Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Vai responder com um contundente "É a sua opinião." quando for confrontado com as declarações de Paulo Fonseca.

É assim este treinador do Benfica.

rkc

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2013, 23:23
Não vai acontecer rigorosamente nada ao Jesus. Acontecia a mim e a vocês se fôssemos lá aviar naqueles palhaços. E sim, os polícias lá de cima são uns palhaços. Pelo menos aqueles que acompanham as claques quando passamos o Douro.

Os de cá tambem. As pessoas nem ideia têm, só mandam postas de pescada.

No geral, os spotters são calhaus com olhos. O que não impede que estejam a fazer o trabalho deles e IMPEDEM, efectivamente, males maiores.

É imaginar ir ao Porto sem cordão de segurança...

kangaroo

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:27
A PsP e a GNR são Pides da actualidade, são apenas os seguranças dos ricos e poderosos.

Para mim, eram todos enviados para os incêndios na linha da frente antes dos bombeiros.

Para quê»?
Para multar os  bombeiros?
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3433872&page=-1

isa_2013

digam-me la se vocês fossem o treinador do Benfica quantos de vocês não faziam a mesma coisa???

peter058

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=429591
ahahahaha o JJ hoje é só protagonismo, é o culpado de tudo lool do empate dos lags e dos porcos... e ainda de andar à pera com a policia ahahahaahahhhah

pastel1904

Hoje tenho que lhe tirar o chapéu. Gostei da atitude dele.

rkc

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:27
A PsP e a GNR são Pides da actualidade, são apenas os seguranças dos ricos e poderosos.

Para mim, eram todos enviados para os incêndios na linha da frente antes dos bombeiros.

Porque morrem poucas pessoas a combater incêndios e é tão simples que qualquer um faz, certo?


20Nico Gaitan20


Almareado

O JJ não tinha nada que se meter.

Toque de calcanhar


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pica_foices

é normal isto ir para tribunal. acaba por ser bom para o Benfica e para o Jesus:
caso está a ser tratado já logo não alimenta teorias da CS
no final não vai dar em nada. o polícia estava lá na paz com o JJ a conviver no final.

Mjölnir

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2013, 23:20
Vai a tribunal.

mas não vai dar em nada a não ser uma multa.

Claro que não. Nem tem nada que dar. É desobediência, só.
Sim, mas os jornaleiros da nossa praça com isto evitam que se fale nos pontos que o porto perdeu no estoril sem jogar um cú, evita-se que se fale do mérito que o Benfica teve para conseguir ganhar num terreno armadilhado... E em vez de futebol passa-se uma semana a falar de folclore. O habitual portanto.

miki_moto

Citação de: poliban em 22 de Setembro de 2013, 23:27
Citação de: miki_moto em 22 de Setembro de 2013, 23:19
não gostou q o cardozo o tivesse empurrado e vai fazer a mesma coisa..

Como sabes que ele não gostou? Não me lembro de ter dito alguma coisa sobre isso.

não percebo estas ironias.. Achas q ele gostou foi? tivemos uma novela mexicana na pré.época só por bluff foi?

Red Eyes

Citação de: Roting em 22 de Setembro de 2013, 23:24
Parece que vai a tribunal
Trabalho comunitário: limpar a porcaria do futebol português...

beckett10

Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:05
mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!
Sim, a bófia armou-se em chico esperto por... fazer o trabalho dele? Se fosse o Leonardo Jardim ou o gajo do Porto a fazer isto, estava este fórum todo a pedir que fossem presos com pena perpétua.
o trabalho de um bofia é estar a malhar como malhou sem razão???olha eu pensava que um trabalho de um bofia no máximo é prender e só partir para agrecao quando sente a sua integridade física em perigo!!!
Desculpa lá, mas o melhor é tirares a pala dos olhos. Ali não houve agressões da polícia. Apenas tácticas de imobilização do adepto. O Jesus não tinha nada que se meter onde não era chamado. Nem mesmo os jogadores ou elementos da direcção o fizeram.