Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zetuga

Citação de: KKK24 em 10 de Junho de 2013, 11:35
Ontem tive a falar com um tio meu que é do porto e ele disse que o jesus era o menos culpado do que aconteceu ao Benfica e que não se importava de o ver treinar o porto

Porreiro. Estava em pulgas para saber a opiniao do teu tio.

Eu tenho um tio portista que tem um cafe. Vou-lhe perguntar e amanha 'posto' aqui a opiniao dele.

VodkaBoy

Sinceeramente eu quero é saber quem vai defender nesta equipa... Só vejo contratações de ataque, quando esse nunca foi o problema das equipas de Jesus...

PAslb

Citação de: rocky em 10 de Junho de 2013, 11:46
eu se fosse treinador do Benfica fazia regressar Javi Garcia nem que fosse por emprestimo , e ai sim ficavamos com um meio de campo para rivalizar com qualquer rival

                                             (Djuricic)      Javi
                                               Enzo                             Matic
                     
Concordo, faz falta um médio defensivo, permitindo alguma liberdade a Matic!

Já digo isso desde Setembro do ano passado.

jppm89

Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: KKK24 em 10 de Junho de 2013, 11:35
Ontem tive a falar com um tio meu que é do porto e ele disse que o jesus era o menos culpado do que aconteceu ao Benfica e que não se importava de o ver treinar o porto

Porreiro. Estava em pulgas para saber a opiniao do teu tio.

Eu tenho um tio portista que tem um cafe. Vou-lhe perguntar e amanha 'posto' aqui a opiniao dele.

Porreiro, como nao gostaste de ler, por ser uma opiniao contraria a tua, achincalhas o que os outros dizem. És o maior.

Zetuga

Citação de: jppm89 em 10 de Junho de 2013, 12:57
Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: KKK24 em 10 de Junho de 2013, 11:35
Ontem tive a falar com um tio meu que é do porto e ele disse que o jesus era o menos culpado do que aconteceu ao Benfica e que não se importava de o ver treinar o porto

Porreiro. Estava em pulgas para saber a opiniao do teu tio.

Eu tenho um tio portista que tem um cafe. Vou-lhe perguntar e amanha 'posto' aqui a opiniao dele.

Porreiro, como nao gostaste de ler, por ser uma opiniao contraria a tua, achincalhas o que os outros dizem. És o maior.

Lol.. Por acaso nao tem a ver com a opiniao. Apenas achei piada. Provavelmente o meu tio tem a mesma opiniao... Lol...

Relax,....

KKK24, nao leves a mal...

ScorpiO

O Jesus o menos culpado!? Essa está boa  :2funny: Devo ser eu o culpado de só fazer m*** nos jogos importantes...
A partir deste ano, sim será o menos culpado, o Bigodes ao renovar com ele é porque ficou satisfeito com o fracasso atingido!

insatisfeito

Citação de: PAslb em 10 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: rocky em 10 de Junho de 2013, 11:46
eu se fosse treinador do Benfica fazia regressar Javi Garcia nem que fosse por emprestimo , e ai sim ficavamos com um meio de campo para rivalizar com qualquer rival

                                             (Djuricic)      Javi
                                               Enzo                             Matic
                     
Concordo, faz falta um médio defensivo, permitindo alguma liberdade a Matic!

Já digo isso desde Setembro do ano passado.

Não sei se sabes quem é o treinador....



VodkaBoy

Citação de: PAslb em 10 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: rocky em 10 de Junho de 2013, 11:46
eu se fosse treinador do Benfica fazia regressar Javi Garcia nem que fosse por emprestimo , e ai sim ficavamos com um meio de campo para rivalizar com qualquer rival

                                             (Djuricic)      Javi
                                               Enzo                             Matic
                     
Concordo, faz falta um médio defensivo, permitindo alguma liberdade a Matic!

Já digo isso desde Setembro do ano passado.
O que faz falta é uma defesa em condições...
Ahh e treinar defender também ajudaria...

pesegur

os jogadores querem todos por se a andar daqui para fora..

e vocês a pedirem regressos por empréstimo.. ta todo doido..

com jesus nem que tiveses o Touré o Xavi e o Matic ou o Ramires.. só 2 é que jogam no meio campo...

mais rápido recua o Matic para central do que aposta num 4x3x3 como sistema preferido

Red Men

Em resumo, mais 2 épocas prós porcos.

wilson93

Vocês ainda não perceberam que a "piada" do Matic é o facto de jogar a 6?

TacuaraCardoso

Citação de: VodkaBoy em 10 de Junho de 2013, 13:18
Citação de: PAslb em 10 de Junho de 2013, 12:51
Citação de: rocky em 10 de Junho de 2013, 11:46
eu se fosse treinador do Benfica fazia regressar Javi Garcia nem que fosse por emprestimo , e ai sim ficavamos com um meio de campo para rivalizar com qualquer rival

                                             (Djuricic)      Javi
                                               Enzo                             Matic
                     
Concordo, faz falta um médio defensivo, permitindo alguma liberdade a Matic!

Já digo isso desde Setembro do ano passado.
O que faz falta é uma defesa em condições...
Ahh e treinar defender também ajudaria...
Isso tem de ser com outro treinador. Tipo futebol americano. A defender tens um, a atacar tens aqui o senhor quatro.

Tiaguu

Ter esperença de ver o Benfica ganhar com este gajo no comando...carreguei essa esperença de forma bem alta nos ultimos 3 anos e no fim , era acabar com a cara espetada na gravilha sem qualquer amparo. Não sei como dá para ter esperanças com este homem..principalmente depois da época anterior.

BC

Foi enrabado pelo adjunto. Depois foi enrabado pelo adjunto do adjunto. E agora prepara-se para ser enrabado pelo aluno.

És o máior ó Jorjus!!!

tiagocc

Para mim, há umas mudanças e umas cedências a fazer neste nosso plantel.

A começar na baliza, há que ver se Oblak está pronto para representar verdadeira concorrência para o Artur. Se não estiver, há que procurar um GR de topo para o nosso clube, o que obviamente será sempre difícil. Não custa nada tentar uns sonhos caros como Ruffier :D

Na defesa, é importante manter os 4 titulares habituais no plantel, mas relegar o Melga para o banco e trazer um titularíssimo para o lado esquerdo e um jovem com potencial para o lado direito, para fazer o Maxi tremer. Um 3º defesa central era também importante, alguém mais próximo do nível dos dois titulares.

No meio campo, parece-me que temos opções excelentes, até em demasia. Com as contratações atuais, e tendo em conta a situação financeira, acho que se deveria deixar Gaitán sair perante uma proposta que ultrapassasse os 20M€.

Na frente, com a saída aparentemente consumada de Cardozo, subia o Lima a titular. Aqui tenho dúvidas quanto à necessidade de trazer um substituto, já que temos jogadores para aproveitar, caso do Rodrigo.

Assim sendo, o 11 para mim seria mais ou menos este:


                                                  Artur??

Maxi                  Luisão                          Garay                       ???


                            Enzo                        Matic


Salvio                            Markovic                           Djuricic

                                    Lima



Saídas:

- Cardozo (12-15M€)
- Gaitán (20M€)

Entradas:

- Defesa esquerdo (6-8M€)
- Defesa central (5M€)
- GR? ou Oblak (0-8M€)


Crédito: 32-35M€
Débito: 11-21M€

Saldo: +9-24M€