uma vez.

minha nossa senhora ... espero q nao vas ao estadio. adeptos assim... nao obrigado.

PAslb

Citação de: Mr.Costa em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:50
Esta renovação é um salto de fé.
Não há qualquer justificação racional que sustente esta decisão.

A não ser claro, que o contrato, como se dizia em surdina, já estava renovado há uns 3 meses, e agora o divórcio não pôde ser consumado.
Já eu acho que esta decisão é completamente racional.

É o assumir por parte da direcção que é  JJ que sustenta a coisa. Independentemente de ganhar, ou não.

Este é o projecto de LFV para o Benfica. Os sócios no final do mandato/época, que façam as suas avaliações a quem dirige o Benfica.
Também acho que isso está na base da decisão.

A questão é se fatores externos irão continuar a influenciar os resultados desportivos no nosso campeonato, não é normal uma equipa ter apenas 1 derrota em 3 épocas!

foi por isso que tambem perdemos a final da taça, em que estávamos a ganhar aos 80 minutos, mas que a equipa nem tentava atacar de forma a matar o jogo desde os 60 minutos?

ou que numa desatençao defensiva sofremos aos 92 minutos 1 golo, depois de 4 dias antes tambem termos dado um titulo aos 92 ?

e de perante 60 mil adeptos em festa nao ganharmos a um estoril? em que toda a gente pedia um andre gomes a titular. nem no banco apareceu. obvio que o enzo estoira mete-se o burro do martins.

tambem é culpa do porto?
Como é possível uma equipa ter o primeiro penalti assinalado contra, depois de 25 jornada do campeonato!
Só mesmo em Portugal!

Cilindrado

FDX... e não é que renovou mesmo???!!!!

Já não há um mínimo de vergonha nesta direcção.

Jolipa

Eu disse isso ontem :D
Mais uma informação especial.

jpfluis

Disse aqui que não acompanharia o Benfica com este senhor como seu treinador, mas agora mais a frio, sei que isso é impossível, por isso, espero que agora tenhas sucesso JJ! Não nos lixes!

helderrocha

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:00
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:57
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:50
Esta renovação é um salto de fé.
Não há qualquer justificação racional que sustente esta decisão.

A não ser claro, que o contrato, como se dizia em surdina, já estava renovado há uns 3 meses, e agora o divórcio não pôde ser consumado.
Já eu acho que esta decisão é completamente racional.

É o assumir por parte da direcção que é  JJ que sustenta a coisa. Independentemente de ganhar, ou não.

Este é o projecto de LFV para o Benfica. Os sócios no final do mandato/época, que façam as suas avaliações a quem dirige o Benfica.

Tu dizer que é racional e depois vais ao salto de fé que eu referi.
Não é salto de fé nenhum.

Acho racional, porque é o assumir por parte de LFV de todas as responsabilidades.

E é o claro assumir do enorme poder e preponderância que JJ tem tido na estrutura, o que o responsabiliza ainda mais pelo trajecto que o Benfica teve e terá.

É o assumir da responsabilidade pelos 2.
O JJ é funcionário do clube. Nada mais que isso.
Da mesma forma que entra, também sai. Depende apenas de uma pessoa.

Ser funcionário do clube não o impede de assumir responsabilidades acho eu.
Quem lhe pede responsabilidades é o presidente. É perante ele que JJ responde.

tanto um como o outro querem é mamar a conta do benfica


abar85

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:00
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:57
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:50
Esta renovação é um salto de fé.
Não há qualquer justificação racional que sustente esta decisão.

A não ser claro, que o contrato, como se dizia em surdina, já estava renovado há uns 3 meses, e agora o divórcio não pôde ser consumado.
Já eu acho que esta decisão é completamente racional.

É o assumir por parte da direcção que é  JJ que sustenta a coisa. Independentemente de ganhar, ou não.

Este é o projecto de LFV para o Benfica. Os sócios no final do mandato/época, que façam as suas avaliações a quem dirige o Benfica.

Tu dizer que é racional e depois vais ao salto de fé que eu referi.
Não é salto de fé nenhum.

Acho racional, porque é o assumir por parte de LFV de todas as responsabilidades.

E é o claro assumir do enorme poder e preponderância que JJ tem tido na estrutura, o que o responsabiliza ainda mais pelo trajecto que o Benfica teve e terá.

É o assumir da responsabilidade pelos 2.
O JJ é funcionário do clube. Nada mais que isso.
Da mesma forma que entra, também sai. Depende apenas de uma pessoa.

Ser funcionário do clube não o impede de assumir responsabilidades acho eu.
Quem lhe pede responsabilidades é o presidente. É perante ele que JJ responde.

Continuo sem perceber em que é que isso o impede de assumir responsabilidades quando aceita renovar.


mojo_j0jo

das duas uma

ou isto corre muita bem, e o LFV será visto ainda mais como um Deus do Benfica com direito a estátua

ou no final do mandato sai do Benfica pela porta dos fundos

independetemente de gostar ou não de LFV, de estar ou não de acordo com o q tem feito, espero sinceramente q aconteça a 1ª hipotese q escrevi, era sinal, q vamos festejar pelo menos 1 ou 2 campeonatos nos próximos 3 anos


Zlatan

Citação de: filipe.abra em 04 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:07
Em maio cá estaremos novamente, a discutir se é aceitável renovar com um treinador que perdeu mais uma vez.

minha nossa senhora ... espero q nao vas ao estadio. adeptos assim... nao obrigado.

Vou pois. Ao estádio, a assembleias, a eleições, tudo isso.

Não deixo de apoiar a minha equipa. E repara no negrito, é elucidativo, talvez.


*SLB*4EVER

Pela 1ª vez vou tirar umas ferias do Benfica. Agora vendam o Cardozo para fechar em beleza.