Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Blitzer

Foda-se policia de merda, para andarem ai a apanhar os ladrões, 'tá quieto.

Agora para foderem o pessoal que só queria festejar uma vitória do seu clube é a carregar que nem cães.

WRT21

Grande maluco agora no fim a safar um dos nossos dos robocops!Claramente para cair no goto da massa associativa!

Slb23

Defendeu os nossos que não estavam a fazer nada de mal, absolutamente nada.

Mas não devia ter feito o que fez.

Quem devia defender os adeptos era o senhor que estava no camarote ou se calhar nem lá esteve hoje.

J_slb

Vai ser giro quando fomos a Paris.

Stanic

Caída do céu, não se joga nadinha.

Tartaranho

Gostei de ver o JJ a defender um dos nossos. BOA

quinjeajero

Mai nada... Fuck da Police catedrático.


Gonçalo Santos


klik

Por acaso achei a equipa hoje bem mais segura... nos processos fundamentais e de equilíbrios...

Este jogo tinha tudo para ser um jogaço... mas faltou o jogo de qualidade de um ou outro desequilibrador.. Como o Djuricic e Markovic!!

|OnE|

Oblá...
Estavas a tentar ir passar a noite à esquadra?

IPASLB

Posso não gostar de algumas coisas de JJ e não gosto, mas hoje só ficou a ganhar com a atitude final que teve quando defendeu um dos nossos, muito bem!

Nós todos sabemos como "somos" muitas vezes maltratados sem nenhuma justificação pelas autoridades, só quem já passou por isso sabe o que eu quero dizer e o que significa esta atitude de JJ.

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2013, 20:04
Oblá...
Estavas a tentar ir passar a noite à esquadra?
Era mais seguro que sair de Guimarães no nosso bus :tomates:

DEVILLICA

JJ queria defender os benfiquistas.

RitaS


GZOM3N

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2013, 20:04
Por acaso achei a equipa hoje bem mais segura... nos processos fundamentais e de equilíbrios...

Este jogo tinha tudo para ser um jogaço... mas faltou o jogo de qualidade de um ou outro desequilibrador.. Como o Djuricic e Markovic!!
Exactamente a minha opinião do jogo de hoje.