Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:09
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:08
Ainda este fim de semana no programa de debate desportivo da SIC com o Rui Santos, falava-se da quebra das relações Porto-Sporting.

Que o Bruno Carvalho se tinha incompatibilizado com Adelino Caldeira por este não o ter cumprimentado, e que depois mandou a queixa para o ar, a ver se Pinto da Costa intervinha e acalmava a situação.

António Oliveira que é comentador no programa, disse que só mesmo quem não conhece Pinto da Costa é que podia esperar isso, porque ele defende sempre os seus "até à morte", custe o que custar, e que por isso ignorou a situação, ao contrário do que pretendia Bruno Carvalho.

Aqui vários Benfiquistas, malham fortemente em Jorge Jesus, porque "não teve classe" ao ir defender o adepto. Pequenas diferenças que ajudam a explicar mita coisa.

Bem, no dia em que o Benfica se reger pelos mesmos moldes de acção do FCP, se calhar deixo de ver futebol.

Eles têm muita coisa má. Mas também devemos saber reconhecer as virtudes. E o espirito de grupo e união que fomentam é uma caracteristica positiva.

Eu chamo a isso bairrismo parolo e doentio.

Xinas

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:08
Citação de: Lysin em 23 de Setembro de 2013, 15:05
Acho muito bem que seja suspenso e achava bem (improvavel no entanto) que cumprisse tempo de cadeia.

Se fosse eu, que não tenho responsabilidade social nenhuma, tinha logo levado uma bolachada e uma bastonada, e metido de cara no chão literalmente a comer erva.

Porque é que ele há de ser diferente? É mais do que eu? Ou do que os outros todos?

A ideia de defender o adepto é louvável, mas nestes moldes, agredindo as forças policiais (sim, agressão mesmo, nem tentativa pode ser chamada) é uma autêntica vergonha.
Sem comentários.

é por estas que depois levo amarelos ....

GiiB_10

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.
E por ser um incompetente, que sugeres que lhe façamos?

abar85

Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 15:12
Citação de: ricardost em 23 de Setembro de 2013, 15:07
O JJ não agrediu ninguém, tava apenas a defender um adepto.

É a mesma coisa que entrarem em minha casa e os seguranças não deixarem, eu vejo que é alguem conhecido e digo a eles para pararem, e não param.

É ridiculo o que fizeram, se fosse um adepto do Porto, só o pegavam por um braço e levavam à bancada, é um adepto do Benfica, toma lá 5 gajos em cima dele.

E a situação do Ronaldo nos EUA? O adepto sai a correr e alguém foi atrás dele dar no corpo? Deixaram-no abraçar Ronaldo e falar... tudo tranquilo e foi com o jogo a decorrer.

Um pais onde na NBA por exemplo, insultas um jogador e és posto fora do pavilhão.
Ao mesmo tempo um pais onde a violência policial é uma realidade também.
Um exemplo que é contraposto a tantos outros onde as forças de segurança actuaram como ontem.
nos eua, e ai estou a vontade pq la vivo, o desporto nao anda de mao dada com a violencia. vou a muitos jogos de nba e sento me lado a lado com adeptos rivais.

ha toda uma cultura dentro dos pavilhoes e estadios que na europa nao ha.

verdade, e por isso não entendo como se trazem exemplos de lá como se fossem significado de algo.


RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.

Agradecer o quê exactamente?

bgardo

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 15:11
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 15:01
As diferenças de classe...

Futebol é paixão. O resto é classe.

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=805367

Grande Ronaldo.
o steward agarrar o puto pelo pescoço....devia ter uma navalha para tentar matar o messi. e depois o jj é que é otario..
É as diferenças.

Eles estão ali para proteger os jogadores,  equipas técnicas e árbitros.
Se os próprios jogadores dizem que está tudo bem, não percebo a necessidade daquela demonstração de força.
Se calhar até sei. Ressabiamento.




concordo. o ronaldo com o abraço desarmou logo o steward mostrando que ta tudo bem e nao e necessario força.

fala se muito do ronaldo mas nunca o vi ter uma atitude incorecta para alguem que o aborde sem ser a insultar.

helmar

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:08
Ainda este fim de semana no programa de debate desportivo da SIC com o Rui Santos, falava-se da quebra das relações Porto-Sporting.

Que o Bruno Carvalho se tinha incompatibilizado com Adelino Caldeira por este não o ter cumprimentado, e que depois mandou a queixa para o ar, a ver se Pinto da Costa intervinha e acalmava a situação.

António Oliveira que é comentador no programa, disse que só mesmo quem não conhece Pinto da Costa é que podia esperar isso, porque ele defende sempre os seus "até à morte", custe o que custar, e que por isso ignorou a situação, ao contrário do que pretendia Bruno Carvalho.

Aqui vários Benfiquistas, malham fortemente em Jorge Jesus, porque "não teve classe" ao ir defender o adepto. Pequenas diferenças que ajudam a explicar mita coisa.
Ainda penso que disse que o objetivo deles é acabar com os rivais, frisando bem a palavra "Acabar".

GaitaNZAO


abar85

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:08
Ainda este fim de semana no programa de debate desportivo da SIC com o Rui Santos, falava-se da quebra das relações Porto-Sporting.

Que o Bruno Carvalho se tinha incompatibilizado com Adelino Caldeira por este não o ter cumprimentado, e que depois mandou a queixa para o ar, a ver se Pinto da Costa intervinha e acalmava a situação.

António Oliveira que é comentador no programa, disse que só mesmo quem não conhece Pinto da Costa é que podia esperar isso, porque ele defende sempre os seus "até à morte", custe o que custar, e que por isso ignorou a situação, ao contrário do que pretendia Bruno Carvalho.

Aqui vários Benfiquistas, malham fortemente em Jorge Jesus, porque "não teve classe" ao ir defender o adepto. Pequenas diferenças que ajudam a explicar mita coisa.

Até o facto de naquele clube serem coniventes com o crime...

darkwolf

vi este post no facebook e gostaria de saber se alguém que lá foi se tem imagens ou vídeo do que lá se passou. se tiverem circulem-nas na net.

Teddy Hfs «Hoje passei com um amigo meu Pedro Teixeira provavelmente o maior sufoco e angústia da minha vida.....Vi a morte e não estou a exagerar quando digo isto a minha frente....
Á nossa frente neste caso...É lamentável o que se passou hoje em Guimarães....

Tiros....E sim tiros leram bem....
Apedrejamentos...garrafas de vidro a voar...Calhaus a voar....Tudo o que viesse à mão por parte de adeptos covardes e claques muito bem organizadas mas na violência...Sim porque não ver futebol...Lamentável que não se possa usar uma camisola diferente...
Mulheres e crianças no chão espancadas em choro horrivel.....
Homens e miúdos violentamente espancados....
Pessoas a terem que fugir e atropelarem se pa fugir a gang´s e gang´s de adeptos muito bem organizados repito muito bem organizados em cada esquina a conseguirem bloquear as saidas do estádio aos adeptos do Benfica....Mesmo com a policia de choque a tentar fazer algo....Quem é que se lembra de por um estádio a volta dos bairros piores que há lá...!!?!?!?De bradar aos céus....Lamentável que a comunicação social não fale do verdadeiro estado de guerra e pânico que ali se passou....Uma vergonha o que se passou hoje e pelo que os policias diziam o pão nosso de cada dia em jogos destes por estas bandas....É por isso que admiro Inglaterra vai se ver um espectáculo com miudos e familias...Pagam pa ver um espectaculo como se fossem ao teatro ou outra arte qualquer....Aqui já foi possivel isso....Ainda sou desse tempo....Lamentável repugante aquilo que vivi e vi hoje....!!!!!Não sei ainda como estamos aqui...Agradeço aos 2 agentes que fizeram de tudo por nós e pelos outros adeptos na mesma situação...!!!»

PAslb

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:12
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:07
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:01
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?
Claro que sim, é o mínimo que podemos fazer!
O JJ defendeu um adepto do Benfica, não faltarão pessoas a querer atacá-lo e puni-lo! Estou certo que os Benfiquistas estarão unidos em torno do treinador e não o deixarão sozinho nesta altura contorbada.

PAslb, não contem comigo para carneirada.

O JJ é um treinador muitíssimo bem pago, e não se tratou propriamente de um "lapso". Isto é o normal dele.

Posso defender o Benfica em termos institucionais, mas não posso defender atitudes destas, da mesma maneira que queria que um filho meu pagasse pelos seus actos, como única forma de redenção.

Que me desculpem, mas não consigo achar a atitude de ontem algo tolerável, na extensão em que ocorreu.
Carneirada?
Agradecer a atitude do treinador na defesa de um adepto é ser carneiro?
Eu não disse mudar de opinião em relação ao treinador, apenas me refiro a demonstrar apoio ao treinador nesta matéria, para que não se sinta sozinho.

Eu estou a falar num fórum do Benfica, que eu saiba, com os meus. Ou não podemos ter opiniões diferentes?
Claro que podemos, assim como tínhamos em relação ao Cardozo.

Sinceramente não me lembro do que falas.
Não eras tu que não querias a continuidade do Cardozo?
Se não eras, peço-te desculpa.

Por acaso até queria. Mas não me lembro de defender isso de forma tão veemente.

Não acho que o facto dele ter saído tivesse mudado algo. O problema estava acima. (Está).
Eu não vejo mal nenhum em defenderes a tua opinião, mas sem Cardozo estávamos f******.

bgardo

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 15:12
Citação de: ricardost em 23 de Setembro de 2013, 15:07
O JJ não agrediu ninguém, tava apenas a defender um adepto.

É a mesma coisa que entrarem em minha casa e os seguranças não deixarem, eu vejo que é alguem conhecido e digo a eles para pararem, e não param.

É ridiculo o que fizeram, se fosse um adepto do Porto, só o pegavam por um braço e levavam à bancada, é um adepto do Benfica, toma lá 5 gajos em cima dele.

E a situação do Ronaldo nos EUA? O adepto sai a correr e alguém foi atrás dele dar no corpo? Deixaram-no abraçar Ronaldo e falar... tudo tranquilo e foi com o jogo a decorrer.

Um pais onde na NBA por exemplo, insultas um jogador e és posto fora do pavilhão.
Ao mesmo tempo um pais onde a violência policial é uma realidade também.
Um exemplo que é contraposto a tantos outros onde as forças de segurança actuaram como ontem.
nos eua, e ai estou a vontade pq la vivo, o desporto nao anda de mao dada com a violencia. vou a muitos jogos de nba e sento me lado a lado com adeptos rivais.

ha toda uma cultura dentro dos pavilhoes e estadios que na europa nao ha.

verdade, e por isso não entendo como se trazem exemplos de lá como se fossem significado de algo.


quando vou a um jogo de futebol americano chego mm a beber uns copos e comer uns hamburgers no estacionamento do estadio com adeptos dos outros clubes. durante a semana picam se todos com o chamado 'trash talk' mas nos eua eu levava uma criança de 5 anos a um jogo sem o menor medo. em portugal ate um sobrinho de 14 anos por vezes tenho medo de o levar as imediacoes do estadio.

karlussantus

Quando o carro de Pinto da Costa atropelou um jornalista e não parou para prestar qualquer tipo de auxílio, duas horas depois e sem qualquer investigação do caso, tínhamos o comandante da PSP Porto a dizer que nada de anormal tinha ocorrido.

No caso do dito "energúmeno", menos de 24 horas depois já foi correctamente constituído arguido.
Temos um Fernando Gomes que ainda há poucos anos andava a conduzir prostitutas para os camarotes do Dragão e agora é presidente da FPF, curiosamente o Porto consegue os melhores registos de toda a sua história, sem qualquer derrota.

Ainda hoje a "sPorto TV" truncou o lance mais importante do Estoril-Porto, a expulsão do Otamendi logo nos primeiros minutos do jogo com o mesmo empatado, de todo e qualquer resumo que tem passado na comunicação social. Temos um sistema que faz lembrar o tempo da ditadura, Ojogo, Jornal de Notícias, Sport TV, todos a truncarem factos e a trabalharem com notícias à medida e certamente muitas a pedido do FC Porto.

Aos anjinhos que por aqui andam, não abram os olhos e nunca vão ganhar nada na vida, já aos infiltrados, enquanto assim for continuarão por aqui a reinar...

PAslb


Manel dos Anzois

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:09
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:08
Ainda este fim de semana no programa de debate desportivo da SIC com o Rui Santos, falava-se da quebra das relações Porto-Sporting.

Que o Bruno Carvalho se tinha incompatibilizado com Adelino Caldeira por este não o ter cumprimentado, e que depois mandou a queixa para o ar, a ver se Pinto da Costa intervinha e acalmava a situação.

António Oliveira que é comentador no programa, disse que só mesmo quem não conhece Pinto da Costa é que podia esperar isso, porque ele defende sempre os seus "até à morte", custe o que custar, e que por isso ignorou a situação, ao contrário do que pretendia Bruno Carvalho.

Aqui vários Benfiquistas, malham fortemente em Jorge Jesus, porque "não teve classe" ao ir defender o adepto. Pequenas diferenças que ajudam a explicar mita coisa.

Bem, no dia em que o Benfica se reger pelos mesmos moldes de acção do FCP, se calhar deixo de ver futebol.

Eles têm muita coisa má. Mas também devemos saber reconhecer as virtudes. E o espirito de grupo e união que fomentam é uma caracteristica positiva.

Eu chamo a isso bairrismo parolo e doentio.

É diferente.