Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

wilson93

A música da Radio Comercial tá porreira apesar de ser uma "meloada".  ;D

Red Bullet

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 22:40
O Paulo Fonseca parece-me ser um bom treinador. Mas tenho, sempre tive, melhor impressão, se é para falarmos de treinadores portugueses e jovens, do treinador do Estoril.
Se eu tivesse de apostar entre o P.Fonseca e o treinador do Estoril, tb apostava no último. Agora, este Fonseca dificilmente será tão medíocre como a merda q os porcos tiveram nestes últimos dois anos. A duvidas q recaem sobre estes, é se o treinador aguenta a pressão (seria bom q começassem desaires cedo), e se o plantel dos porcos consegue colmatar as saídas.

Sparrow

Citação de: Hocuspocus em 10 de Junho de 2013, 22:46
Estimo bem que o Paulo Fonseca se f***. Mas dizer que ele nada provou quando acabou de levar o Paços de Ferreira à pré-eliminatória da Champions...pah, haja noção. Nunca vi o Jesus levar o Braga à Champions, por exemplo.
Mas porque será que tem de haver a comparação de todos com o Jesus?
Eu abomino o Jesus...mas não é por acha-lo fraco que tenho de achar todos os outros bons...

ForçadoBloqueio

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 22:45
O Paulo Fonseca fez um grande trabalho no Paços, não me parece que tenha sido fruto do acaso. Mas a mim agradava-me mais ver a forma do Estoril Praia jogar. Com posse de bola, de forma inteligente, atacando de forma inteligente, uma equipa que sabia definir bem os momentos do jogo. E não esquecer que o Marco, pegou na equipa na liga de honra em posição difícil, subiu o Estoril à primeira divisão e colocou-os na europa. Agrada-me o seu perfil.

Verdade.

maninga

Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:46
Citação de: maninga em 10 de Junho de 2013, 22:43
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:42
É muito estranho o consenso que existe à volta de um treinador que nada provou...e nem sequer colocou a equipa a jogar futebol por aí além.
Montou uma equipa forte...e conseguiu uma classificação surpreendente...mas daí a haver tantas certezas, pelo menos para mim, vai uma grande distância...
Transpõe este texto para o JJ antes de chegar ao Benfica.
Mas o que raio isso tem a ver com o que eu disse...
Sabes lá tu qual era e continua a ser a minha opinião relação ao Jorge Jesus...

Existem respostas feitas no fórum, que estou cansado de ler...
Depois queixam-se quando tínhamos de levar com as frases feitas "deves querer o quique ou o camacho" ou "volta quique"

Que raio...
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:46
Citação de: maninga em 10 de Junho de 2013, 22:43
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:42
É muito estranho o consenso que existe à volta de um treinador que nada provou...e nem sequer colocou a equipa a jogar futebol por aí além.
Montou uma equipa forte...e conseguiu uma classificação surpreendente...mas daí a haver tantas certezas, pelo menos para mim, vai uma grande distância...
Transpõe este texto para o JJ antes de chegar ao Benfica.
Mas o que raio isso tem a ver com o que eu disse...
Sabes lá tu qual era e continua a ser a minha opinião relação ao Jorge Jesus...

Existem respostas feitas no fórum, que estou cansado de ler...
Depois queixam-se quando tínhamos de levar com as frases feitas "deves querer o quique ou o camacho" ou "volta quique"

Que raio...
Calma, parente. Eu não disse que sabia a tua opinião sobre o JJ, só digo é que quando o JJ veio para o Benfica existia um "estranho consenso que existe à volta de um treinador que nada provou...e nem sequer colocou a equipa a jogar futebol por aí além.
Montou uma equipa forte...e conseguiu uma classificação surpreendente..."

Isto tudo para dizer que treinadores vindos de equipas mais pequenas, sem ganharem nada, geralmente têm todos as mesmas provas dadas.

Não são frases feitas ;)

Hocuspocus

Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:47
Estimo bem que o Paulo Fonseca se f***. Mas dizer que ele nada provou quando acabou de levar o Paços de Ferreira à pré-eliminatória da Champions...pah, haja noção. Nunca vi o Jesus levar o Braga à Champions, por exemplo.
Eu abomino o Jesus...mas não é por acha-lo fraco que tenho de achar todos os outros bons...

Não estou a dizer que todos os outros são bons. Estou a dizer que o Paulo Fonseca não pode ser fraco. Se fosse, não conseguia meter uma equipa de tostões na pré-eliminatória da Champions.

Tsoukalos

Fosse qual fosse o treinador dos adversários directos já começamos em desvantagem por ter um treinador gasto e já "ultrapassado" a nível tactico, esta época que se apróxima será mais do mesmo, forte contra fracos e fraco contra os fortes, e não me falem do Chelsk porque os gajos não jogam um caracol.

Os jogos contra os porcos serão novamente de sofrimento á pala deste "potenciador" de derrotas...

wilson93

Se fosse o Porto a estar 3 anos sem ganhar o campeonato e a perder os dois últimos da forma que foi, aposto que hoje estavam todos raivosos a salivar, a querer vingança, iam esfolar os adversários todos... já nós vamos continuar mansinhos.

Sparrow

Citação de: Hocuspocus em 10 de Junho de 2013, 22:50
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:47

Não estou a dizer que todos os outros são bons. Estou a dizer que o Paulo Fonseca não pode ser fraco. Se fosse, não conseguia meter uma equipa de tostões na pré-eliminatória da Champions.
Ele até pode ser mesmo muito bom...mas não é pelo facto de ter colocado o paços na pré da champions que define isso...
Não estamos a falar de um trabalho continuado...foi uma época. O tempo poderá confirmar  ou não as suas qualidades.

O cajuda trouxe o Guimarães da segunda e levou-os a pré eliminatória da champions...

redlightdistrict

Citação de: wilson93 em 10 de Junho de 2013, 22:53
Se fosse o Porto a estar 3 anos sem ganhar o campeonato e a perder os dois últimos da forma que foi, aposto que hoje estavam todos raivosos a salivar, a querer vingança, iam esfolar os adversários todos... já nós vamos continuar mansinhos.
A verdade é que essa atitude começa logo nos adpetos... vejam o que se passou no jogo em que podíamos ser campeões no estádio do melão...
e agora vejam o que se passou no jogo em que eles podiam ser e foram campeões na Luz... ás vezes nem percebo porque falam no "inferno da Luz"

JPSilva

Citação de: Mastercard em 10 de Junho de 2013, 22:36
A pressão de treinar o porto e treinar o paços é completamente diferente, no porto vai começar do zero, até porque o porto também está a renovar a equipa, vamos ver...O Benfica tem é que começar o campeonato sem deslizes, o porto vai demorar a entrar nos eixos (obviamente que vai ter o "empurrão" habitual quando é necessário, mas isso já é normal)...

O Jesus tinha uma boa oportunidade na supertaça de fazer o que não fez ao villas boas.

Red Bullet

Citação de: redlightdistrict em 10 de Junho de 2013, 23:41
Citação de: wilson93 em 10 de Junho de 2013, 22:53
A verdade é que essa atitude começa logo nos adpetos... vejam o que se passou no jogo em que podíamos ser campeões no estádio do melão...
e agora vejam o que se passou no jogo em que eles podiam ser e foram campeões na Luz... ás vezes nem percebo porque falam no "inferno da Luz"
já n existe, foi deitado abaixo pelo NGL
era assim:
http://www.youtube.com/watch?v=cZ3wiRsYXKU

JPSilva

Por acaso acho o Paulo Fonseca bom treinador mas não tem o perfil para o porto, continuo a achá-lo demasiado pacato para treinar lá. A não ser que vire a sua personalidade radicalmente.

redlightdistrict

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 23:50
Por acaso acho o Paulo Fonseca bom treinador mas não tem o perfil para o porto, continuo a achá-lo demasiado pacato para treinar lá. A não ser que vire a sua personalidade radicalmente.
já deve estar na sala de lavagem a visionar videos e ouvir escutas para se "ambientar" amanhã vai apresentar-se aos árbitros e termina tudo numa visita ao el pinador em vigo com o hugo miguel, proencinha, jorge sousa, artur soares dias a fazerem companhia ao staff do porco

Tacuara7

Sim em termos de personalidade não parece ter nada a ver com aquela agremiação.

Vamos esperar que seja um ano do género (Del Neri,Victor Fernandez, Couceiro)