Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

"Não posso fazer do Benfica um bom emprego"....

Esclarecedor.

Trapattoni

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2013, 10:34

Esclarecedor.
O Ajoelhador implacável bem que podia aprender com este

Çula

O autuori estava a fazer uma época bem engraçada até lhe "tirarem" o Hélder, o Dimas e o Donizete.

Flirt4ever

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2013, 11:30
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2013, 10:34
Esclarecedor.
O Ajoelhador implacável bem que podia aprender com este

JPSilva

Citação de: Skjaer em 01 de Agosto de 2013, 18:00
Tem de ser exímio na preparação do arranque da temporada, nas primeiras 5 jornadas temos um calendário de extrema dificuldade com idas ao Marítimo, Sporting e Guimarães.

Perder 4, 5 ou mais pontos nas primeiras jornadas pode ser catastrófico para o clube, seria insustentável para Jesus e por arrasto para a direcção. Estes tumultos seriam sérios riscos para o sucesso da época 2013/2014 e o Benfica não se pode dar ao luxo de perder outro campeonato.

Mas vamos aguardar com alguma confiança.

Como nao se pode dar ao luxo, o que mais tem é perdido campeonatos será só mais um.

xiribiti

meh, os 8M estão garantidos...

ramalhofnm

Drulovic:

CitaçãoAntes do jogo recebi uma mensagem do José Mourinho e ele disse-me "as finais não se jogam, ganham-se". Foi um bom conselho e seguimo-lo à risca», afirmou o antigo jogador do FC Porto e do Benfica.

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2013/08/02/drulovic_agradece_conselhos_de_.html

é pena o Mourinho não enviar umas mensagens ao JJ  :tomates:

Trezeguet

Mou é que precisa de sms do JJ

smjagol

Já nem te posso ver a frente, vi o 1º jogo do Benfica agora este contra o Elche e cada vez que aparecias na tv davas-me vomitos, asco...

Troca com o Cardozo, fica o Rui a treinar e o Oscar continua cá

RUA

rocky

ouvi dizer que vai ser assobiado por todo o estàdio ,  amanhâ na Eusébio cup

luis.live

Citação de: rocky em 02 de Agosto de 2013, 19:28

tb vais ver o jogo?

smjagol

Ctg ao leme, morremos sempre na praia.
Espero que amanha na luz os adeptos te mostrem entre tu e o OSCAR quem é que merecia tar proibido de entrar na Luz....

Zak

No ultimo jogo era a minha mae assim...
"Epah o Jesus deixou-se das pastilhas." .... lol

Mas aquilo dito assim muito expontaneo... ;D

Ela bem de há uns jogos para cá que andava a mormorar de já nao ver o JJ a mascar pastilhas. Eu nao reparei nisso [nao sei se é verdade ou nao] mas ela, que apenas ve bocados dos jogos, lá reparou.

rocky

Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: rocky em 02 de Agosto de 2013, 19:28

tb vais ver o jogo?
porquê tambem queres que eu seja assobiado ?  :knuppel2:

neste momento estou em Paris , nao dà para ir este ano , fica para a proxima  :flagglorioso: