Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bilbo Baggins

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Citação de: Bilbo Baggins em 22 de Setembro de 2013, 13:26

Meu caro, creio que não percebas grande espingarda de política.

Vai lá ver mas é os indicadores positivos em relação a Portugal.

Mas tu sendo, provavelmente, do BE ou do PCP nunca verás isso e concordas com os disparates dos líderes desses 2 partidos quase irrelevantes.

queres indicador mais "positivo" que esse que o primeiro apresentou? deves ser muita exigente tu pá...

PS: votei PP nas eleições


vá fim de off topic

Então deves perceber mesmo da poda...

Vai mas é ver os indicadores positivos e deixa-te de histórias.

beckett10

#596221
Revi as imagens, e mais uma vez digo: o JJ não foi preso no momento por um triz. E quem vir agressões da polícia nas imagens é cego ou gosta de andar à porrada com tudo o que mexe.

rkc

Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:48
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:40
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:37
Citação de: Dealer 88 em 22 de Setembro de 2013, 23:36
JJ foi defender 1 adepto do Benfica que não tinha feito nada de mal e que até já se estava a dirigir para a bancada, e os seguranças e a bófia estavam a tratar o rapaz com se fosse um assassino ou algo que se pareça. Perante esta merda eu faria exactamente a mesma coisa ou talvez pior! :metal:

Ah é assim que se trata um assassino?

Em que altura? Quando comete o assassinato, quando se entrga, quando é detido, quando é conduzido?
O RKC desculpa mas és policia?

Sou um cidadão cumpridor.

Sou daqueles estúpidos que vai há bola há mais de 25 anos e nunca teve problemas com a Polícia. Devo ser um tótó.

Sou, tambem, pouco "tuga".
eu também sou uma cidadã cumpridora, já assisti e ja aconteceu coisas comigo que não me levam a ter pena nenhuma deles....

Isso é treta. É como a expressão tuga "caça à multa". SE cumprirem, não são multados.

Se aconteceram "coisas" contigo, foi porque fizeste alguma.

André Sousa

O adepto entra dentro de campo, é interceptado por um steward e depois chega um polícia. Ele continua a forçar e vêm mais polícias juntamente com o steward que lá tinha ido. A seguir aparece o JJ.

Já é mais que sabido que não podem entrar dentro de campo, estavam à espera do quê? Miminhos?

P∑T∑7

#596224
Um bocadinho de racionalidade... Um adepto NÃO PODE invadir o relvado! Por mais que deseje... não pode!

Imaginem um andróide na Luz a invadir o relvado e pedir uma camisola ao Jackson Martinez... O que vocês desejavam que a PSP fizesse a esse adepto prevaricador?

Tenham juízo!

rkc

Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:49
Revi as imagens, e mais uma vez digo: o JJ não foi preso no momento por um triz. E quem vir agressões da polícia nas imagens é cego.

E quem vir agressões do JJ tambem. É desobediência e obstrução.

Zlatan

Situações destas são comuns. Os seguranças/polícia estão a fazer o trabalho deles. Se há alguém a invadir o campo, obviamente que têm de ser detidos, mesmo que só queiram uma camisola ou dar uma palavra a um jogador.

O Sulejmani e o Cardozo estavam a ver a situação e a tentarem "acalmar" a polícia, de modo a aliviarem o adepto e deixarem-no ir, o que acontece muita vez. Mas o que o Jesus fez foi inadmissível. Empurrar polícias? Mas está parvo? Ali o adepto não tem razão nenhuma! Podia muito ter ido ter com ele, dava-lhe um abraço, qualquer coisa, mas aquilo não. Inaceitável.

Eu acredito que tenha tido boa intenção, mas exagerou.

AG

Vendo agora a cena pela primeira vez, e com mais calma (só tinha ouvido no rádio) acho que o Jesus teve uma intenção boa, mas que exagerou na dose. Ele esteve bastante nervoso durante o jogo todo, mas isso não pode ser desculpa para quase bater nos polícias.
Não sei bem o que dizer, tenho um sentimento agridoce para esta situação. Mas manda a prudência dizer que o Jesus não pode habilitar-se a sujeitar a estas situações.

isa_2013

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:50
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:48
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:40
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:37
Citação de: Dealer 88 em 22 de Setembro de 2013, 23:36
JJ foi defender 1 adepto do Benfica que não tinha feito nada de mal e que até já se estava a dirigir para a bancada, e os seguranças e a bófia estavam a tratar o rapaz com se fosse um assassino ou algo que se pareça. Perante esta merda eu faria exactamente a mesma coisa ou talvez pior! :metal:

Ah é assim que se trata um assassino?

Em que altura? Quando comete o assassinato, quando se entrga, quando é detido, quando é conduzido?
O RKC desculpa mas és policia?

Sou um cidadão cumpridor.

Sou daqueles estúpidos que vai há bola há mais de 25 anos e nunca teve problemas com a Polícia. Devo ser um tótó.

Sou, tambem, pouco "tuga".
eu também sou uma cidadã cumpridora, já assisti e ja aconteceu coisas comigo que não me levam a ter pena nenhuma deles....

Isso é treta. É como a expressão tuga "caça à multa". SE cumprirem, não são multados.

Se aconteceram "coisas" contigo, foi porque fizeste alguma.
desculpa??acho que te estas a esticar um bocado que queiras defender os bofias é contigo agora que me chamem mentirosa é que não!!! por isso tem la atenção...

rkc

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Setembro de 2013, 23:50
Um bocadinho de racionalidade... Um adepto NÃO PODE invadir do relvado!

Imaginem um andróide na Luz a invadir o relvado e pedir uma camisola ao Jackson Martinez... O que vocês desejavam que a PSP fizesse a esse adepto prevaricador?

Tenham juízo!

Procuro sempre fazer esse exercício. E se fossem aqueles que eu odeio?

Assim: E se fosse o Vitó a fazer isto, o ano passado, NA LUZ (é que nem a jogar em casa estávamos...)?

rocky

mestre , andamos a jogar com 9 , Djuricic tem que sair da equipa porque nao rende nessa posiçao , Markovic tambem nao rende à esquerda

conclusao : Sulejmani para a esquerda e Markovic para o centro

PAslb

Citação de: hotshot em 22 de Setembro de 2013, 23:44
Citação de: PAslb em 22 de Setembro de 2013, 23:41
Citação de: Bailey em 22 de Setembro de 2013, 23:37
O que o Jesus fez no final do jogo para mim já entra no domínio extra-futebol e nem me apetece comentar. A intenção é eventualmente boa, mas é completamente à margem da lei. E ali não o vi como treinador do Benfica, mas sim como cidadão e responsável pelos seus actos. Se tiver que responder por eles que responda.
Ha vídeo do que se passou?

Eu fui ver o jogo ao Estádio e na altura dos acontecimentos, ia para o carro para regressar a casa, ainda não vi imagens do que se passou...

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs&feature=player_embedded
Obrigado.

rkc

Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:50
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:48
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:40
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:37
Citação de: Dealer 88 em 22 de Setembro de 2013, 23:36
JJ foi defender 1 adepto do Benfica que não tinha feito nada de mal e que até já se estava a dirigir para a bancada, e os seguranças e a bófia estavam a tratar o rapaz com se fosse um assassino ou algo que se pareça. Perante esta merda eu faria exactamente a mesma coisa ou talvez pior! :metal:

Ah é assim que se trata um assassino?

Em que altura? Quando comete o assassinato, quando se entrga, quando é detido, quando é conduzido?
O RKC desculpa mas és policia?

Sou um cidadão cumpridor.

Sou daqueles estúpidos que vai há bola há mais de 25 anos e nunca teve problemas com a Polícia. Devo ser um tótó.

Sou, tambem, pouco "tuga".
eu também sou uma cidadã cumpridora, já assisti e ja aconteceu coisas comigo que não me levam a ter pena nenhuma deles....

Isso é treta. É como a expressão tuga "caça à multa". SE cumprirem, não são multados.

Se aconteceram "coisas" contigo, foi porque fizeste alguma.
desculpa??acho que te estas a esticar um bocado que queiras defender os bofias é contigo agora que me chamem mentirosa é que não!!! por isso tem la atenção...

Tu, cada vez que usas a expressão "bófias" estás com a corda toda.

E sim, estou a tremer. E sim, se levaste algumas, alguma fizeste. E se fizeste, só se perderam as que passaram ao lado.

A ti e a todos os que fazem merda.

PAslb

Citação de: rocky em 22 de Setembro de 2013, 23:53
mestre , andamos a jogar com 9 , Djuricic tem que sair da equipa porque nao rende nessa posiçao , Markovic tambem nao rende à esquerda

conclusao : Sulejmani para a esquerda e Markovic para o centro
No fundo o que eu tenho vindo a dizer ao longo deste tempo todo!

Theroux

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 23:50
O adepto entra dentro de campo, é interceptado por um steward e depois chega um polícia. Ele continua a forçar e vêm mais polícias juntamente com o steward que lá tinha ido. A seguir aparece o JJ.

Já é mais que sabido que não podem entrar dentro de campo, estavam à espera do quê? Miminhos?

Que os agentes da autoridade agissem com proporcionalidade e, acima de tudo, bom senso.