Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: jfsbrito em 22 de Setembro de 2013, 23:28
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:27
A PsP e a GNR são Pides da actualidade, são apenas os seguranças dos ricos e poderosos.

Para mim, eram todos enviados para os incêndios na linha da frente antes dos bombeiros.

Para quê»?
Para multar os  bombeiros?
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3433872&page=-1

Isso foi uma estupidez. E não vai dar nada, claro.

Eu já fui multado por estar num lugar que me é reservado. Mas as pessoas têm é de ser inteligentes. Recorri, provei por A+B que o lugar era reservado para mim e não paguei.

Strata

#596176
No dia que entrar um maluquinho pelo relvado adentro e desatar à chinada a tudo o que lhe apareça à frente, depois digam que os seguranças foram brandos e que deviam logo ter cortado os braços ao moço assim que saltou os placards.

Os seguranças têm que fazer o seu trabalho, e óbvio que muitas vezes há abusos de autoridade, não sei se foi o caso de hoje, e quando é merecem também levar nas orelhas, mas pelo que vi, não me pareceu.

Mantenho que a intenção do Jesus é boa mas que todo aquele espalhafato era escusado. É precisamente esse espalhafato todo que me faz achar que até foi mais para "inglês" ver para cair nas boas graças dos adeptos e jogadores, quando bem precisa. Andou o jogo todo de trás para a frente, parecia uma barata tonta. A sua falta de serenidade e calma nos momentos chave é tal e qual a imagem que a equipa muitas vezes apresenta em campo. Há quem procure o dedo do treinador, no nosso caso, muitas vezes, é a cara chapada.

ForçadoBloqueio


rkc

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: jfsbrito em 22 de Setembro de 2013, 23:28
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:27
A PsP e a GNR são Pides da actualidade, são apenas os seguranças dos ricos e poderosos.

Para mim, eram todos enviados para os incêndios na linha da frente antes dos bombeiros.

Para quê»?
Para multar os  bombeiros?
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3433872&page=-1

Não, para servirem de combustível nas queimadas.  O0

Denunciado, claro.

Theroux

Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:31
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:05
mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!
Sim, a bófia armou-se em chico esperto por... fazer o trabalho dele? Se fosse o Leonardo Jardim ou o gajo do Porto a fazer isto, estava este fórum todo a pedir que fossem presos com pena perpétua.
o trabalho de um bofia é estar a malhar como malhou sem razão???olha eu pensava que um trabalho de um bofia no máximo é prender e só partir para agrecao quando sente a sua integridade física em perigo!!!
Desculpa lá, mas o melhor é tirares a pala dos olhos. Ali não houve agressões da polícia. Apenas tácticas de imobilização do adepto. O Jesus não tinha nada que se meter onde não era chamado. Nem mesmo os jogadores ou elementos da direcção o fizeram.

O Cardozo também lá esteve...

CarlosD

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:27
A PsP e a GNR são Pides da actualidade, são apenas os seguranças dos ricos e poderosos.

Para mim, eram todos enviados para os incêndios na linha da frente antes dos bombeiros.

Juizo de manha ao acordar e à noite antes de deitar. Uma ou duas décadas e podes dar-te como são.

PAslb

Queria dar os parabéns ao JJ, esteve muito bem hoje...

Mas amanha com mais calma, irei escrever aqui o que gostei e o que tem de ser alterado no Bemfica, há algumas coisas que têm que mudar.

rkc

Citação de: Mjolnir em 22 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2013, 23:20
Vai a tribunal.

mas não vai dar em nada a não ser uma multa.

Claro que não. Nem tem nada que dar. É desobediência, só.
Sim, mas os jornaleiros da nossa praça com isto evitam que se fale nos pontos que o porto perdeu no estoril sem jogar um cú, evita-se que se fale do mérito que o Benfica teve para conseguir ganhar num terreno armadilhado... E em vez de futebol passa-se uma semana a falar de folclore. O habitual portanto.

O Benfica, mais que jogar mais, tem de saber falar melhor.

A comunicação é mais que deficiente.

beckett10

Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2013, 23:33
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:31
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:05
mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!
Sim, a bófia armou-se em chico esperto por... fazer o trabalho dele? Se fosse o Leonardo Jardim ou o gajo do Porto a fazer isto, estava este fórum todo a pedir que fossem presos com pena perpétua.
o trabalho de um bofia é estar a malhar como malhou sem razão???olha eu pensava que um trabalho de um bofia no máximo é prender e só partir para agrecao quando sente a sua integridade física em perigo!!!
Desculpa lá, mas o melhor é tirares a pala dos olhos. Ali não houve agressões da polícia. Apenas tácticas de imobilização do adepto. O Jesus não tinha nada que se meter onde não era chamado. Nem mesmo os jogadores ou elementos da direcção o fizeram.

O Cardozo também lá esteve...
Pois, mas esse vai a todas

Mjölnir

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:33
Citação de: Mjolnir em 22 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2013, 23:20
Vai a tribunal.

mas não vai dar em nada a não ser uma multa.

Claro que não. Nem tem nada que dar. É desobediência, só.
Sim, mas os jornaleiros da nossa praça com isto evitam que se fale nos pontos que o porto perdeu no estoril sem jogar um cú, evita-se que se fale do mérito que o Benfica teve para conseguir ganhar num terreno armadilhado... E em vez de futebol passa-se uma semana a falar de folclore. O habitual portanto.

O Benfica, mais que jogar mais, tem de saber falar melhor.

A comunicação é mais que deficiente.
Também.

poliban

Citação de: miki_moto em 22 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: poliban em 22 de Setembro de 2013, 23:27
Citação de: miki_moto em 22 de Setembro de 2013, 23:19
não gostou q o cardozo o tivesse empurrado e vai fazer a mesma coisa..

Como sabes que ele não gostou? Não me lembro de ter dito alguma coisa sobre isso.

não percebo estas ironias.. Achas q ele gostou foi? tivemos uma novela mexicana na pré.época só por bluff foi?

Não é ironia, eu não sei nada do que se passava lá dentro, nada!
Só sei que a partir do momento em que o Cardozo ficou disponivel para jogar o treinador meteu-o a jogar, ao contrário do que todo Portugal dizia, que ia ser encostado e tal.
E não vejo tratamento diferente do treinador para ele, exatamente igual com os outros jogadores.

rkc

Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:34
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2013, 23:33
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:31
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:05
mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!
Sim, a bófia armou-se em chico esperto por... fazer o trabalho dele? Se fosse o Leonardo Jardim ou o gajo do Porto a fazer isto, estava este fórum todo a pedir que fossem presos com pena perpétua.
o trabalho de um bofia é estar a malhar como malhou sem razão???olha eu pensava que um trabalho de um bofia no máximo é prender e só partir para agrecao quando sente a sua integridade física em perigo!!!
Desculpa lá, mas o melhor é tirares a pala dos olhos. Ali não houve agressões da polícia. Apenas tácticas de imobilização do adepto. O Jesus não tinha nada que se meter onde não era chamado. Nem mesmo os jogadores ou elementos da direcção o fizeram.

O Cardozo também lá esteve...
Pois, mas esse vai a todas

é só mais uma mentira.

Ele está lá porque estavam a dar as camisolas aos adeptos. Nem sequer fez absolutamente nada. Aliás, só o JJ fez o festival.

Dealer 88

JJ foi defender 1 adepto do Benfica que não tinha feito nada de mal e que até já se estava a dirigir para a bancada, e os seguranças e a bófia estavam a tratar o rapaz com se fosse um assassino ou algo que se pareça. Perante esta merda eu faria exactamente a mesma coisa ou talvez pior! :metal:


P.S.: Onde estava a nossa secção de boxe hoje? Tinha dado jeito!lol


hotshot

Parece-me claramente que aquela atitude não foi nenhuma estratégia de sedução aos adeptos. Dá-me toda a ideia que aquele comportamento é de alguém dominado pela emoção e não que está a pensar com a razão.

Por uma lado gostei de ver a preocupação com um adepto que estava apenas eufórico e não tinha más intenções, mas a verdade é que esse adepto estava num sítio onde não podia estar e as forças de segurança estavam apenas a fazer o seu trabalho.

A reacção do JJ é inacreditável, acho que teve muita sorte em não ter acabado numa situação embaraçosa para ele e para o clube. Acho que tem de ter mais calma de forma a evitar situações das quais se possa arrepender no futuro.