Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

loftarasa

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:48
Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2013, 00:44
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:42
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2013, 00:35
Vais um episódio para se malhar no JJ.

Neste caso, estou 100% com ele e qualquer pessoa que saiba como é a polícia neste país só pode fazer o mesmo. E se me vierem dizer que o JJ não é uma pessoa normal e que tem mais responsabilidade, eu digo: por isso mesmo é que tem valor o que ele fez. Dispenso os falsos moralismos a tentar proteger "animais" que aproveitam a sua profissão descarregar frustrações pessoais.
Nenhum cidadão pode interferir ou impedir o trabalho da policia. Chama-se lei. Eu vou à bola há mais de 20 anos, sou cidadão há 32 e nunca tive problemas com policias...

Eu tambem tenho "azar". TAmbem nunca tive problemas.

Já eu tive problemas mais que uma vez e sem nunca fazer nada. É dos tais azares, alguém faz merda e depois é tudo corrido à bastonada, não interessa quem fez o quê.

Tiago, braços no ar, não representes uma ameaça e vai para onde te dizem para ires, em segurança e sem protelar.

Vai dizer isso à velhinha que estava a fazer exactamente isso à frente da AR o ano passado.
Não há inocentes pá, nem a polícia, nem os agentes, nem o JJ.

André Sousa

E sim. Só se safou por ser uma figura pública.

Fosse outro qualquer, e tinha sido detido por obstrução à autoridade.

belphegor

É raro o dia em que não tenho nada a apontar a este gajo...hoje surpreendeu-me. Táctica, subs, intervenção... Tomara que fosse assim todos os dias...e já agora que os jogadores correspondessem! Alguns estiveram bem abaixo do que podem fazer.

redlightdistrict

Citação de: francisco em 23 de Setembro de 2013, 00:46
http://youtu.be/lUjAF4AesAs?t=35s

o spotter que devolva o relógio ao Jorge, crl >:(
não fossem as câmaras e aquele relógio ficava "perdido" para sempre e mesmo assim estou para ver se aparece e o que acontece a esse porco corrupto que abafou o relógio

Amsterdam Vallon

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:51
Enorme atitude de Jorge Jesus. Deverá para sempre ser respeitado pelos Benfiquistas, e que a memória da sua intervenção hoje, sirva de exemplo para outros intervenientes com responsabilidades no futebol, e um alerta para os abusos policiais que se vão cometendo no nosso país, nomeadamente nos Estádios!

Estavam a tratar o homem com se tivesse a meter uma bomba no estádio


Revi

Nestas merdas vacilamos para caraças, os porcos defendem sempre os deles. Nós cá em baixo estamos a bater no nosso treinador por uma merda de nada.

Saviolafication

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:48
Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2013, 00:44
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:42
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2013, 00:35
Vais um episódio para se malhar no JJ.

Neste caso, estou 100% com ele e qualquer pessoa que saiba como é a polícia neste país só pode fazer o mesmo. E se me vierem dizer que o JJ não é uma pessoa normal e que tem mais responsabilidade, eu digo: por isso mesmo é que tem valor o que ele fez. Dispenso os falsos moralismos a tentar proteger "animais" que aproveitam a sua profissão descarregar frustrações pessoais.
Nenhum cidadão pode interferir ou impedir o trabalho da policia. Chama-se lei. Eu vou à bola há mais de 20 anos, sou cidadão há 32 e nunca tive problemas com policias...

Eu tambem tenho "azar". TAmbem nunca tive problemas.

Já eu tive problemas mais que uma vez e sem nunca fazer nada. É dos tais azares, alguém faz merda e depois é tudo corrido à bastonada, não interessa quem fez o quê.

Tiago, braços no ar, não representes uma ameaça e vai para onde te dizem para ires, em segurança e sem protelar.

Pá, quando vejo um gajo de espingarda apontada para mim ou a correr na minha direcção com um bastão a minha reacção não é levantar os braços, é fugir para onde der. Não tenho esse sangue-frio. E já vi malta que mesmo nessa situação de levantar os braços levou bastonadas porque ficou no sítio errado, como em Braga por exemplo. Quando há uma carga é o caos, eles vêem lá em quem é que dão desde que levem a deles avante.

jamelsky1

Citação de: AnotherDoom em 23 de Setembro de 2013, 00:51
Eu que não sou fã do JJ e até acho que ele não é treinador para o Benfica, acho que esteve bem em defender os adeptos de mais um exemplo de abuso de autoridade.

O que é abuso de autoridade para ti?

fmb

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:51
Enorme atitude de Jorge Jesus. Deverá para sempre ser respeitado pelos Benfiquistas, e que a memória da sua intervenção hoje, sirva de exemplo para outros intervenientes com responsabilidades no futebol, e um alerta para os abusos policiais que se vão cometendo no nosso país, nomeadamente nos Estádios!
Por bater em bófias??? Não, obrigado. Bastava ter ido lá defender o rapaz sem precisar de andar a dar chapadas no braço de polícias que só estavam a cumprir o seu dever.

Ele que ganhe mas é títulos. E deixemo-nos de folclore porque já se vai falar disto o suficiente esta semana!!!

beckett10

As vossas noções de abuso de autoridade são muiiito engraçadas.
Relativamente ao jogo: continuamos a sofrer demasiado, ainda por cima com apenas 5 jornadas concluídas. Parece que aquele fulgor que tivemos na época passada praticamente até à 25ªjornada perdeu-se para nunca mais voltar.

Zlatan

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:52
E sim. Só se safou por ser uma figura pública.

Fosse outro qualquer, e tinha sido detido por obstrução à autoridade.

Claro. E como figura pública que é, pode muito bem redireccionar o "poder" que tem noutras vertentes. Ou de outras formas.

Muita sorte teve ele.

luis.live

Citação de: Revi em 23 de Setembro de 2013, 00:53
Nestas merdas vacilamos para caraças, os porcos defendem sempre os deles. Nós cá em baixo estamos a bater no nosso treinador por uma merda de nada.

pois...  mas nós somos diferente, é o que te vão responder... :smokin:

PAslb

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:50
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 00:48
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:43
Citação de: sammer em 23 de Setembro de 2013, 00:40
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:39
o JJ hoje esteve bem?  no onze e nas substituições?

Manteve a equipa que venceu bem o Anderlecht. O Djuricic e o Markovic hoje não renderam muito, o Matic não esteve nada de especial.

Meteu o Lima para o lugar do Djuricic, sendo que aí podia ter tirado o Fejsa ou o Matic. Não quis arriscar muito. Depois esteve bem ao tirar o Siqueira, até porque esteve perto de ser expulso.

o problema é que o djuricic não é 9,5.  o markovic , sim...   o JJ podia recuar o djuricic para 10 e colocar o marko como 2 avançado o tal 9,5...

O Djuricic também tem cabeça para pensar, e ninguém o impede de ir buscar jogo. Hoje até o Cardozo o fez.

isso é verdade. mas ele (djuricic) joga melhor a jogar mais recuado. o JJ podia dar-lhe essa possibilidade...
Assim como o Markovic fica muito preso na linha e não pode fazer aqueles slalons com a bola, na linha é muito mais fácil de o travar.

André Sousa

Citação de: Revi em 23 de Setembro de 2013, 00:53
Nestas merdas vacilamos para caraças, os porcos defendem sempre os deles. Nós cá em baixo estamos a bater no nosso treinador por uma merda de nada.

E depois andamos aqui a dizer que eles são uns otários por apoiar um corrupto.