Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Isto de acabar a rasca contra um Guimarães com 10 não dá com nada. Uma equipa que deve ter custado menos que o teu salário.


Strata

Só agora vi as imagens no final. A intenção é boa mas é escusado aquele espalhafato todo.

rkc

Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.

uezor

Independentemente de a policia e do JJ ter exagerado, a minha interpretação é esta:

O JJ passou 90 min nervoso porque o jogo estava dificil. O jogo termina e ele fica aliviado e quer desfrutar, e que todos desfrutem, daquela vitória complicada.

Então vê a policia a saltar para cima dos adeptos, e considerando exagerado, achou que, na sua qualidade de figura importante, conseguiria amenizar a situação.

Independentemente de não ter tido uma atitude exemplar, e presumindo que a atitude dele foi genuína, acho que é de anotar que o Jesus agiu e sentiu-se como benfiquista, e como tal teve a necessidade de proteger os seus.

É sinal que está a converter-se, finalmente.

TJSF

Quanto ao incidente, muito bem, só falta começar a defender a camisola também contra os "amigos" do Norte, quando eles nos atacam.

A.Agostinho

Paulo Fonseca a dizer que o Jorge Jesus condicionou a arbitragem do jogo do Porto e do Sporting.

NunoDuarte

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:21
Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.
Pá, eu estou mais preocupado em defender um dos nossos do que com o trabalho dos boinas vermelhas, mas lá está, cada um tem as suas prioridades.

Space Junkie

Até o Paulo Fonseca lhe deu os parabéns,eheheheheh!

Aakeonan

Só agora soube e vi as imagens do final (sim, porque já faz um tempo que para mim o Benfica começa quando o árbitro apita, e acaba quando ele apita também, não vejo nada mais).

Não gostei do que vi.

rkc

Citação de: NunoDuarte em 22 de Setembro de 2013, 22:23
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:21
Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.
Pá, eu estou mais preocupado em defender um dos nossos do que com o trabalho dos boinas vermelhas, mas lá está, cada um tem as suas prioridades.

Os boinas vermelhas são seguranças, e estão a trabalhar tambem.

Mas haviam lá polícias.

Tem sorte se sair de lá sem ter de ser pronunciado.

rkc

Citação de: Aakeonan em 22 de Setembro de 2013, 22:25
Só agora soube e vi as imagens do final (sim, porque já faz um tempo que para mim o Benfica começa quando o árbitro apita, e acaba quando ele apita também, não vejo nada mais).

Não gostei do que vi.

Porque és uma pessoa normal.

g13

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:21
Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.

Quando a Policia abrir a cabeça a um filho teu so porque quis uma foto ou uma camisola dum jogador quero ver se tens a mesma reaçao nao sei se ja foste ao norte ou nao mas por essas palavras calculo que nao eu de la de cima ainda so nao estive no Porto e sei como as coisas funcionam

IPASLB

Citação de: Space Junkie em 22 de Setembro de 2013, 22:24
Até o Paulo Fonseca lhe deu os parabéns,eheheheheh!
E mesmo ganhando o SLB foi prejudicado...

Theroux

#596023
Pelas declarações dos treinadores dos grandes parece que o JJ quando espirra os árbitros constipam-se...

Somando ao que se passou hoje, parece que é uma espécie de Don Corleone, inimigo público nº1!

beckett10

E não foi detido por agressões à polícia? Ui, estou admirado.