Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCobb

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:17
Citação de: Jonex em 22 de Setembro de 2013, 23:16
Hoje ao JJ só lhe tenho a dar os Parabéns 3 pontos em guimas e já estamos mais próximos dos primeiros, aliás eles já começam a sentir a pressão :)

Ir ao Estoril sempre foi complicado para o Porto.

Há umas dezenas de anos levou lá uns tabefes e tudo.
Pena os outros clubes daqui de cima fazerem o oposto e abrirem as pernas.

miki_moto

Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: miki_moto em 22 de Setembro de 2013, 23:19
não gostou q o cardozo o tivesse empurrado e vai fazer a mesma coisa..

Empurrou-se a ele próprio?

tu sabes o que ele fez

helderrocha

os Stewart's deviam ter a mesma atitude para aqueles adeptos que atingem jogadores com bolas de golf e affins.

_JonasThern_

Não vai acontecer rigorosamente nada ao Jesus. Acontecia a mim e a vocês se fôssemos lá aviar naqueles palhaços. E sim, os polícias lá de cima são uns palhaços. Pelo menos aqueles que acompanham as claques quando passamos o Douro.

Angus M

Acho muito bem que ele defenda os benfiquistas, só lhe fica bem, mas nunca desta maneira, a sorte dele neste caso é que é figura publica senão ia ficar mal para o lado dele, estava só a meter se no trabalho da policia, que estavam a fazer o que lhes compete, e é claro que condeno qualquer tipo de violência

Roting



rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2013, 23:20
Vai a tribunal.

mas não vai dar em nada a não ser uma multa.

Claro que não. Nem tem nada que dar. É desobediência, só.

josantiago


rkc

Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2013, 23:22
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:17
Citação de: Jonex em 22 de Setembro de 2013, 23:16
Hoje ao JJ só lhe tenho a dar os Parabéns 3 pontos em guimas e já estamos mais próximos dos primeiros, aliás eles já começam a sentir a pressão :)

Ir ao Estoril sempre foi complicado para o Porto.

Há umas dezenas de anos levou lá uns tabefes e tudo.
Pena os outros clubes daqui de cima fazerem o oposto e abrirem as pernas.

Até o Benfica.

brankinho_gaspar


kangaroo

Mister tas fodido, vais apanhar cadeia.  :2funny: :2funny: :2funny:

Começou a nova novela.

Somos tão grandes.

Zimbora Benfica.

Toque de calcanhar

 A PsP e a GNR são Pides da actualidade, são apenas os seguranças dos ricos e poderosos.

Para mim, eram todos enviados para os incêndios na linha da frente antes dos bombeiros.

poliban

Citação de: miki_moto em 22 de Setembro de 2013, 23:19
não gostou q o cardozo o tivesse empurrado e vai fazer a mesma coisa..

Como sabes que ele não gostou? Não me lembro de ter dito alguma coisa sobre isso.

gabbana

O kelvin quando marcou aos 92 minutos e houve uma invasão de campo, sim uma invasão de campo!! O que eu vi e milhões viram pela televisão foi a policia a e stewards a pedirem por favor para voltarem para a bancada, sem nenhuma animosidade!! Ou vi mal?!! Até o Vitó pereira entrou em campo a passear!!