Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...


rkc

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:08
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 00:06
os outros todos chegaram e o que aconteceu? nada.

neste caso era o mesmo, são adeptos do clube que foram buscar camisolas, nao iam assassinar ninguem, mas compreendo que nao entendas, é demais pra ti.

Basicamente, tu estás a censurar alguém por fazer o seu trabalho.

É bem. Repito: Não é nada que me surpreenda.

nao estou a censurar ninguem, estou a acusar o segurança de excesso de zelo, e falta de bom senso.

podia colocar aqui varios videos de stewarts estrangeiros que sabem lidar com este tipo de situações, situações de festejo entre pessoas do mesmo clube, não é preciso despoletar uma situação prejudicial para o clube, pois caso nao saibas o que esses stewarts recrutados pelo guimaraes conseguiram foi fazer com que os adeptos do Benfica se revoltassem e arrancassem cadeiras, o que vai fazer com que o Benfica pague uma multa.

a situação é tao estupida que ate o treinador do Benfica se indignou e nao foi o unico, por exemplo o Cardozo tambem lá foi pedir calma ao segurança, se calhar o segurança estava só a ser um bom profissional :crazy2:

Cá está. é este o espírito!

Arranca-se umas cadeiras, o clube paga. Culpa de quem arranca as cadeiras? Não, dos stewards!

FUCK LOGIC!

Sequel

Eu só sei que há vários N utilizadores aqui que foram agredidos por forças policiais e não me parecem ser delinquentes, nem criminosos.

Mas isto sou eu que já não dou para o peditório do "tudo o que a polícia faz, é bem feito".

PAslb

Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:12
Esteve muito bem nas substituições.

Vai ter de alterar o 11 inicial, o Markovic desaparece do jogo na posição que está a ocupar e o Djuricic tem de jogar mais recuado, está a jogar muito à frente e nesse lugar, prefiro o Lima.
Acho que a análise que o Jesus fez ao jogo do Markovic foi correta, falta-lhe muito calo ainda...
Pois eu acho que não, o Markovic rende muito mais no meio do que numa ala.

rkc

Citação de: bootscity em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 00:04
Giro giro era o adepto que invadiu o relvado, da mesma forma que quis a camisola do Cardozo, quisesse ir dar umas bofetadas no Jesus...

E depois se não houvesse intervenção das autoridades... a culpa era de quem?

Detesto hipocrisia!

Tratem os adeptos como pessoas e não como criminosos. A não ser que o Jorge Jesus ande sempre com guarda costas está sujeito a levar chapadas na rua e em qualquer lugar, assim como nós. No entanto isso não acontece porque vivemos num mundo civilizado.

Toda a gente e ninguém é "criminoso" até cometer e ser condenado por ter cometido um crime.

Eu cometo um quase todos os dias, e como nunca fui apanhado nem condenado aqui ando.

A polícia não pode actuar na assumpção de que tudo vai correr bem. O erro está logo aí. Ao agarrá-lo, previne. Ele até podia não ir fazer anda, mas isso NUNCA se sabe.

loftarasa

Um amigo meu partiu a cabeça quando um senhor desses o empurrou porque ele estava onde não devia. Ainda não sei se ele era mudo, mas nem um aviso deu.
Eu pessoalmente já tive um hematoma do joelho ao pé porque um gajo decidiu saltar (para cima e para baixo) e um spotter que nos estava a levar ao estádio achou mal e o empurrou contra mim.
Santos não os há. Destes ressabiados da polícia (então de choque nem falo) muito menos. Respeito por eles, muito pouco e não os considero coitadinhos. Os que estão no estádio levam horas e horas de formação em contenção de multidões. Partem logo para a violência.
Se o JJ devia ter tido tento: sim! Se acho que fez mal: sim! Teatro ou não, goste da atitude dele, mas eu sou suspeito pelas razões que disse acima.

Zlatan

Citação de: Endless em 23 de Setembro de 2013, 00:18
https://www.youtube.com/watch?v=DPmaqoU78F8

Só quis dar um cachecol ao Shéu, foi barrado (depois de correr que nem um desalmado) e acompanhado de volta ao local. Alguém viu o Shéu a empurrar quem quer que fosse para libertar o adepto...?

É só isso que o pessoal quer. Um abraço, uma palavra, o que for. Mas não pode ser. A polícia ou os seguranças têm de actuar logo.

Mas, lá está, o jogador pode sempre facilitar o processo.

bootscity

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:14
Citação de: bootscity em 23 de Setembro de 2013, 00:13
Os jogadores hoje em dia são flores, não podem sentir o carinho dos adeptos de perto, só lá longe, na bancada. E depois queixem-se dos jogadores não sentirem o clube. Os jogadores são pessoas, e os adeptos também são pessoas, portanto deviam ser tratados como tal. O jogo já tinha acabado.

A falta de amor ao clube é porque os stewards não deixam os adeptos invadirem o campo após os jogos.

Vou-me rir para não chorar.

Entre outras coisas. Eu aqui também me ri

Saviolafication

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 00:19
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...



:rir:

NoNameGirl_Norte

So neste clube para tentar " agravar " ainda mais o momento.
Quem critica mais aqui e o maior...

Por amor da santa...
Estava o Benfica num estagio na Suíça com o Trapatoni 4 seguranças esmurraram um portugues por invadir o campo e o 1ro a dar um biqueiro neles foi um adepto ... Portista.

Acho que aqui tratou-se de defender um ser humano e num pais muito " mariquinhas " nestas mentalidades nao fizeram tanto alarido.

A relembrar que um deles teve 2 dias em coma induzido.

Aqui da-se um abanão no braço do policia e os próprios adeptos ja falam em
Desrespeito e agressão a autoridade.
Mas a autoridade pode divertir-se a malhar num adepto.

Relembro também que num jogo no dragão ( pavilhão ) Pinto da costa depois de defender os seus porquinhos, fez a policia fazer uma rodinha para ouvir a sua raiva.

Nada se passou. Os adeptos deles louvaram.

Nos preferimos queimar os nossos.



Lúcio Gomes

Calma nao é uma palavra que caracteriza o JJ. Qualquer coisa que ele faz tem de dar nas vistas...para o lado positivo às vezes, para o lado negativo na maioria das vezes. A atitude foi nobre...a forma de a tomar podia ter sido melhor, bem melhor!

Tiago .

O JJ que não se esqueça é de fazer queixa do gajo que lhe roubou o relógio.

Se é para embirrar...

NunoDuarte

Pondo uma pedra no assunto que já se faz tarde: Isto podia ter um final diferente se uma das partes tivesse bom senso/pensasse no que estava a fazer.

* Não podiam os adeptos esperar que os jogadores fossem à bancada entregar as camisolas? Tinham msm de invadir o campo? (Isto até me custa a entrar na cabeça pq as camisolas não me dizem muito)

* Não podia aquele adepto ter voltado para a bancada tanto por iniciativa dele ou dos responsáveis pela segurança?

* Não podia o Jesus ter tido um diálogo em vez de tentar usar a força?

* Não podia ter ido devidamente separar o Jorge Jesus (ou até ajudá-lo lol) ?

Isto podia ter sido bem diferente, mas adiante.

rkc

Citação de: Endless em 23 de Setembro de 2013, 00:18
https://www.youtube.com/watch?v=DPmaqoU78F8

Só quis dar um cachecol ao Shéu, foi barrado (depois de correr que nem um desalmado) e acompanhado de volta ao local. Alguém viu o Shéu a empurrar quem quer que fosse para libertar o adepto...?

Nem ele oferece resistência...