Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Dealer 88 em 22 de Setembro de 2013, 23:36
JJ foi defender 1 adepto do Benfica que não tinha feito nada de mal e que até já se estava a dirigir para a bancada, e os seguranças e a bófia estavam a tratar o rapaz com se fosse um assassino ou algo que se pareça. Perante esta merda eu faria exactamente a mesma coisa ou talvez pior! :metal:

Ah é assim que se trata um assassino?

Em que altura? Quando comete o assassinato, quando se entrga, quando é detido, quando é conduzido?


Bailey

O que o Jesus fez no final do jogo para mim já entra no domínio extra-futebol e nem me apetece comentar. A intenção é eventualmente boa, mas é completamente à margem da lei. E ali não o vi como treinador do Benfica, mas sim como cidadão e responsável pelos seus actos. Se tiver que responder por eles que responda.

isa_2013

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:37
Citação de: Dealer 88 em 22 de Setembro de 2013, 23:36
JJ foi defender 1 adepto do Benfica que não tinha feito nada de mal e que até já se estava a dirigir para a bancada, e os seguranças e a bófia estavam a tratar o rapaz com se fosse um assassino ou algo que se pareça. Perante esta merda eu faria exactamente a mesma coisa ou talvez pior! :metal:

Ah é assim que se trata um assassino?

Em que altura? Quando comete o assassinato, quando se entrga, quando é detido, quando é conduzido?
O RKC desculpa mas és policia?

MAGICAL ONE

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 23:36
Vergonhoso.

exacto, vergonhoso o que fizeram ao adepto do Enorme que pacificamente agarrou na camisola e se dirigia para a bancada outra vez ate ser albarroado por 5 seguranças ao mesmo tempo, muito bem JJ a intervir :metal:

rkc

Citação de: Bailey em 22 de Setembro de 2013, 23:37
O que o Jesus fez no final do jogo para mim já entra no domínio extra-futebol e nem me apetece comentar. A intenção é eventualmente boa, mas é completamente à margem da lei. E ali não o vi como treinador do Benfica, mas sim como cidadão e responsável pelos seus actos. Se tiver que responder por eles que responda.

eu até acho que as Leis civis se deviam aplicar no desporto.

Se alguém agride, não pode ser acusado de agressão na esfera civil porquê?

Em antes que aparece um engraçado, boxe, obviamente, não contava.

Master Julio

vamos ver qts jogos vai apanhar... vão ser muitas familias a pedir um castigo exemplar

rkc

Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:37
Citação de: Dealer 88 em 22 de Setembro de 2013, 23:36
JJ foi defender 1 adepto do Benfica que não tinha feito nada de mal e que até já se estava a dirigir para a bancada, e os seguranças e a bófia estavam a tratar o rapaz com se fosse um assassino ou algo que se pareça. Perante esta merda eu faria exactamente a mesma coisa ou talvez pior! :metal:

Ah é assim que se trata um assassino?

Em que altura? Quando comete o assassinato, quando se entrga, quando é detido, quando é conduzido?
O RKC desculpa mas és policia?

Sou um cidadão cumpridor.

Sou daqueles estúpidos que vai há bola há mais de 25 anos e nunca teve problemas com a Polícia. Devo ser um tótó.

Sou, tambem, pouco "tuga".

PAslb

Citação de: Bailey em 22 de Setembro de 2013, 23:37
O que o Jesus fez no final do jogo para mim já entra no domínio extra-futebol e nem me apetece comentar. A intenção é eventualmente boa, mas é completamente à margem da lei. E ali não o vi como treinador do Benfica, mas sim como cidadão e responsável pelos seus actos. Se tiver que responder por eles que responda.
Ha vídeo do que se passou?

Eu fui ver o jogo ao Estádio e na altura dos acontecimentos, ia para o carro para regressar a casa, ainda não vi imagens do que se passou...

PudimDanone

Elevou as coisas demasiado.. bastava ter falado com os agentes.
Prejudicou-se a ele próprio mas lá está.. tem dado espectaculo para o adepto ver e entrar nas boas graças dos mesmos..

Acho inconcebível algumas coisas que se escreveram umas páginas atrás.. acho que deviam de apagar aqueles posts...

MANOCAS37


Strata

Eu quero acreditar que aquele espalhafato todo foi mais para inglês ver, porque caso contrário, o treinador do meu clube ainda é mais desequilibrado do que aquilo que eu pensava.

hotshot

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 23:36
Vergonhoso.

exacto, vergonhoso o que fizeram ao adepto do Enorme que pacificamente agarrou na camisola e se dirigia para a bancada outra vez ate ser albarroado por 5 seguranças ao mesmo tempo, muito bem JJ a intervir :metal:

Isso é mentira. O adepto foi barrado por um steward, mas não aceitou essa barragem e sem ter sido violento continuou a forçar a tentar chegar aos jogadores.

Daí que aparece um polícia e o tenta imobilizar... no meio desse processo o JJ interfere

Theroux

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:36
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:34
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2013, 23:33
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:31
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:05
mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!
Sim, a bófia armou-se em chico esperto por... fazer o trabalho dele? Se fosse o Leonardo Jardim ou o gajo do Porto a fazer isto, estava este fórum todo a pedir que fossem presos com pena perpétua.
o trabalho de um bofia é estar a malhar como malhou sem razão???olha eu pensava que um trabalho de um bofia no máximo é prender e só partir para agrecao quando sente a sua integridade física em perigo!!!
Desculpa lá, mas o melhor é tirares a pala dos olhos. Ali não houve agressões da polícia. Apenas tácticas de imobilização do adepto. O Jesus não tinha nada que se meter onde não era chamado. Nem mesmo os jogadores ou elementos da direcção o fizeram.

O Cardozo também lá esteve...
Pois, mas esse vai a todas

é só mais uma mentira.

Ele está lá porque estavam a dar as camisolas aos adeptos. Nem sequer fez absolutamente nada. Aliás, só o JJ fez o festival.

Na próxima respira fundo antes de acusar outros de mentir quando o único a mentir, descaradamente, és tu.



Dealer 88

Fico comovido sempre que vejo um lagarto a lutar por um benfiquista! Obrigado JJ!