Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Person14slb

Ele devia era ter ficado quetinho. Não era nada com ele.

André Sousa

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2013, 00:55
Pois.. mas o que falta aos policias é uma coisa que aparentemente não conseguem apreender (a maioria) nos cursos que fazem: bom senso! Eles estão ali para garantir a segurança... é esse o seu propósito. Foi notório que aquela invasão foi pacifica... Claro que era o seu papel actuar mas, em circunstancias normais, com pessoas adultas, quando o JJ vai lá dizer para terem calma e deixarem o rapaz ir, um policia (decente, a meu ver) limitava-se a fechar um bocadinho os olhos. 'Volta para a bancada para não teres problemas!'. Era isso que o JJ queria garantir quando foi lá... mas claro que aqueles tipos viram ali uma oportunidade para poderem exercer da força (mostrarem que tem algum poderzinho) e não quiseram saber do bom senso para nada. O importante era meterem 5 armários em cima daquela verdadeira ameaça!

Mas em Portugal é assim. E a verdade é esta, quando importa, não é isto que se vê... se calhar ficaram a pensar que evitaram uma catástrofe... quiçá mesmo um abraço ao Sulejmani para lhe darem uma camisola...

Toda essa teoria cai quando eles tinham argumentos para exercer da força, como tu lhes chamas, naqueles que invadiram o terreno e voltaram para a bancada. Fecharam os olhos.

nunoism

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:54
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:50
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 00:48
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:43
Citação de: sammer em 23 de Setembro de 2013, 00:40
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:39
o JJ hoje esteve bem?  no onze e nas substituições?

Manteve a equipa que venceu bem o Anderlecht. O Djuricic e o Markovic hoje não renderam muito, o Matic não esteve nada de especial.

Meteu o Lima para o lugar do Djuricic, sendo que aí podia ter tirado o Fejsa ou o Matic. Não quis arriscar muito. Depois esteve bem ao tirar o Siqueira, até porque esteve perto de ser expulso.

o problema é que o djuricic não é 9,5.  o markovic , sim...   o JJ podia recuar o djuricic para 10 e colocar o marko como 2 avançado o tal 9,5...

O Djuricic também tem cabeça para pensar, e ninguém o impede de ir buscar jogo. Hoje até o Cardozo o fez.

isso é verdade. mas ele (djuricic) joga melhor a jogar mais recuado. o JJ podia dar-lhe essa possibilidade...
Assim como o Markovic fica muito preso na linha e não pode fazer aqueles slalons com a bola, na linha é muito mais fácil de o travar.
Ainda lhes falta rotinas, e isso vai lá com jogos e esta frente só vai no 2º jogo, acho que nos próximos eles vão melhorar...

PAslb

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:54
Há que pôr cobro a estes energumenos que são responsáveis pela "segurança"(?) nos Estádios de futebol em Portugal.

Jorge Jesus hoje gravou o seu nome a letras douradas na história do nosso clube, por esta sua brava atitude.
Calma, não são todos assim, há gente muito boa, quer na policia, quer nos seguranças. Mas no norte, gostam muito de cascar e se for adepto do Benfica, tanto melhor!
Por isso é que louvo a atitude do JJ, não virou costas, foi lá defender o adepto e não era obrigado a isso.

P∑T∑7

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:54
Há que pôr cobro a estes energumenos que são responsáveis pela "segurança"(?) nos Estádios de futebol em Portugal.

Jorge Jesus hoje gravou o seu nome a letras douradas na história do nosso clube, por esta sua brava atitude.

Manel, menos, muito menos!

Isso já é ultrapassar o limite da razoabilidade e do bom senso.

Queria acreditar que seria apenas ironia. Antes fosse...

Zlatan

Voltei a ver as imagens. Epá não percebo mesmo o Jesus. Os seguranças estavam a acompanhar o rapaz, o que é que ele queria mais?

redlightdistrict

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2013, 00:55
Pois.. mas o que falta aos policias é uma coisa que aparentemente não conseguem apreender (a maioria) nos cursos que fazem: bom senso! Eles estão ali para garantir a segurança... é esse o seu propósito. Foi notório que aquela invasão foi pacifica... Claro que era o seu papel actuar mas, em circunstancias normais, com pessoas adultas, quando o JJ vai lá dizer para terem calma e deixarem o rapaz ir, um policia (decente, a meu ver) limitava-se a fechar um bocadinho os olhos. 'Volta para a bancada para não teres problemas!'. Era isso que o JJ queria garantir quando foi lá... mas claro que aqueles tipos viram ali uma oportunidade para poderem exercer da força (mostrarem que tem algum poderzinho) e não quiseram saber do bom senso para nada. O importante era meterem 5 armários em cima daquela verdadeira ameaça!

Mas em Portugal é assim. E a verdade é esta, quando importa, não é isto que se vê... se calhar ficaram a pensar que evitaram uma catástrofe... quiçá mesmo um abraço ao Sulejmani para lhe darem uma camisola...
são uns broncos sem formação que se aproveitam do poder que têm para malhar no pessoal e saírem impunes com isso... sou vizinho de um centro de investigação e cada vez que alguma toura passa na rua estes cabrões ficam a olhar à porco e a fazer comentários (polícias durante a hora de trabalho!)

beckett10

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2013, 00:55
Pois.. mas o que falta aos policias é uma coisa que aparentemente não conseguem apreender (a maioria) nos cursos que fazem: bom senso! Eles estão ali para garantir a segurança... é esse o seu propósito. Foi notório que aquela invasão foi pacifica... Claro que era o seu papel actuar mas, em circunstancias normais, com pessoas adultas, quando o JJ vai lá dizer para terem calma e deixarem o rapaz ir, um policia (decente, a meu ver) limitava-se a fechar um bocadinho os olhos. 'Volta para a bancada para não teres problemas!'. Era isso que o JJ queria garantir quando foi lá... mas claro que aqueles tipos viram ali uma oportunidade para poderem exercer da força (mostrarem que tem algum poderzinho) e não quiseram saber do bom senso para nada. O importante era meterem 5 armários em cima daquela verdadeira ameaça!

Mas em Portugal é assim. E a verdade é esta, quando importa, não é isto que se vê... se calhar ficaram a pensar que evitaram uma catástrofe... quiçá mesmo um abraço ao Sulejmani para lhe darem uma camisola...
Repara: tens 5, 6 pessoas ao mesmo tempo a tentar invadir o campo, andar atrás dos jogadores a pedir camisolas, poucos segundos após o final do jogo. Qual é a reacção da polícia quando a barreira dos stewarts não funciona? A imobilização imediata de quem invade o cordão de segurança. É difícil não reagir com alguma força nestas situações.

AnotherDoom

Citação de: jamelsky1 em 23 de Setembro de 2013, 00:53
Citação de: AnotherDoom em 23 de Setembro de 2013, 00:51
Eu que não sou fã do JJ e até acho que ele não é treinador para o Benfica, acho que esteve bem em defender os adeptos de mais um exemplo de abuso de autoridade.

O que é abuso de autoridade para ti?

E ter adeptos que invadem um campo para receber camisolas e ter meia forças de autoridade a derrubar-te e a algemar-te.

Ninguém estava a cometer um crime.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 00:57
Falando de bola, hoje fez-me muita confusão a falta de pressão na saída de bola do Vitória.

Com Marko, Dju e Enzo (estes faziam o Cardozo sentir-se culpado e ir lá também) para mim não tem lógica nenhuma deixar a equipa adversária sair a jogar calmamente, mas se calhar está-me a escapar algo.
Tens razão, mas aí deves incluir tb Matic.

Thrain

Aos poucos vai moldando a equipa a seu gosto.Também vamos entrar na nossa habitual fase rolo compressor no tugão porque convenhamos o campeonato é fraquíssimo e temos individualidades que à vez resolvem a maior parte dos problemas.

O derradeiro teste vai ser como tem sido nos últimos anos o jogo com o Porto.E o que não lhe falta são opções a meio campo para apresentar uma equipa equilibrada e consistente.

brankinho_gaspar



Saviolafication

Citação de: AnotherDoom em 23 de Setembro de 2013, 00:59
Citação de: jamelsky1 em 23 de Setembro de 2013, 00:53
Citação de: AnotherDoom em 23 de Setembro de 2013, 00:51
Eu que não sou fã do JJ e até acho que ele não é treinador para o Benfica, acho que esteve bem em defender os adeptos de mais um exemplo de abuso de autoridade.

O que é abuso de autoridade para ti?

E ter adeptos que invadem um campo para receber camisolas e ter meia forças de autoridade a derrubar-te e a algemar-te.

Ninguém estava a cometer um crime.

Claro que estavam a cometer um crime, invadir um recinto público/desportivo é crime.