Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

O Jesus só ficava bem se defendesse o adepto sem andar a bater no braço do bófia da forma que o fez. Pensou que podia passar impune, só pode. Assim, é só mais lenha para o queimar e mais holofotes em cima de nós...

rkc

Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2013, 23:59

Isso já é generalizar um pouco.

Existem bons e maus policias, como existem bons e maus "profissionais" em qualquer área.

E maus profissionais, de quando em vez fazem merda. Até aos bons acontece.

Se calhar é. Mas a realidade é que em dezenas de anos de vida, nunca vi um abuso. E, aparentemente, passam-se imensos em estádios de futebol, no Benfica e tudo, aparentemente. Se calhar 25 ou 28 anos de Estádio não chegam. Tem de se ter 5 ou 7 e muito azar...

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Setembro de 2013, 23:58
Theroux, deixa de ser hipócrita. Tu e muitos outros.

Eu sei que custa ver escrita uma verdade inconveniente, mas não podia deixar passar em claro.

Mas qual verdade!? Deves-me estar a confundir com outra pessoa.

PAslb

Num fim de semana positivo para o Benfica, já há tema para continuar a criticar...

O JJ fez bem em defender o adepto do clube, se fosse outro treinador, era um herói, como é o JJ, encontram sempre motivo para criticar.

P∑T∑7

Giro giro era o adepto que invadiu o relvado, da mesma forma que quis a camisola do Cardozo, quisesse ir dar umas bofetadas no Jesus...

E depois se não houvesse intervenção das autoridades... a culpa era de quem?

Detesto hipocrisia!

helderrocha

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 00:00
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 23:56
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2013, 23:54
Que os agentes da autoridade agissem com proporcionalidade e, acima de tudo, bom senso.

Se ele ofereceu resistências, querias o quê? Independentemente de eu achar que até podiam ser mais comedidos, mas é perfeitamente normal que eles o tentem imobilizar caso ele ofereça resistência.

oferecer resistencia é ele tentar chegar ao jogador que lhe está a dar a camisola, confere.

nada justificava aquela atitude estupida do segurança, o adepto agarrava na camisola e voltava para a bancada como outros o fizeram, ate o podiam escoltar ate lá, mas nao precisavam de impedido de agarrar a camisola e derrubá-lo, era escusado.

em portugal há muita falta de bom senso. quando nada fazem a adeptos que agridem jogadores com bolas de golf, tudo o que os adeptos do benfica fizeram hoje, não foi nada.

NunoDuarte

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:59
Citação de: NunoDuarte em 22 de Setembro de 2013, 23:58
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 23:50
O adepto entra dentro de campo, é interceptado por um steward e depois chega um polícia. Ele continua a forçar e vêm mais polícias juntamente com o steward que lá tinha ido. A seguir aparece o JJ.

Já é mais que sabido que não podem entrar dentro de campo, estavam à espera do quê? Miminhos?
Ah então és tu que vais acertar na pergunta dos 500 euros:
Quantos adeptos é que invadiram o campo e quantos é que foram detidos?

O que interessa quantos foram detidos? Tinham de ser parados, e foram-no. E se não foram detidos, porreiro para eles.
Interessa-me porque eu acredito no bom senso.

André Sousa

Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:02
Não sei, se cada adepto que invade o campo deve ser detido não compreendo porquê que deixaram tantos voltar para a bancada. Será que foram miminhos?

Detido não no sentido de serem levados para passarem umas noites fora, como me parece óbvio.

Ou eles estão ali a fazer o quê, mesmo? Não é para evitar invasões?

helderrocha

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:03
Num fim de semana positivo para o Benfica, já há tema para continuar a criticar...

O JJ fez bem em defender o adepto do clube, se fosse outro treinador, era u, herói, como é o JJ, encontram sempre motivo para criticar.

fez bem em defender, mas nao da forma correta

d10s


fmb

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:03
Num fim de semana positivo para o Benfica, já há tema para continuar a criticar...

O JJ fez bem em defender o adepto do clube, se fosse outro treinador, era u, herói, como é o JJ, encontram sempre motivo para criticar.
Epá, fez MUITO BEM em tentar defender o adepto e podia ter acalmado a situação. Aquilo que ele fez foi bater num agente da autoridade e de forma sucessiva. Acham normal??? Enfim...

rkc

Citação de: nelsonvnf em 23 de Setembro de 2013, 00:00

Eu nunca levei da polícia, mas gente que estava imediatamente ao meu lado e de costas para a confusão já levou e não foram propriamente festas. Agora, se me disseres que quem faz merda deve levar concordo contigo. Mas muitas vezes nessas situações de confusão a polícia não vê em quem bate.

Lá está, sou eu que tenho sorte.

é que normalmente tambem não estou de costas...

TacuaraCardoso

Jota, para responderes ao penalti dos corruptos é fácil.

Pergunta simplesmente onde estava a indignação do fonseca quando o ano passado sofreu um penalti contra o porco, com uma falta fora da área. 

Aí houve "justiça" no resultado....

MAGICAL ONE

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:02
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 00:00
oferecer resistencia é ele tentar chegar ao jogador que lhe está a dar a camisola, confere.

nada justificava aquela atitude estupida do segurança, o adepto agarrava na camisola e voltava para a bancada como outros o fizeram, ate o podiam escoltar ate lá, mas nao precisavam de impedido de agarrar a camisola e derrubá-lo, era escusado.

Espera aí... Tu defendes que os stewards e polícias deviam deixar os adeptos que invadiram o campo chegar aos jogadores?

É que se sim, isso muda todo o caso e percebo perfeitamente a tua opinião.

E não é nada que me surpreenda, vindo de ti, claro.

os outros todos chegaram e o que aconteceu? nada.

neste caso era o mesmo, são adeptos do clube que foram buscar camisolas, nao iam assassinar ninguem, mas compreendo que nao entendas, é demais pra ti.

rkc

Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:02
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 23:59
Citação de: NunoDuarte em 22 de Setembro de 2013, 23:58
Ah então és tu que vais acertar na pergunta dos 500 euros:
Quantos adeptos é que invadiram o campo e quantos é que foram detidos?

Não sei. Qual é a relação, mesmo?
Não sei, se cada adepto que invade o campo deve ser detido não compreendo porquê que deixaram tantos voltar para a bancada. Será que foram miminhos?

Porque será que foi o único que continuou a avançar apra os jogadores?