Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VermelhoEterno

A realidade não se avizinha nada boa quando nós todos aqui temos algo a dizer sobre este tipo e ele dá entrevistas à tv do nosso clube como se tivesse toda a margem de erro do mundo.

Acontece, porém, é que tem 0% de margem para errar (junto dos adeptos).

Por mim, chega de patetices dele. Percebe de muita coisa, mas depois disfarça com fanfarronice.

Mestre30

Citação de: d10s em 11 de Agosto de 2013, 17:40
O JJ pode apresentar a demissão e ai já não será o Vieira a despedi-lo.
:2funny:

sardao

Citação de: Pilar em 11 de Agosto de 2013, 17:38
Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2013, 17:32
Citação de: Pilar em 11 de Agosto de 2013, 17:31
Apercebi-me agora que dei ao Presi uma personagem que não é a dele nas minhas últimas mensagens.  :-X

;D
Tinha perdido esse, agora sou eu que te vou gamar o link.
Agora é meu :(

pcssousa

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2013, 17:34
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 17:30
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2013, 17:28
Citação de: Zlatan em 11 de Agosto de 2013, 17:27
Nunca o Vieira vai despedir o Jesus durante a época.
Se isso for a salvação para o poleiro, vai com certeza.
Ora.
Se começa a haver muito barulho na Luz contra o treinador a ver se não lhe dá andamento.
Prevejo que seja despedido numa altura em que se contrata o próximo treinador da moda (provavelmente o Marco Silva, se conseguir repetir a façanha deste ano) e aí vem «o novo ciclo», «agora é que é», «é preciso dar tempo ao novo treinador», «o Vieira percebeu e bem que o Jesus não podia continuar», etc etc etc. Nova lufada de ar fresco para o Vieira, pelo menos até ao fim do mandato.
Mas qual lufada de ar fresco? prometeu ou não que ganhava 3 campeonatos e ia a uma final europeia nas quatro épocas seguintes? tem agora 3 para ganhar 3 campeonatos, se não os ganha, espero que os sócios tenham a decência de lho cobrar e espero que surjam alternativas credíveis entretanto, que, desculpem lá qualquer coisinha, é algo que ainda não apareceu desde que LFV assumiu a presidência...

d10s

Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 17:41
Eu sei que é complicado, mas poderá ser "obrigado" a fazê-lo.

Zlatan

Demissão? Alguma vez?

Mestre30

Citação de: d10s em 11 de Agosto de 2013, 17:42
Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 17:41
Eu sei que é complicado, mas poderá ser "obrigado" a fazê-lo.
Esquece essa hipotese....

Pilar

Notas nele algum sinal de quebra? No sentido que talvez seja melhor mudar de clube antes que se desgrace e não tenha mais mercado e tenha que ir para o cu de judas como foi o seu homologo Vitor Pereira? Conta-me o que te vai na alma, D10, estás a dar-me esperanças.

smjagol

É amanha jorge que apresentas a demissão?

Slb23

Sousa agora vais levar com o "Quando aparece alguém nunca serve, bom é o Vieira" e mais uns smiles e tal e está a coisa arrumada.

O Rangel surgiu tarde e nunca teve qualquer hipótese de vencer mas teve uma candidatura que pautou pela elevação e que só engrandeceu o Benfica.

E espero que daqui a 3 anos surja o Fernando Tavares com uma lista liderada por ele.

Zlatan

Mais depressa o Bola7 era presidente do Benfica, do que o Jesus pedia a demissão.

Ganha muito bem, acha-se muito bom, faz o que gosta, tem carta branca para tudo... e vai demitir-se porquê? Por respeito aos Benfiquistas? Por ter noção que está a fazer um mau trabalho? Para isso, tinha saído este ano, mas nem coragem para isso teve.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 17:45
Sousa agora vais levar com o "Quando aparece alguém nunca serve, bom é o Vieira" e mais uns smiles e tal e está a coisa arrumada.

O Rangel surgiu tarde e nunca teve qualquer hipótese de vencer mas teve uma candidatura que pautou pela elevação e que só engrandeceu o Benfica.

E espero que daqui a 3 anos surja o Fernando Tavares com uma lista liderada por ele.
O Tavares nunca será candidato a Presidente do Benfica.....

Ramiro Lopes

O Jesus só sairá por vontade própria se tiver uma boa proposta em mãos. Se nem com a final europeia lhe apareceu algo que agradasse, não vejo como isso acontecerá se a época lhe correr mal ao ponto de pensar em sair. A menos que vá potencializar jogadores para o Brasil...

Slb23

E é uma pena se tal se verificar Hélder...