Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GaitaNZAO


GaitaNZAO

Nao faz o trabalho dele bem, nem deixa os outros fazerem os seus.

Lysin

Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2013, 22:43
Inacreditável a actuação do JJ, até pelo efeito de contágio que poderia ter acontecido.

O adepto prevaricou e logo a polícia tem de actuar. Quem é que ele julga que é? Uma pessoa que representa o Benfica não pode ter este tipo de atitudes.

Provavelmente julgará que é assim que reconquista os adeptos. Se calhar com alguns até consegue...

Eu sei que se tivesse sido eu a fazer aquilo ao Policia, tinha levado logo uma bolachada e tinha sido posto logo de cara no chão.

Theroux


|OnE|

O mais mal era dele.
Habilitou-se a levar uma traulitada por culpa própria.

JOAOCRUZ16


Hugocarvalhoslb

Foi defender um dos nossos, e por isso merece uma venia


Mas a culpa foi tua, ahahahahahahahahahahahahahahhhahahah

20Nico Gaitan20

Vai ser campeao no Dragao, e vai sair pela porta grande.

Karma is a bitch


GaitaNZAO

Quero ver se depois de uns resultados mais negativos, e de tentarem invadir o campo para correr com ele tbem os vai defender da segurança.

Zezito10

Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2013, 22:43


Provavelmente julgará que é assim que reconquista os adeptos. Se calhar com alguns até consegue...

Ora bem.

magic_maker

Jesus o Chuck Norris quer falar contigo.

Isai@sReis

Este tópico hoje reforça a minha convicção de que temos adeptos a mais!


HenriqueSLB

Jorge Jesus é agora o mestre da palavra, numa só conferência consegue meter medo aos árbitros, influenciando-os a prejudicar o Porto e o Sporting... Nunca mais quero ouvir ninguém a dizer que ele fala mal!