Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

biumbs

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Setembro de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

O Jesus só preveniu isto !

Acredita que o mais provável era acontecer isso se continuassem a bater-lhe daquela maneira sem ninguém intervir.

Far(away)

Andamos sobre arames, e lá conseguimos recuperar dois pontos aos andrades.

Não esperava por um tropeço do Porto.

Cada vez mais me convenço de que o Marco Silva, tem ali, qualquer coisa de especial...

luis.live

o JJ impediu o adepto do SL BENFICA de levar uma sova monumental...

rkc

Citação de: biumbs em 23 de Setembro de 2013, 00:23
Brutalidade policial também é crime. Uma coisa era o adepto ir disparado para ir fazer mal a algum jogador ou dar-lhe porrada. Uma coisa completamente diferente foi este adepto que só queria festejar e leva logo com quatro ou cinco polícias em cima.

Se qualquer um de nós visse um amigo ou conhecido a levar na boca de quatro ou cinco gajos também ia em sua defesa. Foi o que Jesus se limitou a fazer, ponto.

Eu que não posso com o homem aplaudo de pé esta atitude para defesa de um de nós. Um de nós que, apenas e simplesmente queria festejar a vitória do seu clube de coração, como acontece em muitos jogos.

Mas qual brutalidade?

E brutalidade policial, em si mesmo, não é um crime. Enquadra-se em agressão, agravada por ser agente de autoridade.

André Sousa

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:27
o JJ impediu o adepto do SL BENFICA de levar uma sova monumental...

É. Quiçá de morrer.

Medalha de mérito para o JJ.

Sequel

Só uma pergunta: se for um puto de 13 anos a invadir o campo, para ter a camisola do Cardozo, também deve ser barrado e levar com carga policial?

É só mesmo curiosidade.

Rei

Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2013, 00:26
Andamos sobre arames, e lá conseguimos recuperar dois pontos aos andrades.

Não esperava por um tropeço do Porto.

Cada vez mais me convenço de que o Marco Silva, tem ali, qualquer coisa de especial...

Eu esperava. O Porto quando enfrenta equipas que querem pontos costuma ver-se aflito. Pena haver poucas equipas como o Estoril.

hotshot

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Setembro de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

O Jesus só preveniu isto !

Ui...É que tem tudo a ver. A intervenção da polícia a dar bastonadas num adepto imobilizado e sem resistir então...

PAslb

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:19
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...
;D

Tu sabes bem do que estás a falar, mas o que muita gente aqui tem pena, é que aqueles adeptos que invadiram o campo não fossem antes agredir o JJ! Se o objectivo fosse esse, não faltavam apoiastes por aqui!

epah...  eu estava a brincar, nem tinha pensado nisso... ;D

na próxima noite europeia cá te espero , tu e mais alguns para mais um almoço de confraternizaçao O0
vamos ver, mas hoje estava lá a apoiar o Benfica.

Eu sempre achei que o jogo de hoje era o mais importante da época.

Endless

Citação de: jamelsky1 em 23 de Setembro de 2013, 00:25
Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Setembro de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

O Jesus só preveniu isto !

Com o comportamento que teve tinha mais hipóteses de repetir o que se passou nesse video do que prevenir


Se o policia tivesse com os azeites, não tenho dúvida que ainda se virava ao Jesus.

jamelsky1

Citação de: biumbs em 23 de Setembro de 2013, 00:26
Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Setembro de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

O Jesus só preveniu isto !

Acredita que o mais provável era acontecer isso se continuassem a bater-lhe daquela maneira sem ninguém intervir.
Bater? ja vi as imagens varias vezes e nao vejo ninguém a bater

luis.live

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:27
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:27
o JJ impediu o adepto do SL BENFICA de levar uma sova monumental...

É. Quiçá de morrer.

Medalha de mérito para o JJ.

mesmo.. O0


biumbs

Citação de: beckett10 em 23 de Setembro de 2013, 00:25
Citação de: biumbs em 23 de Setembro de 2013, 00:23
Brutalidade policial também é crime. Uma coisa era o adepto ir disparado para ir fazer mal a algum jogador ou dar-lhe porrada. Uma coisa completamente diferente foi este adepto que só queria festejar e leva logo com quatro ou cinco polícias em cima.

Se qualquer um de nós visse um amigo ou conhecido a levar na boca de quatro ou cinco gajos também ia em sua defesa. Foi o que Jesus se limitou a fazer, ponto.

Eu que não posso com o homem aplaudo de pé esta atitude para defesa de um de nós. Um de nós que, apenas e simplesmente queria festejar a vitória do seu clube de coração, como acontece em muitos jogos.
Não houve brutalidade policial. Houve cumprimento de regras básicas da actuação policial em situações destas. Nem vale a pena continuar a dizer isto, porque cai em saco roto e preferem colocar as culpas sempre nas costas dos outros.

Cumprimento policial das regras seria impedir o adepto com alguma moderação, nunca cairem-lhe quatro ou cinco, ainda por cima não estando o adepto a agir de forma violenta. Houve outros adeptos que invadiram e a policia agiu de forma correcta e acalmou os ânimos, este teve direito a tratamento especial.

luis.live

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:28
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:19
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...
;D

Tu sabes bem do que estás a falar, mas o que muita gente aqui tem pena, é que aqueles adeptos que invadiram o campo não fossem antes agredir o JJ! Se o objectivo fosse esse, não faltavam apoiastes por aqui!

epah...  eu estava a brincar, nem tinha pensado nisso... ;D

na próxima noite europeia cá te espero , tu e mais alguns para mais um almoço de confraternizaçao O0
vamos ver, mas hoje estava lá a apoiar o Benfica.

Eu sempre achei que o jogo de hoje era o mais importante da época.

grande PA :metal: