Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: Zlatan em 10 de Junho de 2013, 18:08
Eu já desisti de bater na tecla do 4-3-3, do 4-2-3-1 ou do 4-4-2.

Enquanto o Benfica não souber jogar de forma adulta, de posse, ponderado, a gerir com e sem bola, utilizando 1 ou 2 avançados, é irrelevante discutir sistemas tácticos.
Mas agora todas as equipas do mundo têm de jogar de forma adulta, de posse, ponderado? O Real Madrid jogava assim, mesmo na sua melhor época com o Mourinho? Até parece que só há uma maneira de jogar futebol...

Zlatan

E conta-me lá como é que isso tem corrido ao Benfica, por favor.

Android1974

Citação de: Zlatan em 10 de Junho de 2013, 18:12
E conta-me lá como é que isso tem corrido ao Benfica, por favor.
E quem te garante que, noutros jogos, se calhar mais fáceis, esse futebol ponderado não te fazia perder os pontos que te impediriam sequer de estares a um minuto de ganhar o campeonato e na final da Liga Europa? O que eu vi foi que, excepto com o Estoril, mas ninguém esperava, foi a especular que o desastre aconteceu. Agora, é óbvio que a jogar regularmente com um médio-criativo a 10 (Đuričić) num 4-2-3-1 a gestão da posse de bola, imagino, só pode melhorar.

brazio

Ainda não me conformei com a renovação de contrato com cavalheiro em questão...


Vinagre



Denim

#560271
É Markóvic, Djuricik, Rojas, Sulemani, etc etc. Tens sempre matéria-prima em quantidades 'industriais', que dá para ser o Rei da pré-época, depois ir 'batendo em mortos'...mas o pior mesmo são os canecos!

espingatrofene


Tacuara1992

Que equipa que vamos ter.. Não sei é se este tem unhas para tocar tamanha guitarra.

T1n0_SLB


Shoky

Citação de: Tacuara1992 em 10 de Junho de 2013, 19:23
Que equipa que vamos ter.. Não sei é se este tem unhas para tocar tamanha guitarra.

Temos sempre...brutos equipões.
Do meio campo para a frente.

Mariachi

Não consigo acreditar numa época de sucesso com este senhor ao leme. Não consigo, pronto!

As ultimas 3, com mais ênfase nas ultimas duas e na forma como perdeu a vantagem de forma patética deixaram-me arrasado e sem qualquer animo e esperança...venham os Markovic's que vierem...

TMMSLB

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 19:25
Citação de: Tacuara1992 em 10 de Junho de 2013, 19:23
Que equipa que vamos ter.. Não sei é se este tem unhas para tocar tamanha guitarra.

Temos sempre...brutos equipões.
Do meio campo para a frente.

ora.

Amigo das modalidades

em 4x2x4 ou 4x2x3x1...

para 4 lugares, 19 gajos:

Salvio, Urreta, Gaitán, Ola John, Rodrigo, Lima, Kardec, Markovic, Djuricic, Sulejmani, Rojas, Nolito, Djalo, Hugo Vieira, Mora, Jara, Nelson, Michel, Djaniny.

Nenhum tão bom como Cardozo. Fantástico, brilhante, genial  :clap1: :clap1:

Mariachi

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2013, 19:27
em 4x2x4 ou 4x2x3x1...

para 4 lugares, 19 gajos:

Salvio, Urreta, Gaitán, Ola John, Rodrigo, Lima, Kardec, Markovic, Djuricic, Sulejmani, Rojas, Nolito, Djalo, Hugo Vieira, Mora, Jara, Nelson, Michel, Djaniny.

Nenhum tão bom como Cardozo. Fantástico, brilhante, genial  :clap1: :clap1:

Contratar defesas é para equipas de meio da tabela...Num gigante como o Benfica, compram-se avançados e adaptam-se! É tudo à grande!