Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Zlatan em 11 de Agosto de 2013, 17:27
Nunca o Vieira vai despedir o Jesus durante a época.

Nas primeiras jornadas acredito que não mas depois se as coisas não estiverem bem acho que não vai ter grande escolha.
O problema é se o Jesus exige todo o dinheiro a que tem direito...

Pilar

Estilhaçaste o meu coração em cacos.

Se o meter a treinar a B ele vai bater com a porta.

Ramiro Lopes

Se isso for a salvação para o poleiro, vai com certeza.

Red skin

Claro q vai despedir o JJ... o estúpido da questão é q foi renovar com ele por mais 2 anos a ganhar 4M... um loser destes que acabou contrato no final da época passada com novas humilhações!

|OnE|

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2013, 17:28
Ora.
Se começa a haver muito barulho na Luz contra o treinador a ver se não lhe dá andamento.

Pilar

Apercebi-me agora que dei ao Presi uma personagem que não é a dele nas minhas últimas mensagens.  :-X

Zlatan

O Vieira ainda está traumatizado com o caso do Fernando Santos e ele nunca ganhou nada. Ora o Jesus já ganhou um campeonato e já fez entrar mais dinheiro que o Vieira alguma vez sonhou.

Durante a época, nunca.

sardao

Citação de: Pilar em 11 de Agosto de 2013, 17:31
Apercebi-me agora que dei ao Presi uma personagem que não é a dele nas minhas últimas mensagens.  :-X

Pilar

Eu arranjava um bom terapeuta para o JJ e para o Presi. Acho que os dois precisam. Um ainda nao resolveu o caso "Fernando Santos" o outro ainda não resolveu a perda da mãe. Enfim.

Ramiro Lopes

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 17:30
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2013, 17:28
Ora.
Se começa a haver muito barulho na Luz contra o treinador a ver se não lhe dá andamento.
Prevejo que seja despedido numa altura em que se contrata o próximo treinador da moda (provavelmente o Marco Silva, se conseguir repetir a façanha deste ano) e aí vem «o novo ciclo», «agora é que é», «é preciso dar tempo ao novo treinador», «o Vieira percebeu e bem que o Jesus não podia continuar», etc etc etc. Nova lufada de ar fresco para o Vieira, pelo menos até ao fim do mandato.

Jonny-Venezuela

Meter este gajo na aquipa B os dois anos de contrato a "potenciar" jogadores

Pilar

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Agosto de 2013, 17:35
Meter este gajo na aquipa B os dois anos de contrato a "potenciar" jogadores

Se ele se aguentasse lá, em dois anos tinhamos uma equipa A com bons jogadores portugueses. :cool2:

Pilar

Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2013, 17:32
Citação de: Pilar em 11 de Agosto de 2013, 17:31

;D
Tinha perdido esse, agora sou eu que te vou gamar o link.

pcssousa

Citação de: Pilar em 11 de Agosto de 2013, 17:33
Eu arranjava um bom terapeuta para o JJ e para o Presi. Acho que os dois precisam. Um ainda nao resolveu o caso "Fernando Santos" o outro ainda não resolveu a perda da mãe. Enfim.
Os terapeutas nestes casos só serviriam para tapar o sol com a peneira. Eu arranjava um par de patins a um e skate a outro... depois? isso já ficava à consideração de cada um...

d10s

O JJ pode apresentar a demissão e ai já não será o Vieira a despedi-lo.