Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rubensilva96

Péssima atitude.
Quanto ao jogo, não inventou, cumpriu o que tinha de fazer.

SLBCARLOS

rua.  mau demais para ser verdade.   este gajo a "ler" o jogo e do pior que existe.

rkc

Citação de: g13 em 22 de Setembro de 2013, 22:26
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:21
Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.

Quando a Policia abrir a cabeça a um filho teu so porque quis uma foto ou uma camisola dum jogador quero ver se tens a mesma reaçao nao sei se ja foste ao norte ou nao mas por essas palavras calculo que nao eu de la de cima ainda so nao estive no Porto e sei como as coisas funcionam

Pelos vistos não sabes... é que quem invadiu... era do Benfica.

E se fossem dos outros, eram bem dados?

rkc

Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 22:27
E não foi detido por agressões à polícia? Ui, estou admirado.

Tambem não vi agressões... mas meteu-se num terreno do qual não sabe nada.

Um dia quando tiver de correr à frente de adeptos que invadam o campo "contra ele" aí já ele não empurra polícias.

Strata

Por falar em polícia, já apareceu aqui o PAslb a acusar o Estoril de ter recebido dinheiro por empatarem a vida aos andrades?

beckett10

Citação de: g13 em 22 de Setembro de 2013, 22:26
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:21
Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.

Quando a Policia abrir a cabeça a um filho teu so porque quis uma foto ou uma camisola dum jogador quero ver se tens a mesma reaçao nao sei se ja foste ao norte ou nao mas por essas palavras calculo que nao eu de la de cima ainda so nao estive no Porto e sei como as coisas funcionam
Se eu quiser a foto ou a camisola de um jogador não invado o campo... espero por ele junto do autocarro da equipa, não?

JM21

Mais um jogo muito fraco da nossa parte. Com este plantel, não se admite.

Quando ao que fez no final, gostei. Defendeu os nossos!

SLBCARLOS


beckett10

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:32
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 22:27
E não foi detido por agressões à polícia? Ui, estou admirado.

Tambem não vi agressões... mas meteu-se num terreno do qual não sabe nada.

Um dia quando tiver de correr à frente de adeptos que invadam o campo "contra ele" aí já ele não empurra polícias.
Mesmo assim poderia ter sido detido por estar a dificultar o trabalho da polícia. Livrou-se de boa

4x4x2

A ação do Jesus, por muito boas intenções que tivesse foi, no mínimo, imprudente, e podia ter dado mer**

Bastava as coisas descontrolarem-se, e os jogadores seguirem o exemplo e tb meterem-se ao barulho, e podíamos ter aqui um caso sério, com sanções disciplinares, etc

Quanto aos nossos adeptos, eles sabem muito bem que não podem entrar no relvado, por isso arriscam-se a estas coisas

rkc

Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 22:32
Citação de: g13 em 22 de Setembro de 2013, 22:26
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:21
Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.

Quando a Policia abrir a cabeça a um filho teu so porque quis uma foto ou uma camisola dum jogador quero ver se tens a mesma reaçao nao sei se ja foste ao norte ou nao mas por essas palavras calculo que nao eu de la de cima ainda so nao estive no Porto e sei como as coisas funcionam
Se eu quiser a foto ou a camisola de um jogador não invado o campo... espero por ele junto do autocarro da equipa, não?

Invades o campo, e sacas da faca que meteste dentro do sapato e ai dele que não dê.

E a polícia que não se meta!

Nuno_SLB

JJ a jogar bem em 3 jogos by PF  ;D

rkc

Citação de: 4x4x2 em 22 de Setembro de 2013, 22:34
A ação do Jesus, por muito boas intenções que tivesse foi, no mínimo, imprudente, e podia ter dado mer**

Bastava as coisas descontrolarem-se, e os jogadores seguirem o exemplo e tb meterem-se ao barulho, e podíamos ter aqui um caso sério, com sanções disciplinares, etc

Quanto aos nossos adeptos, eles sabem muito bem que não podem entrar no relvado, por isso arriscam-se a estas coisas

Nem os nossos, nem nenhuns.

rkc

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Setembro de 2013, 22:34
JJ a jogar bem em 3 jogos by PF  ;D

o problema é que não vai haver resposta ennhuma do Benfica.

20Nico Gaitan20

JJ es grandes pah, jogaste em 3 jogos  espetaculo. :cheerleaders: