Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lúcio Gomes

Fizemos uma m*rda de jogo. É preocupante.

Quanto ao que fez no final do jogo:  :bow2: :bow2: :bow2:

IPASLB

Citação de: DEVILLICA em 22 de Setembro de 2013, 20:06
JJ queria defender os benfiquistas.
E muito bem e nem tinha que o fazer.

LX

O que eu me ri..  :2funny:

O JJ a dizer para o policia "Tira a mão caralho!"  :rir:

E tirou..

smjagol

tives-te bem sim senhor mas n me enganas com essas ladainhas, sentes o cu apertado...

Theroux

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2013, 20:04
Por acaso achei a equipa hoje bem mais segura... nos processos fundamentais e de equilíbrios...

Este jogo tinha tudo para ser um jogaço... mas faltou o jogo de qualidade de um ou outro desequilibrador.. Como o Djuricic e Markovic!!

Isso e o Vitória também joga... e muito jogaram hoje. Se fosse sempre assim ficavam em 3º à vontade.

*SLB*4EVER

Acho que sim, acho que deve haver invasão de campo em todos os jogos e de preferência não haver segurança. Vai ser giro.

JackWhite

Gostava de ver o Jesus sentadinho um jogo inteiro sem pontapés no ar, berrinhos, gestos inúteis para dentro de campo, manifestações desproporcionadas de irritação, dramatismos desnecessários.

Que guarde a energia para quando a equipa não a tem.

ForçadoBloqueio

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2013, 20:04
Por acaso achei a equipa hoje bem mais segura... nos processos fundamentais e de equilíbrios...

Este jogo tinha tudo para ser um jogaço... mas faltou o jogo de qualidade de um ou outro desequilibrador.. Como o Djuricic e Markovic!!

Fejsa+Matic

TFFS

Muito bem, muito bem hoje! Toda a gente minimamente informada sabe o que se passa cada vez que vamos ao Norte!

Subiu uns pontinhos apesar de continuar em solo bastante negativo!

J_PN

Jogo medíocre. Valeu os 3 pontos.

Continuamos com dificuldades evidentes fora de casa. Não sai uma jogada, embora na 2ª parte, ao subir a defesa para a linha do meio-campo conseguiu-se pressionar melhor. É simples! Defesa alta, para diminuir o espaço do adversário, é mais fácil pressionar em meio campo do que em campo inteiro.

Essas bolas para o ar já irritam, contra uma equipa que os jogadores têm todos tijolos nos pés o jogo aéreo é o que eles querem porra e nós feitos burros fazemos a vontadinha.

Penalty sobre o Lima por marcar, espero capa d'A Bola sobre isso...

Vamos BENFICA.

André Sousa

O Vitória jogou? O Vitória não jogou grande coisa. Foram aguerridos, como costumam ser sempre. E pouco mais do que isso.

bSY




Di maria